Pickle Rick Publicado 6 Setembro 2013 A equipa boa do Tires da época passada era a de Juvenis B. 8) Acredito, os Juniores acabaram por ter um desempenho mediano (6º lugar). Provavelmente estavas a apanhar bolas no pinhal, foi por isso que não o viste :mrgreen: Não sou eu que jogo num clube com nome de loiça de cozinha. Vista Alegre :lol: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 6 Setembro 2013 Eu também já não jogo 8-) Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 8 Setembro 2013 Vitória dos júniores ontem :) Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 8 Setembro 2013 Que rasgadela do Matheus. Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 8 Setembro 2013 Assim sem ir ver ao zerozero alguém sabe quando é o próximo Guimarães-Sporting ou vice-versa? Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 8 Setembro 2013 Assim sem ir ver ao zerozero alguém sabe quando é o próximo Guimarães-Sporting ou vice-versa? Em futebol de formação só se for na fase final. Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 9 Setembro 2013 Em futebol de formação só se for na fase final. Desculpa a ingenuidade, mas então já não colocam o escalão de juniores aqui? Eu penso ainda neles como formação Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Setembro 2013 São zonas diferentes. Vitória pertence à zona norte, Sporting à zona sul. Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 9 Setembro 2013 São zonas diferentes. Vitória pertence à zona norte, Sporting à zona sul. Mas o Guimarães não jogou já com o Benfica? :confuso: O meu informador anda mal Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Setembro 2013 Mas o Guimarães não jogou já com o Benfica? :confuso: O meu informador anda mal Não. Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 9 Setembro 2013 Não. Nem houve nenhum torneio ou amigável? Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 9 Setembro 2013 Ok, obrigado e desculpa a ignorância, de qualquer maneira não me parece que o Guimarães passe à fase final para jogar contra Sporting Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Setembro 2013 Os Juvenis somam e seguem. 9-0 ao CADE hoje. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Setembro 2013 Vitória FC 5-2Sporting CP Em que escalão? Isto não pode acontecer nunca. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 14 Setembro 2013 Em que escalão? Isto não pode acontecer nunca. Juniores. É fácil saber, vais aqui: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=152485&st=20 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 14 Setembro 2013 (editado) Ya, uma derrota de vez em quando, o ultraje! Era metê-los todos na fogueira! :lol: Editado 14 Setembro 2013 por Lip Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Setembro 2013 Ya, uma derrota de vez em quando, o ultraje! Era metê-los todos na fogueira! :lol: Levar uma goleada de uma equipa de menor nomeada não pode acontecer nunca. Aqui cultiva-se um clima de exigência, se para ti isso é um ultraje tudo bem. Agora não desvirtues o que os outros dizem. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 14 Setembro 2013 (editado) Sim, porque jogos menos felizes (o que raramente acontece por aí) "não pode acontecer nunca."... isso não é só exigência, o que estás a mostrar, é exagero. Não estou a desvirtuar o que disseste. edit_ Principalmente quando o dizes sem saber o escalão que foi desde logo ou sem teres visto o jogo. Editado 14 Setembro 2013 por Lip Pirlo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Setembro 2013 O Vitória já tem tido boas equipas desde um par de ano para cá Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Setembro 2013 Sim, porque jogos menos felizes (o que raramente acontece por aí) "não pode acontecer nunca."... isso não é só exigência, o que estás a mostrar, é exagero. Não estou a desvirtuar o que disseste. edit_ Principalmente quando o dizes sem saber o escalão que foi desde logo ou sem teres visto o jogo. Jogos infelizes dão derrotas por 1, 2 golos. Jogos miseráveis dão em goleada. Ya, uma derrota de vez em quando, o ultraje! Era metê-los todos na fogueira! :lol: Se isto não é desvirtuar e principalmente embirração então vou ali já venho. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 14 Setembro 2013 Aprende o significado de hipérbole, é capaz de te levar longe na vida ;) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Setembro 2013 Sinceramente não consigo perceber qual é que é o teu problema. Compartilhar este post Link para o post