Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Jogadores emprestados

Publicações recomendadas

Há frente de nomes como o Guiza, o Baros, o Alex e o Kewell 8)

btw, sempre curti do Makukula...

Compartilhar este post

Link para o post

no site oficial:

http://www.tff.org/default.aspx?pageID=974

AZIZA MAKUKULA

KAYSERİSPOR 21

JULIO CESAR DA SILVA DE SOUZA

GAZİANTEPSPOR 13

DEYVISON ROGERIO DA SILVA

BEŞİKTAŞ A.Ş. 12

NECATİ ATEŞ

ANTALYASPOR A.Ş. 12

ALEXSANDRO DE SOUZA

FENERBAHÇE 11

DANIEL GONZALEZ GÜIZA

FENERBAHÇE 11

MILAN BAROS

GALATASARAY A.Ş. 11

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica até começou bem o encontro e esteve perto de inaugurar a contenda os sete minutos. Cristián Rodríguez cruzou rasteiro da esquerda, a bola desviou no guarda-redes Roberto "Pato" Abbondanzieri e foi ao encontro de Makukula, mas o remate embrulhado do internacional lusitano, à boca da baliza, acertou no poste.

este lance partiu-me o coração. não consigo apagar esta imagem, o crl a chutar a bola ao poste com a baliza aberta.

Compartilhar este post

Link para o post

Só marcou 4 golos no campeonato, pensava que tinha mais. Até o Edinho leva 5 golos. O Cardozo 8. O melhor marcador é o Gekas com 10

Não sabia que na Turquia só havia Campeonato. Vale tudo para mandar abaixo e comprovar um ponto de vista a menos que não tenha sido essa a intenção.

Funes: 18J/10G

Edinho: 14J/5G

Cardozo: 23J/11G

Gekas: 17J/12G

Basicamente e contando todas as competições oficiais esta época leva quase tantos golos como o Gekas. Edinho nem se compara e Cardozo leva praticamente os mesmos com mais cinco jogos.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Esta treta de avaliar os avançados só pelos golos é irritante. Como se um médio valesse só pelos Km que corre ou um defesa pelos cortes que faz...

Compartilhar este post

Link para o post

Valha a verdade quando o Funes jogou pela equipa A até via nele coisas interessantes para um avançado (secalhar também pelo que tinha lido criei logo uma imagem mais negativa), sendo que a grande pecha que até acabei por lhe apontar era o desacerto com a baliza, pelo que fico feliz que pelo menos por lá se esteja a dar bem nesse aspeto..

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que a avaliação pelo modelo de "jogos/golos" não é a melhor mas sempre é melhor que a avaliação "jogos/golos no Campeonato".

A questão aqui é que o Funes Mori não é o pino que estão a tentar mostrar e isso deve-se ao facto daquilo que se dizia dele na Argentina. A malta do River odiava o homem e isso colou nos adeptos do Benfica. Ele desde que chegou à Europa fez isto:

1ª Época: 17J/13G

2ª Época (na Turquia): 18J/10G

Isto são números de um pino? São números de um gajo que só atrapalha lá na frente? De um gajo que manda a bola para as couves em cada jogada? Por favor...

Não digo que o Funes deve jogar no Benfica ou que devia estar no plantel principal mas a verdade é que estes dados não indicam que ele se trata de um pino. Aliás acho que se manter esta performance até podemos retirar algo positivo com ele, quer seja uma eventual transferência para um outro clube ou até algo mais.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que a avaliação pelo modelo de "jogos/golos" não é a melhor mas sempre é melhor que a avaliação "jogos/golos no Campeonato".

A questão aqui é que o Funes Mori não é o pino que estão a tentar mostrar e isso deve-se ao facto daquilo que se dizia dele na Argentina. A malta do River odiava o homem e isso colou nos adeptos do Benfica. Ele desde que chegou à Europa fez isto:

Isto são números de um pino? São números de um gajo que só atrapalha lá na frente? De um gajo que manda a bola para as couves em cada jogada? Por favor...

Não digo que o Funes deve jogar no Benfica ou que devia estar no plantel principal mas a verdade é que estes dados não indicam que ele se trata de um pino. Aliás acho que se manter esta performance até podemos retirar algo positivo com ele, quer seja uma eventual transferência para um outro clube ou até algo mais.

Deixa tar que o pessoal aqui é sempre 8 ou 80. Eu também não acho que ele tenha nivel para ser um titular no Benfica, mas também não é pino nenhum. é um jogador com boa técnica, rapido e inteligente a jogar, pena ser fraco no capitulo da finalização (mais em termos de frieza do que outra coisa).

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo embirrar, mas quantos golos fez na equipa A?

Compartilhar este post

Link para o post

Fez 5 jogos na A, não esteve mal em nenhum e não é como se tivesse tido minutos e minutos...

Por outro lado fez mais golos que jogos na 2ª liga...

Compartilhar este post

Link para o post

O Funes Mori não é a última bolacha do pacote, mas também não é um Jara ou um Mora. É um avançado com algumas características interessantes e que podia ser útil ao Benfica, mesmo este ano. Dando um exemplo, e nem desgostando do jogador, a verdade é que o Benfica podia perfeitamente ter poupado o que quer que gastou no Derley, e aproveitava o Funes Mori. Para 9, no sistema actual, até podia ter um bom rendimento, aqui e ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito dele.

Não acho que as características dele se ajustem ao Benfica do Jesus tho...

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostar do Nelson Oliveira e gostar do Funes... lol

Temos de gostar todos do mesmo não é? Só a tua opinião é que é válida e as restantes não. Fds. Vocês têm todos de começar a crescer. Cada um tem direito à sua opinião. Há aqui muita gente que tem de comer ainda muita sopa e viver muito para perceber que nem tudo na vida é preto ou branco e que o mundo é feito por pessoas com opinião.

Dito isto, acho que nenhum serve para o Benfica. Toda a sorte para as carreiras deles e, se possível, vamos la tentar encaixar algum dinheiro. Se voltarem dos empréstimos mais fortes e sirvam para o Benfica então tanto melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostar do Nelson Oliveira e gostar do Funes... lol

Não tem nada a ver.Até porque os estilos deles não são nem parecidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Lindelof e Hélder Costa cedidos ao Gil VicenteRedação
A- A A+

O Benfica vai emprestar o defesa-central Victor Lindelof e o extremo Hélder Costa ao Gil Vicente até ao final da época, noticia o jornal A BOLA.

Os dois jogadores, que estavam a atuar na equipa B do Benfica, devem chegar durante a próxima semana a Barcelos.
09:49 - 04-01-2015

Compartilhar este post

Link para o post

lol estou a ver o jogo do Funes e de repente aparece-me o Binya no ecrã a jogar a defesa-centro na equipa adversária. :prayer: :lol:

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

lol estou a ver o jogo do Funes e de repente aparece-me o Binya no ecrã a jogar a defesa-centro na equipa adversária. :prayer: :lol:

Really? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...