SAS_Robben Publicado 18 Setembro 2013 Só importa quem cá está. Siga. x2 A mim chateava-me era perde o João Mário, o Chaby, o Iuri ou o Ponde Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 18 Setembro 2013 x2 A mim chateava-me era perder o clube ou a virgindade do cú... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 18 Setembro 2013 (editado) os juniores venceram o Real por 9-1 Editado 18 Setembro 2013 por Lythari Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Setembro 2013 Citação do jornal "Record" online Juniores: Sporting goleia Real (9-1)LEÕES VOLTAM À LIDERANÇA DA ZONA SULO Sporting ascendeu à liderança da Zona Sul do campeonato nacional de juniores (tem mais um ponto que o Benfica), graças à goleada caseira sobre o Real Massamá, por 9-1, em partida em atraso da 5.ª jornada.Baldé, com três golos (23', 29' e 43'), foi a figura da partida, onde Podence bisou (18' e 90'+3). Lisandro Semedo (75'), Rafael Barbosa (76'), Gelson Martins (84') e Matheus Pereira (87') marcaram os outros tentos leoninos, com Galvão a fazer o golo de honra dos visitantes (62').Consulte aqui"]aqui[/url] a classificação do Nacional de Juniores @facebook Sambinha Balde Bna vida e mesmo assim tem dias q temos q focar na nossa tarefa e seguir o nosso sonho e o meu sonho e esse "futebol" ♥ mas um bom jogo hat-tricks Sporting- 9 Real Massamá -1 Fico feliz por ver que está tudo a correr bem ao Samba. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 23 Setembro 2013 Citação do jornal "A Bola" online Valdu chega do Sporting de Bissau para ser observado nos junioresO Sporting da Guiné-Bissau anunciou no seu site que o ponta de lança Valdu, com idade de juvenil (17 anos) está a caminho da Academia para ser observado nos juniores do clube de Alvalade.Valdu tem 1,88 metros e a vinda do jogador para Alvalade estará integrada no protocolo de academia do clube de Bissau. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 23 Setembro 2013 Eu sabia que eles estavam com uma grande equipa, não sabia era que o Eloi andava a jogar no Setúbal. É desse que estás a falar ? Não costumo vir aqui por isso é que nao respondi tão cedo, peço desculpa, mas sim é. Contra o Benfica também foi dos melhores, e está com uma hype gigantesco em Setubal, espero que consiga aproveitar para chegar aos seniores logo no 1º ano. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Setembro 2013 Gostei do miúdo contra o meu Belenenses neste sábado,mas não tem estaleca fisica para outros saltos.Pelo menos para já. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Setembro 2013 Não costumo vir aqui por isso é que nao respondi tão cedo, peço desculpa, mas sim é. Contra o Benfica também foi dos melhores, e está com uma hype gigantesco em Setubal, espero que consiga aproveitar para chegar aos seniores logo no 1º ano. Joguei contra ele quando ele ainda estava no CAC na distrital. Tem uns pezinhos maravilhosos e ainda só é Junior de 1º ano. Desejo-lhe toda a sorte porque é um miúdo com uma técnica e capacidade criativa notável e uma irreverencia do tamanho do mundo. Gostei do miúdo contra o meu Belenenses neste sábado,mas não tem estaleca fisica para outros saltos.Pelo menos para já. Sim, ele é muito franzino e muito fraco fisicamente. Lembro-me de no último jogo contra ele o enviar para o Hospital num corte de carrinho limpo. Mas aqueles pés são maravilhosos, e se desenvolver mais o físico pode dar um bom jogador. Vou deixar aqui alguns links para vídeos de jogadas dele. Vídeo 1 | Vídeo 2 | Vídeo 3 | Vídeo 4 | Vídeo 5 | Vídeo 6 | Vídeo 7 Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 28 Setembro 2013 Perdemos 2-0 com o Estoril em júniores. Compartilhar este post Link para o post
Undertaker Publicado 29 Setembro 2013 Bem... posso dizer que na minha equipa de Infantis 2002, do Sporting de Carnide, empatou a 4 contra o Atlético Povoense (que também é uma escolinha do Sporting) Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 29 Setembro 2013 Bem... posso dizer que na minha equipa de Infantis 2002, do Sporting de Carnide, empatou a 4 contra o Atlético Povoense (que também é uma escolinha do Sporting) 8-) Aqui se vê que esta terra é tão boa. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 30 Setembro 2013 Para quem acompanha os juniores o que acha do João Marques? Compartilhar este post Link para o post
