Demander Publicado 22 Maio 2019 (editado) https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/05/17/voleibol-benfica-duas-saidas-plantel-frederic-winters-bernardo-martins Confirma-se a saída do Winters Do restante plantel do qual não se sabe ainda se ficam ou saiem, abdicava do Honoré e dava mais tempo de jogo ao Cveticanin(tenho pena se ele vier a sair) Para já estaremos assim a nivel de proxima época Centrais: Peter Wolfheartstatter Zelão Honoré(?) Cveticanin (?) Penso que sairá um central e o Miguel Sinfrónio passe a ser o 4º central) e parece que há vontade do Marcel Mats em contar mais com o Cveticanin e abrir mão de um dos veteranos deste sector. é esperar Zona 4: André Lopes Rapha ? ? Saíram 2, pelo menos no substituto do Winters é importante acertar Oposto: Hugo Gaspar Theo Lopes Distribuidor Tiago Violas(? não sei se ainda tem contrato ou se renova) Nuno Pinheiro Libero: Ivo Casas ? Deve passar muito por aqui a proxima epoca Editado 31 Maio 2019 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Maio 2019 Citação Benfica anuncia primeiro reforço para 2019/2020 O Benfica anunciou, esta terça-feira, a contratação de Afonso Guerreiro para a equipa de voleibol. O internacional português, de 24 anos, está assim de regresso ao clube pelo qual se sagrou campeão nacional em 2012/2013, tornando-se o primeiro reforço de Marcel Matz para a próxima época. «Era um objetivo que tinha desde que saí. Lembro-me perfeitamente de dizer à estrutura do Benfica que saía, mas com o objetivo de evoluir para poder regressar a esta casa um dia. Esse dia chegou e não podia estar mais feliz», congratulou-se Afonso Guerreiro, que pode atuar como zona 4 ou oposto, em declarações ao site do Benfica. «Nos últimos anos apanhei diferentes grupos e treinadores e tentei absorver ao máximo o que cada um tinha de melhor. O facto de ter representado clubes como Fonte do Bastardo, Sporting de Espinho e Castêlo da Maia foi bastante enriquecedor na medida em que são clubes com muita história e exigência, o que me trouxe alguma experiência», salientou. https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/790348 Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 28 Maio 2019 não sei se a vinda do Afonso Guerreiro não será para 4º zona 4º mas com olho no lugar de oposto visto qeu o Hugo Gaspar começa a apresentar problemas fisicos com demasiada regularidade Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Maio 2019 Também já não caminha para novo. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 28 Maio 2019 Citação de JonasThern, há 1 hora: Também já não caminha para novo. o que leva ao questionamento da sua renovação, pese o facto de ser capitão. O André Lopes(tal como o Hugo tem 36 anos) era outro que se lesionava com regularidade e perdia metades de época, mas tem sido muito regular nos últimos dois anos a nivel de tempo de jogo e justifica a renovação. Já o Hugo Gaspar tem tido algumas lesões e existindo Theo Lopes e agora o Afonso Guerreiro podendo fazer a posição de oposto, vamos ver quanto tempo jogará o Hugo. Já foi muito util no passado recente, mas agora... E gostava mesmo que o Honoré saisse, ja que esta no fim do contrato era uma oportunidade, já fui mais apreciador do seu estilo e o seu serviço é muitas vezes inócuo(os que só passam a rede). Ficando o Wolfhi o Zelão e o Cveticanin subir para 3º central e ter mais tempo de jogo. Vamos ver, ainda não ha novidades sobre zelão e Honoré, cheira-me que renova um deles apenas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Junho 2019 Benfica contrata internacional brasileiro O Benfica anunciou, esta sexta-feira, a contratação de André Aleixo, ponta de 28 anos que representava os brasileiros do SESC. O internacional brasileiro conta ainda com passagens pelo Unisul, Sesi São Paulo, UFJF Juiz de Fora, Voleisul, e Funvic, juntando-se agora ao grupo de trabalhos comandado por Marcel Matz. