Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Refutador

Sporting - Imagens e Vídeos

Publicações recomendadas

lindo mesmo! o primeiro cântico foi dos cânticos que mais gostei de cantar das vezes (já são para aí umas 10) que vou para a claque.

edit: depois houve um novo cântico que tinha esta letra, alguém tem vídeo?

ó mãe, ó mãe, ó mãe,

ó mãe, ó mãe, ó mãe,

tu sabes por quem

bate o meu coração,

é pelo grande Sporting,

é pelo grande Sporting,

ele é a minha grande paixão

http://www.youtube.com/watch?v=MTzfxhJzZyQ

Compartilhar este post

Link para o post
@João Benedito

Numa semana que não está a ser nada fácil, devido ao resultado negativo da jornada passada, há sempre algo brilhante para ajudar a minimizar.

Ontem, nas Caldas da Rainha, um Sportinguista, depois de terminar o jogo, no meio de muitos outros que nos esperavam veio ter comigo e pediu-me para tirar uma foto. Até aqui tudo normal.

Depois, á moda antiga (a dos papelinhos dobrados), disse-me: aceita isto, pois é a forma que me dá coragem para fazê-lo.

Impressionantes estas manifestações de carinho. Por vezes questiono-me se as mereço. Por vezes são incompreendidas por pessoas invejosas. Mas dão uma força, orgulho e vontade de ser ainda melhor e de ganhar cada vez mais títulos.

1240132_524386884304214_2057231894_n.jpg

:heart:

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo! São atitudes como estas que nos deixam, cada vez mais fortes e unidos.

BVLyu_GCAAEnnmp.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Sporting Clube de Portugal

Gostei · há 23 horas

Amor ao Sporting - Manuel em Alvalade

Manuel, o menino que recebeu a camisola das mãos de Maurício no jogo frente ao Olhanense e que sensibilizou a família leonina, esteve em Alvalade e entrou em campo com Maurício. Os melhores momentos da visita de Manuel ao Estádio José Alvalade.

O SPORTING É NOSSO!

Não sei como copiar o vídeo, aí fica

Compartilhar este post

Link para o post

Magnifico! Não tenho mais palavras para descrever esta atitude por parte dos responsáveis do Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Consegues parecer mais velho que ele ó ricky lol.gif

fds a camisola é um S, tá me curtinha :|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que o ZeroZero nem sempre está correcto, mas segundo o perfil dele nessa página ele tem 1,72m

tAQ9xUF.png

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Fonix ou eu tenho o tronco grande (eheh) ou é ele que o tem pequenino

A acreditar no 00, só meço mais 1cm que ele e visto o M (que já me fica um pouco apertado).

Além disso ele deve ser mais musculado que eu, logo o S deve ficar-lhe apertadíssimo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Fonix ou eu tenho o tronco grande (eheh) ou é ele que o tem pequenino

A acreditar no 00, só meço mais 1cm que ele e visto o M (que já me fica um pouco apertado).

Além disso ele deve ser mais musculado que eu, logo o S deve ficar-lhe apertadíssimo

Fat Dpitz is Fat.

Compartilhar este post

Link para o post

Secalhar a criança era desnecessária Poeira, pode a familia não querer a imagem assim espalhada pela internet (não sei de onde tiraste, é uma suposição)

Compartilhar este post

Link para o post

Secalhar a criança era desnecessária Poeira, pode a familia não querer a imagem assim espalhada pela internet (não sei de onde tiraste, é uma suposição)

Está no face do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha visto, assim sendo não deve ter problema.

Confesso que a mim me faz um bocado de impressão a facilidade com que as pessoas expoe assim fotografias pessoais de crianças, mas nesse caso deve ter tido autorização dos seus pais para a utilização da imagem, que por outro lado para um Pai é um orgulho ver a foto do seu filho no facebook do clube que ama :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...