Undertaker Publicado 30 Setembro 2013 8-) Aqui se vê que esta terra é tão boa. ahahah eles vinham equipados a sporting, por isso... presumo que eram :D Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 5 Outubro 2013 Não sabia que havia um gajo nos Juniores chamado Mama Baldé :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 5 Outubro 2013 Goleada com 'poker' de Baldé O Sporting venceu este sábado o União de Coimbra por 7-0, em jogo da 10.ª jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores, continuando a liderar a classificação, com 22 pontos em 10 encontros. Foi uma tarde em cheio para o ponta-de-lança Mama Baldé, que apontou quatro golos. Os «leões» começaram a dominar desde o apito inicial e aos 4 minutos, Marcos Barbeiro cabeceou perto do poste. Aos 15 minutos, foi a vez de Matheus Pereira quase marcar, num bom remate que foi defendido pelo guarda-redes Ricardo. Pouco depois, o camisola 11 trabalhou bem na área, mas rematou torto. Aos 36 minutos, Matheus Pereira introduziu a bola na baliza dos visitantes, mas o lance foi anulado, por fora-de-jogo. Nos últimos cinco minutos do primeiro tempo, o Sporting foi bem mais incisivo, somando quatro lances de perigo para as redes de Ricardo. Os «leões» melhoraram a olhos vistos no segundo tempo e sentia-se que, a continuarem em ritmo alto, mais tarde ou mais cedo chegariam ao golo. E assim foi, aos 51 minutos, com Lisandro Semedo a concluir após cruzamento de João Barbosa. Dois minutos depois, Mama Baldé aumentou para 2-0, numa excelente finalização. Aos 57 minutos, o nosso central Vumi Mpasi viu o vermelho directo, após falta dura a meio-campo. O «capitão» Braima Candé recuou para central. Paradoxalmente, com dez unidades, o domínio do Sporting aumentou - os visitantes subiram no terreno e quebraram fisicamente - e Mama Baldé aproveitou para marcar mais três golos (dois de belo efeito), com Daniel Podence e Gelson Martins a estabelecerem o resultado final. Na próxima jornada, que se realiza apenas a 20 de Outubro, o Sporting vai ao terreno do Benfica. FICHA DE JOGO Futebol – Campeonato Nacional de Juniores – 10.ª jornada da 1.ª fase 2013-10-05. Caixa Geral de Depósitos Stadium Aurélio Pereira. Árbitro: João Pinto. Árbitros assistentes: André Dias e Pedro Malheiro. Resultado ao intervalo: 0-0. Sporting: 1 – João Leite, 2- João Marques, 3 – Vumi Mpasi, 4 – Hugo Meira, 5 – Yan Zihao, 6 – Braima Candé (cap.), 7 – Lisandro Semedo, 8 – Marcos Barbeiro, 9 – Mama Baldé, 10 – Rafael Barbosa, 11 – Matheus Pereira. Substituições: 66 m - saiu Lisandro Semedo e entrou 15 – José Lúcio, 71 m - saíram Rafael Barbosa e Matheus Pereira e entraram 16 – Gelson Martins e 17 – Daniel Podence. Não utilizados: 12 – Vladimir Stojkovic, 13 – Bruno Wilson, 14 – João Serrano e 18 – José Postiga. Disciplina: cartão vermelho para Vumi Mpasi (57 m); cartão amarelo para João Marques (83 m). Golos: Lisandro Semedo (51 m), Mama Baldé (53, 65 e 78 e 85 m), Daniel Podence (87 m) e Gelson Martins (90 m+1). Treinador: José Lima. União de Coimbra: 1 – Ricardo, 2- Larry, 3 – Bruno, 4 – Luís Silva, 5 – Luís Filipe, 6 – Chico, 7 – João Pedro, 8 – Nunito, 9 – Fábio, 10 – Tiago Alves, 11 – Piquê. Substituições: 55 m - saiu Bruno e entrou 15 – Emanuel Ogona, 59 m - saiu Luís Filipe e entrou 14 – Gustavo, 76 m - saiu Tiago Alves e entrou 16 – Tui Soares. Não utilizados: 12 – Vinicius, 13 – Rui Carlos, 17 – Lucas e 18 – Daniel Fiador. Disciplina: cartão amarelo para Emanuel Ogona (80 m). Treinador: Raul Leitão. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 5 Outubro 2013 demasiado má a equipa da U.Coimbra este ano, descem certamente Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Outubro 2013 Não sabia que havia um gajo nos Juniores chamado Mama Baldé :mrgreen: Sempre foi conhecido por Samba, não entendo porque toda a gente o trata por Mama ou Baldé este ano :-| Fds, como a vida muda em tão pouco tempo. Só de pensar que o Samba passou a infância toda a jogar contra a minha equipa, até o ano passado jogou contra mim e este ano está a brilhar no Sporting. Tantas histórias que se contavam aqui em Sintra de gente que jogava com ele. O ano passado entrou ao intervalo num jogo do Sintrense que estava 0-0 e marcou 4 golos, sendo que o jogo acabou 5-0. Ou então a história da chuteira do golo :lol: É um sentimento do crl ver tanto o Samba, como o Palhinha jogarem no Sporting depois de já ter jogado contra eles. Até gajos que jogam nos rivais. É sinal de que estou a envelhecer. :-| Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 6 Outubro 2013 O nome do gajo é Mama Samba Baldé e, depois do caso Bruma, sabe sempre bem dizer Mama Baldé, portanto está escolhido o nome dele 8-) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Outubro 2013 Desde que nas eleições me apareceu um Fodé Suaré para votar que tenho esperanças que apareça um na Academia Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Outubro 2013 SLB - SCP em directo na BTV, começou agora. Juniores. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 19 Outubro 2013 LOOOOL um cão em campo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Outubro 2013 Este Mamadou Baldé não era craque? Que grande taco. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 19 Outubro 2013 Ainda não tinha visto os juniores este ano, o Sporting é assim tão superior ao benfica ou é só de hoje ? Compartilhar este post Link para o post