Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Jogadores emprestados

Publicações recomendadas

Agora o Mora já é bom outra vez? Nelson faz 8 golos em 26 jogos pelo Rennes e não serve, é uma m*rda, só faz 8 golos num Rennes e quer ser jogador do Benfica? Mora em 60 jogos pelo River e pelo Universidade do Chile fez 9 golos, é muito bom mas não lhe deram oportunidades. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

O único jogador que tenho pena de não ter sido melhor aproveitado e ainda saiu da forma como saiu, foi o Nolito. Era e ainda é um craque!

Compartilhar este post

Link para o post

O único jogador que tenho pena de não ter sido melhor aproveitado e ainda saiu da forma como saiu, foi o Nolito. Era e ainda é um craque!

Muito isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, continuem com os delírios dos Moras e dos Urretas.

Anyway....será que o Bernardo joga hj a titular? Gostava de o ver vs. uma equipa mais a sério e ele só tem a ganhar com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o Mora já é bom outra vez? Nelson faz 8 golos em 26 jogos pelo Rennes e não serve, é uma m*rda, só faz 8 golos num Rennes e quer ser jogador do Benfica? Mora em 60 jogos pelo River e pelo Universidade do Chile fez 9 golos, é muito bom mas não lhe deram oportunidades. :rolleyes:

Um mandou calar o Riazor porque o assobiavam, foi recambiado durante uns meses para a equipa B do Rennes e tem o rei na barriga.

O outro só não teve oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, continuem com os delírios dos Moras e dos Urretas.

Anyway....será que o Bernardo joga hj a titular? Gostava de o ver vs. uma equipa mais a sério e ele só tem a ganhar com isso.

Está no banco. Mas jogou contra o Leverkusen na 1ª jornada, entrou e partiu tudo. A não ser que não consideres o Bayer "uma equipa mais a sério"...

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigo foi convocado para a seleção espanhola. Sim, está aqui porque ele está "emprestado" :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Mora é mau? Esse foi outro, fez um hattrick ao Gil Vicente na 1a parte, na pré-época. Depois saiu ao intervalo nesse jogo e não foi mais opção.

Em 2013/2014: 28 jogos, 2 golos

Em 2012/2013: 32 jogos, 7 golos

Craque, sem duvida

Compartilhar este post

Link para o post

Então? Agora já vale avaliar os avançados pelo número de golos? É que quando disse que o NG era sobrevalorizado por estas bandas veio logo vários users em cima de mim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então? Agora já vale avaliar os avançados pelo número de golos? É que quando disse que o NG era sobrevalorizado por estas bandas veio logo vários users em cima de mim :lol:

Depende de quem for o avançado. Se não gostarmos dele podemos, se gostarmos dele sempre podemos argumentar que "os golos não são tudo e ele faz muito em prol da equipa".

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

é pah :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para começar o Nuno Gomes nem foi ponta-de-lança.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro quando ele apareceu no Boavista com uns 18 anos foram dar 4 ao Restelo e ele marcou se a memória não me falha :(

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não é preciso ser ponta-de-lança para marcar golos.

Principalmente ao Belém. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Caga, meteram o Nuno Gomes no saco do trambolho do Mora. Podem ir para o crl. Chega de internet por hj.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que meteu o Nuno Gomes no mesmo saco que o Mora? :lol:

Querem falar de números? O NG teve quantos anos no Benfica, 11/12? Ganhou dois campeonatos, repito.. dois!

Num deles ele praticamente mal era opção(1º ano do JJ) e o outro foi com o Trap que deve ter sido o campeão com menos pontos de sempre.

Querem falar das épocas a fio que não passava dos 7 golos na liga? Dos golos "feitos" à boca da baliza que era só encostar e o gajo quase que por milagre falhava?

Enquanto que os nossos adversários tinham McCarthy, Lisandro Lopez, Liedson, Falcao, Derlei grande diferença não?

Admiro ele pelo grande benfiquista e grande profissional que foi, mas não era jogador para ser titular numa equipa que lutasse para ser campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica também era só grandes equipas nos anos que o Nuno Gomes cá esteve. Olha, no ano do Trap ainda devemos ter feito uns jogos com o Paulo Almeida a 6, por exemplo. Qual Matic...

Compartilhar este post

Link para o post
Quem é que meteu o Nuno Gomes no mesmo saco que o Mora? :lol:

Querem falar de números? O NG teve quantos anos no Benfica, 11/12? Ganhou dois campeonatos, repito.. dois!

Num deles ele praticamente mal era opção(1º ano do JJ) e o outro foi com o Trap que deve ter sido o campeão com menos pontos de sempre.

Querem falar das épocas a fio que não passava dos 7 golos na liga? Dos golos "feitos" à boca da baliza que era só encostar e o gajo quase que por milagre falhava?

Enquanto que os nossos adversários tinham McCarthy, Lisandro Lopez, Liedson, Falcao, Derlei grande diferença não?

Admiro ele pelo grande benfiquista e grande profissional que foi, mas não era jogador para ser titular numa equipa que lutasse para ser campeão.

Números? O Nuno Gomes marcou 183 golos pelo Benfica. Coisa pouca.

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Números? O Nuno Gomes marcou 183 golos pelo Benfica. Coisa pouca.

Duvido. Isso acho que nem o Cardozo e ele está à frente dele nos melhores marcadores da história do clube.

Deve andar à volta dos 120, mais coisa menos coisa. Acho que teve cá 12 anos, portanto dá uma média de 10 golos por época, nada de extraordinário.

Compartilhar este post

Link para o post

No tópico do sb está isto: 10º Nuno Gomes 166 Golos - 398 Jogos (12 Épocas)

EDIT: Too late

Pensava que tinha menos.

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz de ter esse números de golos porque ele na 1ª passagem pelo Benfica ainda teve épocas com mais de 20 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...