Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Jogadores emprestados

Publicações recomendadas

Vai render-vos isso mas ele não é emprestado :cadeirada:

Não quis por nos rumores nem no tópico, sobrou este.

Se te faz comichão, coça 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Deyvinho vai render um milhão 8-[

Um caso de sucesso: há 3 anos jogava num campo de terra batida nas divisões inferiores do Brasil e agora vai para a Bundesliga.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente, o Benfica cedeu o Michel ao Penafiel até ao final da temporada.

Mais um milhão deitado ao lixo. Foi daquelas contratações que favoreceu imensa gente menos quem interessava.

Compartilhar este post

Link para o post

Djuricic confirmado no Southampton. Não auguro nada de bom mas vamos lá ver.

depende, o Koeman conhece bem o Djuricic, deve saber tirar o máximo das qualidades dele

Compartilhar este post

Link para o post

depende, o Koeman conhece bem o Djuricic, deve saber tirar o máximo das qualidades dele

Já disse que o ia colocar a avançado quando o próprio jogador diz que se sente mais confortável a 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um milhão deitado ao lixo. Foi daquelas contratações que favoreceu imensa gente menos quem interessava.

Depois do baptizado feito não faltam padrinhos. O Michel na altura que foi contratado já vinha de uma sequência de boas temporadas. Infelizmente não teve sucesso no Benfica, também acontece. Nem tudo o que sai ao lado tem que ser por favorecimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Djuricic confirmado no Southampton. Não auguro nada de bom mas vamos lá ver.

Acho que pior não deve ficar.

Mas, pelos vistos, ou ele muda de atitude ou vai passar ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse que o ia colocar a avançado quando o próprio jogador diz que se sente mais confortável a 10.

Ele também se sente confortável quando está parado e os outros correm. Não que ache que seja melhor lugar para ele, mas se ele não consegue pelo menos cumprir é porque não está com a atitude certa.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do baptizado feito não faltam padrinhos. O Michel na altura que foi contratado já vinha de uma sequência de boas temporadas. Infelizmente não teve sucesso no Benfica, também acontece. Nem tudo o que sai ao lado tem que ser por favorecimentos.

eu às vezes ainda fico a pensar se tu acreditas mesmo no que escreves :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu às vezes ainda fico a pensar se tu acreditas mesmo no que escreves :lol:

Fds... comprar um gajo que teve boas passagens no Penafiel e no Paços por 1M€ é um negócio assim tão duvidoso?

Então não sei o que teria sido o Lima se calhava de não pegar no Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele também se sente confortável quando está parado e os outros correm. Não que ache que seja melhor lugar para ele, mas se ele não consegue pelo menos cumprir é porque não está com a atitude certa.

É verdade mas colocar um gajo que tem problemas de atitude a desempenhar funções que não gosta é dar o mote para ele se tornar ainda mais displicente. É um caso muito complicado de gerir e acho que o ideal seria colocá-lo onde se sente confortável, não deixando de o alertar para os problemas que tem que corrigir. E acho que essa gestão está a ser mal feita. Não vejo grande futuro nele e vai falhar acima de tudo por culpa própria, mas também acho que a sua carreira está a ser mal gerida. Em primeiro lugar nunca deveria ter sido contratado, por muita qualidade que tenha mostrado no Herenveen. Pura e simplesmente não encaixa neste Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds... comprar um gajo que teve boas passagens no Penafiel e no Paços por 1M€ é um negócio assim tão duvidoso?

Então não sei o que teria sido o Lima se calhava de não pegar no Benfica...

Fez 2 boas épocas, sim. Mas no Penafiel jogou na 2ª liga, foi para o Paços e fez alguns golos mas acho que aqueles tijolos não enganavam ninguém. É um jogador que joga muito à base da força, tem cabedal pra isso. É bom pra equipas mais fraquinhas. Nem sei se houve alguém que acreditasse alguma vez que ele podia vir a dar jogador cá. O Bebé também fez umas épocas boas, querias que ele jogasse ?

Epá e nem compares os numeros do Lima com os do Michel. O Lima foi um dos pilares do Braga que andou 2 ou 3 anos a disputar o campeonato, e que marcava golos a dar com um pau. E apesar de o Lima também jogar um bocado à base da força, tem mais qualidade num pé que o Michel tem nos 2 (ou 3 ou 4 :mrgreen: ). Estava habituado a jogar numa equipa com uma qualidade maior e que jogava sempre pra ganhar, e já vinha habituado ao tipo de futebol que o Benfica jogava. Se me perguntares se havia o risco do Lima falhar ? Havia, mas o risco acho que era muito muito menor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...