Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Refutador

Sporting - Avatares e Signs

Publicações recomendadas

bojinov4.png tiagoilori1.png tiagoilori2.png domingospaciencia8.png domingospaciencia7.png joaopereira2.png rinaudo2.png woflswinkel5.png

helderpostiga7.png helderpostiga8.png danielcarrico2.png danielcarrico1.png diegorubio8.png diegocapel9.png diegocapel8.png diegocapel6.png

diegocapel5.png diegocapel4.png diegocapel3.png diegocapel2.png diegocapel1.png gamebox1.png scp14.png scp15.png

scp16.png scp17.png

Signs:

varios7.png diegocapel7.png

scp13.png

Editado por tclaro92

Compartilhar este post

Link para o post

Continuando a minha ideia que se encontra na primeira página, aqui fica a 2ª Parte.

50_morais.png | 51_morais.png | 52_morais.png | 53_morais.png | 54_morais.png | 55_morais.png | 56_morais.png | 57_joaquim_agostinho.png | 58_joaquim_agostinho.png | 59_joaquim_agostinho.png | 60_joaquim_agostinho.png | 61_joaquim_agostinho.png | 62_vitor_damas.png | 63_vitor_damas.png | 64_vitor_damas.png | 65_vitor_damas.png | 71_vitor_damas.png | 66_vitor_damas.png | 67_vitor_damas.png | 68_vitor_damas.png | 69_vitor_damas.png | 70_vitor_damas.png | 71_vitor_damas.png | 72_yazalde.png | 73_yazalde.png | 74_yazalde.png | 75_yazalde.png | 76_yazalde.png | 77_yazalde.png | 78_yazalde.png | 79_yazalde.png | 80_carlos_lopes.png | 81_carlos_lopes.png | 82_carlos_lopes.png | 83_carlos_lopes.png | 84_fernando_mamede.png | 85_fernando_mamede.png | 86_fernando_mamede.png | 87_manuel_fernandes.png | 88_manuel_fernandes.png | 89_manuel_fernandes.png | 90_manuel_fernandes.png | 91_manuel_fernandes.png | 92_jordao.png | 93_jordao.png

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bons Knuck :heart:

Thanks ;)

scp1.png | scp2.png | scp3.png | scp4.png | scp5.png | scp6.png | scp7.png | scp8.png | scp9.png | scp10.png | scp11.png | scp12.png

s_scp1.png

Editado por Knuck

Compartilhar este post

Link para o post

Vou usar este do Joaquim Agostinho, ok? :) Estão todos mesmo muito bons.

60_joaquim_agostinho.png

Compartilhar este post

Link para o post

Vou usar este do Joaquim Agostinho, ok? :) Estão todos mesmo muito bons.

http://i400.photobucket.com/albums/pp90/Purczeld/Sporting/60_joaquim_agostinho.png

Obrigado Vuk ;)

Sign muito boa, mas porque está em comprimento 350 em vez de 400 ?

Ainda experimentei, mas pareceu-me ficar com demasiado espaço "branco" e perdia-se a relevância que queria dar ao equipamento e à braçadeira.

Vou usar a sign Knuck

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Knuck, bons avatares e boa sign.

Onde encontraste as fotos por exemplo do Daniel Carriço e do Evaldo? Tenho guardado todas as fotos sobre jogadores e outras coisas sobre o Sporting, essas imagens acho que não tenho, se pudesses dizer onde encontraste essas imagens. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Knuck, bons avatares e boa sign.

Onde encontraste as fotos por exemplo do Daniel Carriço e do Evaldo? Tenho guardado todas as fotos sobre jogadores e outras coisas sobre o Sporting, essas imagens acho que não tenho, se pudesses dizer onde encontraste essas imagens. :fixe:

Tens sites como o daylife e o zimbio que colocam fotos dos jogos (e não só) e normalmente de boa qualidade. O problema é que nem sempre têm fotos dos jogos das equipas portuguesas, pelo menos do Sporting da época passada encontrei pouca coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens sites como o daylife e o zimbio que colocam fotos dos jogos (e não só) e normalmente de boa qualidade. O problema é que nem sempre têm fotos dos jogos das equipas portuguesas, pelo menos do Sporting da época passada encontrei pouca coisa.

O daylife já conhecia, e fiz alguns avatares/signs através de imagens desse site. O zimbio não conhecia e vai já para os favoritos. Já encontrei imagens do nosso ultimo jogo.

Realmente nestes dois sites, pelo menos, é dificil encontrar imagens do Sporting. Por exemplo, neste ultimo jogo contra a Juventus, existiram várias imagens, já jogos entre equipas portuguesas e assim encontra-se muito pouco ou quase nada.

Obrigado :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez gosto mais deste tópico :heart:

Parabens

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo de Apresentação

diegocapel10.png andrecarrillo1.png andrecarrillo2.png joaopereira5.png andresantos1.png

onyewu6.png helderpostiga12.png marceloboeck2.png andrecarrillo3.png luisaguiar2.png

domingospaciencia11.png domingospaciencia12.png apresentacao5.png bojinov7.png andresantos2.png

pereirinha3.png diegocapel11.png albertorodriguez1.png andremartins3.png atilaturan5.png leao1.png

leao2.png bojinov8.png rinaudo7.png pereirinha4.png danielcarrico4.png joaopereira6.png

apresentacao1.png apresentacao2l.png

apresentacao3.png apresentacao4.png

varios13.png varios14.png

Editado por tclaro92

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...