Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Jogadores emprestados

Publicações recomendadas

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

van Cavaleiro considera importante o facto de jogar com regularidade... e de o fazer num campeonato como o espanhol. Nesse sentido, confessa que gostaria de permanecer no Corunha. Numa entrevista de fundo ao jornal La Opinión, o português Ivan Cavaleiro expressa a sua vontade em permanecer no Corunha depois de terminado o empréstimo de um ano por parte do Benfica. "Se puder continuar aqui, fá-lo-ei, porque gosto de estar aqui e porque me sinto agradecido ao clube pela oportunidade que me deu de jogar na primeira divisão espanhola. Aqui posso jogar e ganhar experiência. Quero continuar assim. A minha vontade é continuar", afirmou o avançado. Apesar disso, Cavaleiro não se sente plenamente satisfeito com a experiência. "Não estou muito contente. Estou satisfeito com a evolução que tenho tido, mas acho que as coisas tinham que estar a sair muito melhor. Neste momento não posso pensar apenas em mim. O mais importante é a equipa e por isso não estou muito contente, porque as coisas podiam estar a correr muito melhor. Prefiro ter um desempenho normal e ver a equipa a ganhar, porque o que queremos todos é ganhar jogos. Não me importa se jogo bem ou mal, desde que ganhemos. O que interessa é a equipa e não apenas eu", considerou.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou satisfeito com a evolução que tenho tido, mas acho que as coisas tinham que estar a sair muito melhor. Neste momento não posso pensar apenas em mim. O mais importante é a equipa e por isso não estou muito contente, porque as coisas podiam estar a correr muito melhor.

Já percebemos, Ivan

Compartilhar este post

Link para o post

Ivan Cavaleiro utilizou a sua conta na rede social Instagram para negar uma citação a si atribuída, assegurando que nunca disse não querer voltar ao Benfica.

"Relativo a esta notícia, é incompreensível como eles distorcem as palavras para induzir as pessoas. O que perguntaram-me foi 'Em princípio chegas cedido pelo Benfica por um ano, gostarias de continuar?' E eu sucintamente respondi que não descarto esta possibilidade, e que se acontecer, vou ter vontade de seguir no Depor, até porque estou a gostar de estar aqui... Palavras que eles inferiram a índole de eu não querer mais voltar ao Benfica, o que é completamente errado, notícia lamentável", escreveu o extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ivan Cavaleiro utilizou a sua conta na rede social Instagram para negar uma citação a si atribuída, assegurando que nunca disse não querer voltar ao Benfica.

"Relativo a esta notícia, é incompreensível como eles distorcem as palavras para induzir as pessoas. O que perguntaram-me foi 'Em princípio chegas cedido pelo Benfica por um ano, gostarias de continuar?' E eu sucintamente respondi que não descarto esta possibilidade, e que se acontecer, vou ter vontade de seguir no Depor, até porque estou a gostar de estar aqui... Palavras que eles inferiram a índole de eu não querer mais voltar ao Benfica, o que é completamente errado, notícia lamentável", escreveu o extremo.

Face do Ivan? yeah sure buddy....

Compartilhar este post

Link para o post

Não acham que o Bruno Gaspar devia ter uma hipotese em caso de saída do Maxi? Vi alguns jogos dele no V. Guimarães e gostei muitto, rápido, com bom posicionamento e competente a defender.

Compartilhar este post

Link para o post

Face do Ivan? yeah sure buddy....

Diz lá instagram oh Infinito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Funes :prayer:

É, no minimo, superior ao Nelso e ao Jara. E é mesmo o meu estilo de avançado :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

sempre que entro neste tópico é para ler que o Funes marcou ou assistiu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

sempre que entro neste tópico é para ler que o Funes marcou ou assistiu :lol:

true :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Depor venceu o Elche por 1-0, golo marcado pelo Fariña. Outro que tem qualidade e espero que ainda venha a ser aproveitado.

foi um golaço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...