Mafia_SCP Publicado 7 Abril 2013 (editado) Não sou nenhum expert em photoshop, por isso o melhor que consegui foi isto: Apagaste uma torre de iluminação :mrgreen: Editado 7 Abril 2013 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 7 Abril 2013 (editado) Boas noites maltinha, não é que tenha muito jeito pra isto mas pronto.. Tentei fazer algo de jeito. Se acharem que tá muito grande, digam que redimensiono. EDIT: Mais pequenas: Editado 7 Abril 2013 por Rehab Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 7 Abril 2013 Apagaste uma torre de iluminação :mrgreen: Eia pois foi, pensava que era uma grua :facepalm: :lol: Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 7 Abril 2013 Já agora alguém me consegue meter esta imagem em tamanho de wallpaper? :carinhoso: http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/526542_438041726272035_652182881_n.jpg Compartilhar este post Link para o post
gkc Publicado 11 Abril 2013 Já agora alguém me consegue meter esta imagem em tamanho de wallpaper? :carinhoso: http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/526542_438041726272035_652182881_n.jpg Meu novo wallpaper... Aqui tens, 1800x1200 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Abril 2013 Confesso que, apesar de ser uma manobra de marketing e de ser um bocado ridículo ele não ter, pelo menos, feito um telefonema ou assim em directo, fiquei com aquele sorriso nos lábios ao saber que era ele o 100.000 :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 29 Abril 2013 Houve gente aqui a criticar, mas não entendo porquê. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 30 Abril 2013 Houve gente aqui a criticar, mas não entendo porquê. é populista Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 30 Abril 2013 é populista Também há quem diga que o BdC ir para o banco é uma atitude populista... É marketing e aparentemente resultou. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 30 Abril 2013 Também há quem diga que o BdC ir para o banco é uma atitude populista... É marketing e aparentemente resultou. sim, pode ser que sirva para potenciar a marca Sporting pelo mundo. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 1 Maio 2013 Aquilo é o CVV na parte de trás? Vou já fazer umas compras à pala do CR. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Maio 2013 Na minha opinião o objectivo era uma dar crédito perante os adeptos que não gostam dele, principalmente os velhos. Teve o efeito colateral do video se tornar viral e com isso um sucesso de marketing. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 16 Maio 2013 :mrgreen: Parece que houve um jogo entre funcionários do clube. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Maio 2013 (editado) lolgordo Parece eu Editado 16 Maio 2013 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 16 Maio 2013 (editado) O BdC a aproveitar para perder uns quilinhos, parece-me bem :) Parece-me ser uma excelente iniciativa, para haver coesão, união e alguma cumplicidade entre os funcionários. edit: oh shor presidente, não havia equipamentos para a outra equipa? :calduco: Editado 16 Maio 2013 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 16 Maio 2013 Que equipa? Eu até vi 3 equipamentos diferentes quando vi as fotos no facebook do Sporting :mrgreen: Não sei se eram os funcionários que tinham em casa ou do clube, porque um deles até era o preto do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 16 Maio 2013 Que equipa? Eu até vi 3 equipamentos diferentes quando vi as fotos no facebook do Sporting :mrgreen: Não sei se eram os funcionários que tinham em casa ou do clube, porque um deles até era o preto do ano passado. Pois, há os de branco e depois há a outra equipa, a que tem equipamentos variados. Em comum só mesmo o colete azul :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 16 Maio 2013 Por acaso acho muito mal que tenham jogado no Estádio. É muito bom para o grupo tal e coiso, mas a manutenção da relva n é propriamente barata e para isto metiam juvenis, juniores ou algo do género para os incentivar. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 16 Maio 2013 O relvado agora vai estar muito tempo em repouso... Não vejo nada de mal sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 17 Maio 2013 O relvado agora vai estar muito tempo em repouso... Não vejo nada de mal sinceramente. e se foi só um jogo tb não vejo mal. além disso, o próximo jogo em alvalade é quando? só lá para Julho não? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 17 Maio 2013 e se foi só um jogo tb não vejo mal. além disso, o próximo jogo em alvalade é quando? só lá para Julho não? Sim. O próximo jogo em Alvalade deverá ser o de apresentação aos sócios e adeptos. Compartilhar este post Link para o post