Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Jogadores emprestados

Publicações recomendadas

Apesar de ter jogado na Ala no último jogo, se o Pizzi contar para para o centro do terreno, ficamos com 2 Extremos para cada lado, contando com o Guedes, ou esqueço-me de alguém? Se bem que o Sulej já está recuperado, e costuma jogar à esquerda com o Jesus.

Seria algo como

Gaitan - Sulej - Guedes

Salvio - Ola

Não sei se haverá rotatividade para a Taça da Liga conta o Arouca, ou se querem garantir os 3 pontos, e com alguma sorte, jogar a ultima jornada já com passagem garantida e ai sim, dar a volta ao 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o JJ vê no Guedes o mesmo que via no Rodrigo. 9,5

Em Penafiel ele entrou para fazer dupla com o Derley (?).

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntaram por ele há uns dias.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

djuricic.jpg

Emprestado pelo Benfica, Djuricic tarda em afirmar-se no Mainz

Vida difícil para Filip Djuricic no Mainz. O jogador emprestado pelo Benfica, até ao final da temporada, tarda em afirmar-se no conjunto alemão e o diretor desportivo já garantiu ao sérvio que se a sua atitude não mudar nos próximos tempos as coisas vão continuar como estão.

«Tive uma conversa com ele e disse-lhe que, a continuar assim, o resto da época seria difícil para ele», disse Christian Heidel, citado pela Kicker.

O diretor desportivo do Mainz destacou o profissionalismo de Djuricic, mas referiu que «o problema é o comportamento após a perda de bola», situação que o jogador prometeu que iria «alterar».

Recorde-se que o médio sérvio chegou ao Benfica em 2013, contratado aos holandeses do Heerenveen por seis milhões de euros.

20:09 - 08-01-2015

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que têm cláusula de opção de compra por 12.5M.Pelo menos foi o que foi noticiado na altura

Compartilhar este post

Link para o post

Ridículo. O que é que acham que se podia fazer para minorar casos tipo este o do Sidnei e Ola John? É antes de os contratar que devemos dar mais atenção a certos detalhes ou é depois de eles já estarem no clube que são mal acompanhados?

Compartilhar este post

Link para o post

É antes de os contratar que devemos dar mais atenção a certos detalhes ou é depois de eles já estarem no clube que são mal acompanhados?

Ambas as situações são válidas.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Welcome to english football Nelson Oliveira :funny:

já se estreou ?

Compartilhar este post

Link para o post

jogou bem?

Jogou atrás do Gomis, foi razoável recuperou uma bola no meio campo defensivo perdeu outra que até o comentador disse o "Welcome to english football Nelson Oliveira" xD, fez umas tabelas com os colegas, mais preocupado em construir jogo para os companheiros, mas não corre muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, ele teria mais hipóteses caso o Bony ficasse e fosse à CAN. Provavelmente, o substituto será o Mitrovic do Anderlecht e as chances serão igualmente poucas.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se o Gomis sair. Porque o Bony vai para África agora e só volta daqui a uns tempos.

Não, ele teria mais hipóteses caso o Bony ficasse e fosse à CAN. Provavelmente, o substituto será o Mitrovic do Anderlecht e as chances serão igualmente poucas.

Em condições normais, ele nunca terá muitos minutos.

obrigado. compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o problema do Nelson é mesmo esse, nos últimos empréstimos nunca esteve numa equipa em que à partida pudesse ser habitual titular.

Além de não ter andado por clubes de top, a verdade é que para um jovem que tem necessidade ainda de se afirmar os últimos empréstimos não foram benéficos.

Assim de cabeça lembro-me que no Deportivo tinha o Riki e até mesmo o Bodipo, no Rennes o Toivonen e o Erdinç, no Swansea tem o Gomis e o Bony...

Compartilhar este post

Link para o post

O Toivonen só foi para o Rennes em Janeiro, até lá era ele o titular. Depois da chegada do Toivonen até houve jogos em que faziam dupla lá na frente... Depois eclipsou-se.

Não se pode desculpar o fracasso do empréstimo ao Deportivo com a competitividade, o Nelson é que teve uma atitude de m*rda enquanto lá esteve, pensava que era o rei delas e disparava para todos os lados. Até os adeptos comeram com o mau feitio da jovem promessa. E porra, com tantas qualidades, não conseguia ganhar o lugar no onze a um Riki em final de carreira e a um jogador medíocre como o Bodipo? Acho que tinha capacidade para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixas de ter razão, grande parte da culpa também é dele. Agora eu preferia que ele fosse emprestado a uma equipa no nosso campeonato. Obviamente que vai para um campeonato e nível competitivo elevado,no entanto, neste momento da carreira dele achava mais benéfico outro tipo de empréstimo...

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que o Bebé tinha a cabeça para fazer aquele remate? :lol: Se tivesse tido mais calma conseguia ter feito o remate por entre as pernas do GR e entrava.

Beautiful journey in London #‎londoneye #‎bigben #‎coventgarden

10930114_762803787127568_8359326811486628035_n.jpg?oh=24dc773cfc13df356978fcf12bc8e3e8&oe=556EC4AA&__gda__=1432942324_39d04ed64454b11bab0880b286310ab2

Já anda na boa vida... :mrgreen:

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post
Bebé, emprestado pelo Benfica, e Ghilas, emprestado pelo FC Porto, foram titulares na equipa do Córdoba. O português foi, de resto, um dos melhores elementos em campo, e no jogo de estreia no Estádio Nuevo Arcángel já ouviu o público entoar o seu nome. Ghilas saiu aos 63 minutos.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...