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 7 Junho 2019 (editado) Ponta = zona 4, deve ser este o substituto directo do Winters Editado 7 Junho 2019 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2019 O Marc Honoré renovou contrato. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 18 Junho 2019 (editado) esta fechado o plantel. Oposto: Théo, Hugo Gaspar Central: Peter Wolfhi, Honoré, Zelão, Cveticanin Zona 4: Rapha, André Lopes, Japa, Afonso Guerreiro Distribuidor: Tiago Violas, Nuno Pinheiro Líbero: Ivo Casas, Manuel Rodrigues espero que o Cveticanin tenha mais tempo de jogo este ano, um bocado como o Violas começou como suplente do Vinhedo e agora é senhor do lugar, ja bem depois do outro sair. Editado 18 Junho 2019 por Demander Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Junho 2019 Estamos melhor, pior, ou igual? Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 18 Junho 2019 Citação de JonasThern, há 3 horas: Estamos melhor, pior, ou igual? A equipa é basicamente a mesma que ganhou tudo internamente e caiu na challenge as maos do vencedor(equipa bem acima da nossa). Saiu o Winters que acabou por não confirmar por aí alem as boas impressões do ano passado e fomos buscar o Japa(que não conheço) O Hugo Gaspar tem andado com problemas fisicos e penso que foi nessa logica que fomos buscar o Afonso Guerreiro para backup do Theo se for necessario. O segundo libero normalmente pouca joga mas era bom que fosse alguem que fizesse sombra ao Ivo Casas. A base esta la toda, mantivemos o Wolfhi e o Theo, tal como o Rapha que apra mim foi o mais importante. ver como corre Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Junho 2019 O Cveticanin não apareceu no plantel 19/20 num programa da BTV ontem com o Marcel Matz. E a própria pivot garantiu que o plantel não está fechado. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 19 Junho 2019 Citação de Lebohang, há 7 horas: O Cveticanin não apareceu no plantel 19/20 num programa da BTV ontem com o Marcel Matz. E a própria pivot garantiu que o plantel não está fechado. Cheira-me que terá a ver mais com a pouca vontade do jogador de ficar mais um ano como 4 opção fazendo um numero infimo de jogos. Eu dos jogos que fui vendo do Cveticanin gosto do jogo dele, é uma pena se acabar por sair. Mas percebo perfeitamente se ele assim o entender. Se ele sair, presumo que vão buscar outro miudo para essa posição. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 24 Junho 2019 (editado) Vamos tentar a entrada na liga dos Campeões. Não era sem tempo de mudar o chip. https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/06/24/voleibol-benfica-marcel-matz-pre-qualificacao-liga-dos-campeoes-2019-20?fbclid=IwAR3U63o4uPjWWc-Z3IIIpFP5wPAmrHKvMNEmx6ClAwKQ7RDQs3QNGhvj3O0 Não sei como funciona, se falharmos a entrada na Liga dos campeões se caímos na Challenge ou na CEV? ACho que para a CEV temos capacidade. EDIT: Segundo o SB caimos para a CEV. Acho que temos equipa para fazer boa figura na CEV Editado 24 Junho 2019 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Junho 2019 Uish Benfica a querer nadar com os tubarões. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Junho 2019 E fazem bem, não têm nada a perder, um pouco como no Basket. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Junho 2019 Voleibol: Benfica já conhece adversário na Liga dos Campeões Os campeões nacionais defrontam o Mladost Brcko O Benfica, campeão português de voleibol, vai defrontar na primeira eliminatória da Liga dos Campeões Europeus da modalidade os bósnios do Mladost Brcko, ditou o sorteio da competição, realizado esta quarta-feira, no Luxemburgo. O encontro da primeira mão disputa-se entre 22 e 24 de outubro na Bósnia-Herzegovina, com o segundo a jogar-se entre 29 e 31 de outubro, em Lisboa. Caso se qualifique, a equipa portuguesa defrontará na segunda eliminatória os montenegrinos do OK Bubva, tendo ainda de passar mais uma ronda para chegar à fase de grupos da competição. https://www.ojogo.pt/modalidades/voleibol/noticias/interior/voleibol-benfica-ja-conhece-adversario-na-liga-dos-campeoes-11047960.html Compartilhar este post Link para o post
