pr0f Publicado 28 Agosto 2015 No jogo de quarta, o Bryan Ruiz fez uma receção de bola impecável. Alguém conseguirá arranjar gif desse momento? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Outubro 2015 Fiz alguns avatares e signs do clássico, deixo aqui para a posterioridade. :compinchas: | | | | | | | | | | Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 18 Novembro 2015 Roubei o do João Mário Compartilhar este post Link para o post
TaCs6 Publicado 11 Dezembro 2015 (editado) Se alguém quiser utilizar algum destes: (O tamanho está um pouco maior, mas se meterem o avatar, automaticamente é redimensionado e não perde muita qualidade) Editado 11 Dezembro 2015 por TaCs6 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Dezembro 2015 E uns avatares novos do São Patricio? Alguém arranja? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 12 Dezembro 2015 E uns avatares novos do São Patricio? Alguém arranja? | | Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 3 Janeiro 2016 Avatares do clássico. | | | | | | | | | | | | Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 3 Janeiro 2016 E uns avatares do Bryan, não se arranja? O 1906 já me roubou o que eu queria :axe: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 3 Janeiro 2016 E uns avatares do Bryan, não se arranja? O 1906 já me roubou o que eu queria :axe: Não encontrei nenhum do jogo de ontem, mas ficam aqui alguns mais antigos. | | Compartilhar este post Link para o post
TaCs6 Publicado 12 Janeiro 2016 Deixo aqui um pequeno contributo: Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 28 Janeiro 2016 Não encontrei nenhum do jogo de ontem, mas ficam aqui alguns mais antigos. | | Vou usar o do meio! ;) Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 14 Fevereiro 2016 Quando é que sai o próximo update? :mrgreen: Anseio por um espectacular do nosso Capitão. Ou do Presidente. São os 2 que mais respeito, neste momento. Obrigado desde já! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Julho 2016 (editado) Alguém me consegue fazer um avatar para cada um destes bonitões, com umas dimensões porreiras e molduras com linha simples? :carinhoso: Caso a caixa de texto esteja a estorvar na última pic, está aqui outra que tem menos qualidade Editado 31 Julho 2016 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Julho 2016 Obrigado, que os Cinco Violinos te abençoem :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post