Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Jogadores emprestados

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

O Bebé deu show na primeira parte contra o Real Madrid, até pareciam pinos.

confirmo

nem parecia o mesmo Bebé

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele lance em que corre 80 metros é overrated... tinha sido mais eficiente se quando começa a fazer o movimento interior para fazer a diagonal até à grande área, solta a bola para o avançado que já ia a fugir do central, isolando-o cara a cara com o redes.

Compartilhar este post

Link para o post

Deu show a correr que nem um cavalo porque com a bola nos pés por favor...

Compartilhar este post

Link para o post

Deu show a correr que nem um cavalo porque com a bola nos pés por favor...

E o último passe era mesmo à trolha...

Compartilhar este post

Link para o post

O Bebé também deu "shows" parecidos no Paços...Não se iludam.

Mas ele não fez nada de mais. Galgou com bola, rematou contra o braço do Sérgio Ramos e deu penalty. De resto, foi inconsequente. Ele dá-se melhor quando joga em equipas que esperam cá atrás para saírem rápido, daí ter corrido bem no Paços.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele não fez nada de mais. Galgou com bola, rematou contra o braço do Sérgio Ramos e deu penalty. De resto, foi inconsequente. Ele dá-se melhor quando joga em equipas que esperam cá atrás para saírem rápido, daí ter corrido bem no Paços.

Eu vi o jogo e sei que ele não fez nada de mais, daí o "shows" estar entre aspas :mrgreen:

É um espalha-brasas. Faz uma ou duas arrancadas e os defesas ficam em sentido, mas as limitações técnicas e de decisão são evidentes de cada vez que toca na bola. Não dá para mais que isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O futebol holandês não vale um carapau, parece futebol de rua. Não me tragam cá mais gajos daí, não sabem nada, parece que aterram de para-quedas, têm de aprender o b-a-bá do futebol, e perdemos 2 anos no mínimo até que eles saibam o que é jogar futebol de alto nível. Mais vale apostar nos nosso que sempre têm algumas noções tácticas. Os que vêm da holanda não sabem nada.

Porra, parece que estás a falar do campeonato da Estónia ou do Chipre.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bebé também deu "shows" parecidos no Paços...Não se iludam.

Ninguém está iludido. Com espaço para jogar ele até desequilibra com alguma facilidade, o pior é o resto, e o facto de no Benfica não haver espaço para jogar. Não deixa de ter feito uma boa primeira parte. Mas lá está, não dá para mais que equipas deste género.

Compartilhar este post

Link para o post

O bebe é bom para uma equipa que jogue sistematicamente em contra-ataque, comobo foram o Paços de ferreira e o Córdoba, se tiver que jogar em ataque continuado ele não sabe o que fazer com a bola, é pior que eu, que em toda a vida nunca fui jogador de futebol semser no kjogos dos solteiros contra casados, nas festas da aldeia, e depois de uma noite de bebedeira.

Compartilhar este post

Link para o post

João Amorim no Desportivo das Aves.

Mas acho que rescindiu. Seja como for é jogador que não vai dar em nada, só veio mesmo para espetar a farpa ao Porto. No entanto preocupa-me o despovoamento da equipe B, e o seu repovoamento com jogadores de 17 anos, todos a queimar etapas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas acho que rescindiu. Seja como for é jogador que não vai dar em nada, só veio mesmo para espetar a farpa ao Porto. No entanto preocupa-me o despovoamento da equipe B, e o seu repovoamento com jogadores de 17 anos, todos a queimar etapas.

sim, realmente o Benfica tem esse ponto fraco de contratar jogadores com essas idades e não conseguem mostrar

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Varela, Miguel Santos e Thierry Graça.

Pedro Rebocho, João Nunes, Marcos Valente, Alexandre Alfaiate, Nélson Semedo, Victor Lindelöf.

Paweł Dawidowicz, Renato Sanches, João Carvalho, João Teixeira.

Dolly Menga, Nuno Santos, Romário Baldé, Oliver Šarkić, Rui Fonte, Gonçalo Guedes, Victor Andrade.

+ Muktar e Élbio (?).

Devia entrar alguém para a defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Varela, Miguel Santos e Thierry Graça.

Pedro Rebocho, João Nunes, Marcos Valente, Alexandre Alfaiate, Nélson Semedo, Victor Lindelöf.

Paweł Dawidowicz, Renato Sanches, João Carvalho, João Teixeira.

Dolly Menga, Nuno Santos, Romário Baldé, Oliver Šarkić, Rui Fonte, Gonçalo Guedes, Victor Andrade.

+ Muktar e Élbio (?).

Devia entrar alguém para a defesa.

Junta o Clésio. :mrgreen:

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Junta o Clésio. :mrgreen:

Para isso estava na lista o Steven Vitória :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Varela também devia sair por empréstimo senão vai estagnar. Além disso o Thierry podia somar minutos com a saída dele.

Espero que nesta segunda volta o Renato Sanches mostre todo o seu potencial jogando mais vezes a titular.

Compartilhar este post

Link para o post

O Funes Mori está a jogar contra o Galatasaray. Fez uma boa primeira parte, estando no lance do golo, onde retirou a bola da pressão, variando o flanco, permitindo o cruzamento para o golo. Gosto da forma como se movimenta e dá seguimento às jogadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Também vi o jogo e cada vez mais tenho a impressão que ele está alguns furos acima dos colegas de equipa. Apesar de também falhar é o único que consegue segurar bem a bola e, sobretudo, fazer bem a temporização e os passes. Os outros dois que partilham o ataque com ele tomam cada má decisão...

E já agora é incrível como ele no último jogo da Liga Turca começou no banco em detrimento do Sissoko. O gajo parece-me ser o menos mau do ataque do Eskisehirspor juntamente com o Funes mas é inferior ao argentino. Aquela jogada onde ele corre uns 60 metros e não larga a bola... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o bold tenha sido num tom irónico.

E pelo que li e mesmo aqui já disseram, o Amorim no Porto era muito craque e o Benfica tentou aproveita-lo, não teve nada a ver com espetar farpas em rivais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...