Voleibol: Benfica já conhece adversário na Liga dos Campeões Os campeões nacionais defrontam o Mladost Brcko O Benfica, campeão português de voleibol, vai defrontar na primeira eliminatória da Liga dos Campeões Europeus da modalidade os bósnios do Mladost Brcko, ditou o sorteio da competição, realizado esta quarta-feira, no Luxemburgo. O encontro da primeira mão disputa-se entre 22 e 24 de outubro na Bósnia-Herzegovina, com o segundo a jogar-se entre 29 e 31 de outubro, em Lisboa. Caso se qualifique, a equipa portuguesa defrontará na segunda eliminatória os montenegrinos do OK Bubva, tendo ainda de passar mais uma ronda para chegar à fase de grupos da competição.
Mister Master Publicado 26 Junho 2019 12 letras, só 3 são vogais. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 26 Junho 2019 Parece que fugimos ao Vojvodina no alinhamento. E parece que se cairmos na 3ª ronda já não jogamos os 16 avos da CEV, atendendo que as equipas desses jogos não surgem no alinhamento é porque já entram na ronda seguinte suponho. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 10 Agosto 2019 Acabou mesmo por sair o Cveticanin. Não percebo, sinceramente, mantemos o Honoré e o Zelão já trintões e este é que acaba por sair. O Honoré já deu muito ao Benfica, mas cada vez o acho mais curto para o Benfica, espero bem estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Agosto 2019 Isto também não deve dar muito para segurar os jogadores a nível salarial. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 11 Agosto 2019 (editado) Citação de JonasThern, há 6 horas: Isto também não deve dar muito para segurar os jogadores a nível salarial. Sim é uma razão, a mim chateia-me um bocado é renovarmos com um Honoré em fim de ciclo e deixamos este ir embora. Presumo que continuar a ser 4º central não agradou ao Cveticanin, especialmente depois dos jogos da sleceção, e compreendo o lado dele. Eu só espero que o Cveticanin não faça falta, mais a frente. Que duvido que nesta fase venha mais alguem Editado 11 Agosto 2019 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 6 Outubro 2019 Começou a pré-epoca ganhamos 2-0 ao Espinho no jogo de apresentação deles, aprece que o jogo começou mais tarde que o previsto, daí apenas 2 sets 20-25 | 20-25 No torneio das Vindimas jogo complicado, ganhamos 3-2 ao Esmoriz, só vencemos na negra, paciais: (20-25), (25-20) (23-25) (25-23)(15-13) jogamos amanhã com a Fonte do Bastardo a final Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 6 Outubro 2019 (editado) Estamos a começar bem não haja duvida, vitoria a ferros contra o Esmoriz e hoje já vai em 0-2 a desvantagem contra a Fonte 1º SET SLB 23 : AJFB 25 2º SET SLB 26 : AJFB 28 A ver se acordam nos restantes sets Vá-lá ganharam o 3º set SLB 27-25 AJFB EDIT: Boa reacção 4º set 25-13 5ºset 15-12 ganhamos 3-2 mas foi tremido o inicio. Será que temos a Fonte do Bastardo de Volta, ganharam ao Sporting 3-0 e venderam cara a derrota hoje. Para a competitividade do nosso campeonato era bom que assim fosse Editado 6 Outubro 2019 por Demander Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Outubro 2019 Sem dúvida e já agora mais uma ou duas equipas para dar mais competitividade. Compartilhar este post Link para o post