JackBauerPT Publicado 9 Março 2021 Mas quê, a próxima temporada da casa de papel vai ser no dragão? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Março 2021 https://www.instagram.com/p/CMlw-rxnld1/?igshid=1etc5fnallzkv Hmmmmmmm 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Abril 2021 Fica aqui para a eternidade, não pode ficar perdido no tópico do jogo de logo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 28 Abril 2021 No Azul Porto desta semana vamos ter o Move Mind, o rei da Twitch em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Agosto 2021 (editado) Não é que isto seja sobre o FC Porto, mas como é o jornal que mais relevo dá ao clube, aqui vai: há uns tempos cliquei no link de assinatura do jornal o jogo, e reparei que em baixo tinha um botão para condições especiais para estudantes. Já não sou estudante há não sei quantos anos, mas ainda sabia o meu email. Coloquei os meus dados e hoje recebi um email do jogo com acesso de 2 meses gratuito a conteúdos premium do site. EDIT: Conteúdos premium e o epaper do jornal, também. Editado 31 Agosto 2021 por Mica Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 6 Janeiro 2022 Citação de a.lopes, há 12 horas: Vamos rebarbados que passou-se? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Janeiro 2022 Citação de RAG, há 7 minutos: que passou-se? Nada, era só um vídeo com a Carolina Torres no azul Porto Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Janeiro 2022 Ao clicar em assistir no youtube vai para esse video. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Janeiro 2022 Que programa fraquinho este com a Carolina Torres. Coisa mais desinteressante Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Janeiro 2022 O Helton é um ator do crl 😄 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Abril 2022 Informação a reter: Marcano a tirar curso de treinador Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Abril 2022 Já agora, aproveito este tópico para dizer que tenho notado um upgrade enorme nos nossos conteúdos das redes sociais, principalmente ao nível do Instagram que é onde sigo mais. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Julho 2022 Citação de HappyKing, há 50 minutos: Lindo Somos grandes nestas coisas pelo menos 1 Compartilhar este post Link para o post