ja9uar Publicado 1 Maio 2012 eish esses gajos que estão no thumbnail do video do shaft são meus amigo Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 13 Maio 2012 (editado) Parabéns a estes miudos ! Editado 13 Maio 2012 por mariosilva Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 14 Maio 2012 http://www.dailymotion.com/video/xqt3kl Fiz o upload deste momento que pode ser único. A saída do nosso número 1, que poderá ser definitiva e a entrada de um jogador que teve 17 anos no clube e que este ano abandonará o clube e assim termina a carreira. Um excelente profissional! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Maio 2012 a miuda a chorar :cry: :cry: True :( Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 17 Maio 2012 (editado) apagar Editado 17 Maio 2012 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 19 Maio 2012 F*da-se lindo. Amanha espero ouvir muito destes cânticos. Bom vídeo para se ouvir em dias de jogos, especialmente. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Maio 2012 btw, os dois "novos" cânticos, que eu adoro! O 'Estou preso a um grande amor!": É o último cântico desse vídeo! E é verdade, presos a um grande amor! E este, ao som do ritmo da música tradicional 'Mulher gorda', que ouvi pela primeira vez no dragão (o vídeo foi filmado nesse jogo, precisamente): Estou viciado neste, adoro! Oh grande Sporting! Por ti eu vou cantar Juntos na curva! Teu nome eu vou gritar (x2) Allez allez é verde e branco allez É verde e branco allez É verde e branco allez! (x2) Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 20 Maio 2012 Verdade, também gosto muito. Amanha espero alta festança, com as claques em peso. E espero que estejam coordenadas. Tudo a cantar ao mesmo tempo, com o bater das palmas. Fdx, amo isso. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 20 Maio 2012 (editado) O 3º a contar da direita é ganda chato. :lol: Editado 20 Maio 2012 por Mr. Bacano Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Junho 2012 http://www.dailymotion.com/video/xrd2e4 Aos 4:08. Adorei :happy: Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 8 Junho 2012 Vuk, explica o que se passou sff. lol Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 8 Junho 2012 Ao minuto 4:08 cantam uma música do SCP. Mas Vuk, muitos desses vídeos do Sapo Desporto são gravados de outros jogos. Isso foi de algum jogo do Sporting e meteram a parte sonora neste jogo de Portugal. É um bocado estúpido, mas coiso. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Junho 2012 True story, reparei há pouco :lol: ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 13 Junho 2012 AWESOME! Foram directamente para a pasta que tenho aqui no computador, do Sporting. Saudades de certos momentos. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 14 Junho 2012 Essas imagens até emocionam. Sporting para sempre! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Junho 2012 O que esta claque era é algo de absolutamente arrepiante. Enormes. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Junho 2012 (editado) Saudades :prayer: Editado 14 Junho 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 14 Junho 2012 (editado) http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/480795_451968848164714_434654079_n.jpg quem me conseguir meter isto em A3 com uma qualidade topo, dou um bjinho. E se me imprimir com qualidade topo, compro na hora. se bem que o ficheiro já me chegava. tipo imprimir, scanear com qualidade e tau. Editado 14 Junho 2012 por fiasco Compartilhar este post Link para o post