1906 Publicado 14 Julho 2012 É montagem. Sim, também não gosto desse verde, branco ficava amor. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 14 Julho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=McifM2qIvl8 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Julho 2012 Que saudades de ver o Sporting jogar. :heart: De vez em quando vou para o youtube ver momentos marcantes e ouvir as nossas músicas. Fico sempre com lágrimas nos olhos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Julho 2012 Não tenho dúvidas de que se tudo correr bem (sem lesões e assim), este ano o Ricky faz entre 25 e 30 golos. Btw, que nervos de ferro para bater penalties. Tirando o penalti contra o Moreirense, converteu todos, e sempre muito bem marcados. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Julho 2012 Também falhou contra o Marítimo, para a Taça. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Julho 2012 para mim era 1º Ricky (vs Lazio) 2º Izmailov (vs Rio Ave) 3º JP (vs Nacional) Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 17 Julho 2012 1 Rinaudo vs Nacional 2 Matias vs City 3 Insua vs Lazio Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Julho 2012 1º Capel vs. Bilbao 2º Matías vs. City 3º André Santos vs. Legia Pelo menos foram os que me fizeram vibrar mais. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 18 Julho 2012 Fiquei tão feliz por ver esse vídeo, ver a qualidade dos jogadores que temos. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 18 Julho 2012 Já nem me lembrava desse golo do Schaars! Compartilhar este post Link para o post
vinn Publicado 19 Julho 2012 O objectivo do exercício não é muito claro mas o resultado é divertido :mrgreen: Expressão do Elias :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Julho 2012 O objectivo do exercício não é muito claro mas o resultado é divertido :mrgreen: Expressão do Elias :lol: Havia duas "equipas" um lenço para cada uma, partiam em fila sprint até uma bandeira que estava mais à frente, sprint para voltar até ao último da fila e passar por baixo das pernas dos colegas para dar o lenço ao primeiro da fila. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Julho 2012 Estou apaixonado pelo "Em frente Sporting". :heart: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Julho 2012 Única música cuja letra ainda não consegui decorar totalmente, mesmo ao fim de anos e anos :lol: gosto imenso. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 24 Julho 2012 Esta música :heart: Fica mesmo na cabeça! Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 24 Julho 2012 A música é muito boa e ainda por cima sabendo que é cantada pelo plantel ainda ganha outro significado Compartilhar este post Link para o post