La Flame Publicado 21 Maio 2012 Muito bom, Diogo. Mais uma vez. :) Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 21 Maio 2012 Alguém q tenha fotos da final de 2003/2004 q poste aqui, andei à procura mais n arranjei nada de jeito. Queria principalmente fotos dos jogadores com a taça. Acho que já vi por este tópico. Procura umas páginas antes. Compartilhar este post Link para o post
Yapi__Yapo Publicado 21 Maio 2012 (editado) Alguém q tenha fotos da final de 2003/2004 q poste aqui, andei à procura mais n arranjei nada de jeito. Queria principalmente fotos dos jogadores com a taça. eu arranjo : ) dps meto : ) Edit: Esqueçam, afinal tenho é da final de Sevilha. Editado 21 Maio 2012 por Yapi__Yapo Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Maio 2012 (editado) Faz hoje 9 anos :heart: Oh Diogo, já pensaste em fazer uma fábrica de lenços de papel? :mrgreen: Editado 21 Maio 2012 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Maio 2012 (editado) :heart: Editado 21 Maio 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Maio 2012 Grande final lembro-me como se fosse ontem. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Maio 2012 Imagem do concerto dos COLDPLAY, retirada de um video. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Praha Publicado 21 Maio 2012 Imagem do concerto dos COLDPLAY, retirada de um video. :prayer: Eu fui, e digo, Coldplay + Dragão = :heart: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Maio 2012 Acho que já vi por este tópico. Procura umas páginas antes. Já tive a ver no tópico todo e n vi quase nada. O Daniel Novo é q deve ter, q ele tem tudo do Porto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 21 Maio 2012 Já tive a ver no tópico todo e n vi quase nada. O Daniel Novo é q deve ter, q ele tem tudo do Porto :mrgreen: Porque nao vais ao google e metes "porto liga campeoes 2004" e dps escolhes imagens - grandes ? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Maio 2012 Faz hoje 9 anos :heart: [youtubehd]3wpeHbppzug Oh Diogo, já pensaste em fazer uma fábrica de lenços de papel? :mrgreen: Porquê? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Maio 2012 Porquê? :mrgreen: Os teus vídeos metem-no a chorar. Arranja uma parceria com a Renova ou assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Maio 2012 Já tive a ver no tópico todo e n vi quase nada. O Daniel Novo é q deve ter, q ele tem tudo do Porto :mrgreen: Só vi agora. Não, por acaso não tenho :/ não costumo guardar muitas fotos de jogos, só algumas mais emblemáticas. Ainda tentei ver no sítio com mais fotos de jogos do Porto, o fotosdacurva, tem lá fotos de vários jogos dessa época mas infelizmente não tem nada desse jogo :X Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Maio 2012 http://vmais.rr.sapo.pt/default.aspx?fil=329657&utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter :heart: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Maio 2012 Vinte e cinco anos depois do título de campeão europeu conquistado em Viena, o Porto Canal recorda a final do Prater com a transmissão integral da final de 1987. Bayern Munique-FC Porto, domingo, a partir das 19h10. Para (re)viver no Porto Canal. Tudo a gravar. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 26 Maio 2012 http://www.youtube.com/watch?v=dzz-GbHSvy8 Grande Chester! Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 27 Maio 2012 Lindo ahahah :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 27 Maio 2012 Vinte e cinco anos depois do título de campeão europeu conquistado em Viena, o Porto Canal recorda a final do Prater com a transmissão integral da final de 1987. Bayern Munique-FC Porto, domingo, a partir das 19h10. Para (re)viver no Porto Canal. Tudo a gravar. Isso está correcto? Não aparece na programação do canal. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Maio 2012 espera meia-hora e já se sabe, lol estava no fb do clube Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Maio 2012 http://www.youtube.com/watch?v=zvXzQT39pkc&feature=share Compartilhar este post Link para o post