Marlo Stanfield Publicado 29 Janeiro 2015 Candeias, que fez 16 jogos pelo Nuremberga e alguns golos foi emprestado ao Granada terminando o empréstimo antes do tempo na Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 29 Janeiro 2015 O Candeias tem contrato de quantos anos? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Janeiro 2015 O Candeias tem contrato de quantos anos? Acho que assinou por 5 anos com o Benfica Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Janeiro 2015 O Candeias tem contrato de quantos anos? Tem o contrato padrão Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 29 Janeiro 2015 Em caso de dúvida contem sempre com 5 anos. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 29 Janeiro 2015 :mrgreen: Tem ainda 4 anos e meio para conhecer o mundo então. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Fevereiro 2015 Deyvinho vai render um milhão 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Fevereiro 2015 Deyvinho vai render um milhão 8-[ Vai render-vos isso mas ele não é emprestado :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Fevereiro 2015 Não, mas temos 50% do passe. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Fevereiro 2015 Vai render-vos isso mas ele não é emprestado :cadeirada: Não quis por nos rumores nem no tópico, sobrou este. Se te faz comichão, coça 8) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Fevereiro 2015 Sim mas não está emprestado :razz: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Fevereiro 2015 Deyvinho vai render um milhão 8-[ Um caso de sucesso: há 3 anos jogava num campo de terra batida nas divisões inferiores do Brasil e agora vai para a Bundesliga. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Fevereiro 2015 Aparentemente, o Benfica cedeu o Michel ao Penafiel até ao final da temporada. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Fevereiro 2015 Djuricic confirmado no Southampton. Não auguro nada de bom mas vamos lá ver. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 2 Fevereiro 2015 Aparentemente, o Benfica cedeu o Michel ao Penafiel até ao final da temporada. Mais um milhão deitado ao lixo. Foi daquelas contratações que favoreceu imensa gente menos quem interessava. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 2 Fevereiro 2015 Djuricic confirmado no Southampton. Não auguro nada de bom mas vamos lá ver. depende, o Koeman conhece bem o Djuricic, deve saber tirar o máximo das qualidades dele Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Fevereiro 2015 depende, o Koeman conhece bem o Djuricic, deve saber tirar o máximo das qualidades dele Já disse que o ia colocar a avançado quando o próprio jogador diz que se sente mais confortável a 10. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 2 Fevereiro 2015 Mais um milhão deitado ao lixo. Foi daquelas contratações que favoreceu imensa gente menos quem interessava. Depois do baptizado feito não faltam padrinhos. O Michel na altura que foi contratado já vinha de uma sequência de boas temporadas. Infelizmente não teve sucesso no Benfica, também acontece. Nem tudo o que sai ao lado tem que ser por favorecimentos. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 2 Fevereiro 2015 Djuricic confirmado no Southampton. Não auguro nada de bom mas vamos lá ver. Acho que pior não deve ficar. Mas, pelos vistos, ou ele muda de atitude ou vai passar ao lado. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 2 Fevereiro 2015 Já disse que o ia colocar a avançado quando o próprio jogador diz que se sente mais confortável a 10. Ele também se sente confortável quando está parado e os outros correm. Não que ache que seja melhor lugar para ele, mas se ele não consegue pelo menos cumprir é porque não está com a atitude certa. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 2 Fevereiro 2015 Depois do baptizado feito não faltam padrinhos. O Michel na altura que foi contratado já vinha de uma sequência de boas temporadas. Infelizmente não teve sucesso no Benfica, também acontece. Nem tudo o que sai ao lado tem que ser por favorecimentos. eu às vezes ainda fico a pensar se tu acreditas mesmo no que escreves :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 2 Fevereiro 2015 eu às vezes ainda fico a pensar se tu acreditas mesmo no que escreves :lol: Fds... comprar um gajo que teve boas passagens no Penafiel e no Paços por 1M€ é um negócio assim tão duvidoso? Então não sei o que teria sido o Lima se calhava de não pegar no Benfica... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Fevereiro 2015 O Serginho emprestado ao Belenenses foi para o Ac. Viseu. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Fevereiro 2015 Ele também se sente confortável quando está parado e os outros correm. Não que ache que seja melhor lugar para ele, mas se ele não consegue pelo menos cumprir é porque não está com a atitude certa. É verdade mas colocar um gajo que tem problemas de atitude a desempenhar funções que não gosta é dar o mote para ele se tornar ainda mais displicente. É um caso muito complicado de gerir e acho que o ideal seria colocá-lo onde se sente confortável, não deixando de o alertar para os problemas que tem que corrigir. E acho que essa gestão está a ser mal feita. Não vejo grande futuro nele e vai falhar acima de tudo por culpa própria, mas também acho que a sua carreira está a ser mal gerida. Em primeiro lugar nunca deveria ter sido contratado, por muita qualidade que tenha mostrado no Herenveen. Pura e simplesmente não encaixa neste Benfica. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 2 Fevereiro 2015 Fds... comprar um gajo que teve boas passagens no Penafiel e no Paços por 1M€ é um negócio assim tão duvidoso? Então não sei o que teria sido o Lima se calhava de não pegar no Benfica... Fez 2 boas épocas, sim. Mas no Penafiel jogou na 2ª liga, foi para o Paços e fez alguns golos mas acho que aqueles tijolos não enganavam ninguém. É um jogador que joga muito à base da força, tem cabedal pra isso. É bom pra equipas mais fraquinhas. Nem sei se houve alguém que acreditasse alguma vez que ele podia vir a dar jogador cá. O Bebé também fez umas épocas boas, querias que ele jogasse ? Epá e nem compares os numeros do Lima com os do Michel. O Lima foi um dos pilares do Braga que andou 2 ou 3 anos a disputar o campeonato, e que marcava golos a dar com um pau. E apesar de o Lima também jogar um bocado à base da força, tem mais qualidade num pé que o Michel tem nos 2 (ou 3 ou 4 :mrgreen: ). Estava habituado a jogar numa equipa com uma qualidade maior e que jogava sempre pra ganhar, e já vinha habituado ao tipo de futebol que o Benfica jogava. Se me perguntares se havia o risco do Lima falhar ? Havia, mas o risco acho que era muito muito menor. Compartilhar este post Link para o post