UnReal Publicado 24 Maio 2018 A tatuagem deste gajo :heart: a ponte luís I, os barcos rabelos, um pai (Domingos?) e um puto com o 9 nas costas e uma bola (Gonçalo?) o puto deve sentir-se realizado como o crl :) Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Maio 2018 Por mim ficava sempre no plantel, nem que fosse como terceira ou quarta escolha Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Maio 2018 Mítico Zé Bosingwa no regresso de Kiev :funny: Lendas :heart: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Maio 2018 o filhadaputa de livre que ele marca aos 4:11 é lindo :heart: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Junho 2018 Parece que o nosso Alex se casou há um par de horas, estão lá o Otavinho e o Felipe. #tv7dias #novagente #fcporto Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Junho 2018 Nao sabia onde por: Depois da tristeza, Corona vai ser pai pela segunda vez Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Julho 2018 André Pereira e o dia da estreia. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Setembro 2018 muito fixe a entrevista do Villas-Boas, quando tiverem umas duas horitas sem que fazer vejam. Não consigo não adorar o gajo. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Setembro 2018 Só consegui ver em diferido e valeu muito a pena. Não consigo não gostar dele, mesmo depois da sua saída. É alguém que vejo perfeitamente a fazer parte da estrutura no futuro, muito provavelmente até como presidente ou director-geral, o mal é dar-se tão bem com Antero e restantes camaradas de negócio (o advogado do AVB, é o mesmo que o UnReal já partilhou por aqui envolvido em alguns negócios). 2010/11 foi uma das épocas mais fantásticas que já vivi enquanto portista. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Setembro 2018 Citação de La Flame, há 1 hora: Deixem aí o link 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Setembro 2018 Já o entrevistador é um banana de primeira. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Setembro 2018 Sinceramente, se vocês acordassem todos os dias de manhã e olhassem para estes olhos, o que faziam? Aturar o Sérgio Conceição é que eu não ia, pelo que só posso louvar o Iker. 😄 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Setembro 2018 São iguais aos meus.......ai Carbonero Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 30 Setembro 2018 Eu fazia o pequeno almoço. *ironia* Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Setembro 2018 Citação de Maregol, há 1 minuto: Eu fazia o pequeno almoço. *ironia* Uma panqueca? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 30 Setembro 2018 Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos: Uma panqueca? Sim e uma meia de leite. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Setembro 2018 É melhor fugires antes que o Unreal te dê :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Setembro 2018 Citação de Diogo_CFB, há 23 minutos: São iguais aos meus.......ai Carbonero Sim, na parte branca são iguais. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Setembro 2018 Citação de UnReal, Agora: Sim, na parte branca são iguais. Nada disso 😞 Compartilhar este post Link para o post