Schnees Publicado 4 Maio 2013 Uma final sem confusões nunca seria uma final :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Maio 2013 Acaba aos 15 ou depois com diferença de 2, né? Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 4 Maio 2013 Acaba aos 15 ou depois com diferença de 2, né? Yeps. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 4 Maio 2013 Acaba aos 15 ou depois com diferença de 2, né? Sim. E vão arranjar maneira de perder isto. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Maio 2013 CAMPEOOOOEES CRRLLLLL, BENFICA :heart: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 4 Maio 2013 CAMPEÕES crl!!!! CAMPEÕES! FINALMENTE!!! Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 4 Maio 2013 Não pode, o Wenger do voleibol ganhou o título? :espanto: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 4 Maio 2013 Mesmo assim, estou farto do pé frio desta modalidade. Fomos campeões devido a um erro de formação do Espinho, se não era a quarta final perdida, a terceira de forma patética. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 4 Maio 2013 Tava a ver que levávamos banhada outra vez.. mas CAMPEÕES!!!! Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 4 Maio 2013 (editado) Querem ver que ainda vamos ter de jogar outra vez? :lol: Editado 4 Maio 2013 por Schnees Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Maio 2013 Isto ainda vai dar m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 4 Maio 2013 O Jardim disse "já posso f*der amanhã"? :o :funny: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Maio 2013 Como foi o erro de formação do SC Espinho? Não estava atento. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 4 Maio 2013 O Jardim disse "já posso f*der amanhã"? :o :funny: morrer lol Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 4 Maio 2013 Continua na minha mesmo com este campeonato ganho, acho que o Benfica tem dar mais é muito superior alguns jogadores a nível individual mas depois o colectivo é fraco. Ou então é o treinador que é muito fraco. Compartilhar este post Link para o post