Pat Riley Publicado 19 Outubro 2013 O Benfica tem alguns juniores que costumam ser titulares no jogo com o Cinfães. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 19 Outubro 2013 Ah, deve ser isso então ... Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 19 Outubro 2013 Há alguma stream top da benficatv? Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 19 Outubro 2013 http://tvfree2.me/benfica-tv-online Tou a ver relativamente bem aqui ... Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 19 Outubro 2013 Este Liu tem futuro ou é só tapa buracos? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 19 Outubro 2013 (editado) Esta defesa :lol: Deixaram-se empatar fds, já podíamos ter feito o 3º, 2-2 agora. 3-2 lol Parece que estão a brincar com aquilo. Editado 19 Outubro 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Outubro 2013 Só estou a ver aos bocados, mas pelos nomes não é de admirar, ninguém naquela defesa vale grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 19 Outubro 2013 (editado) 3-3, Mama Baldé. Editado 19 Outubro 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 19 Outubro 2013 Finito, 3-3. Não deixa de ser um bom resultado, mas depois de ter estado a vencer 0-2, deixa um amargo na boca. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Outubro 2013 (editado) Desta equipa que jogou hoje, só vejo futuro em 4: Palhinha, Podence, Geraldes e Matheus Pereira. Eventualmente o Mama Baldé também o pode ter, devido à sua capacidade física. De resto, muito pobre para aquilo a que a geração anterior nos habituou. Editado 19 Outubro 2013 por Poeira_26 Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 19 Outubro 2013 Junta ai o Postiga e o Domingos ( está lesionado). Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Outubro 2013 Junta ai o Postiga e o Domingos ( está lesionado). Eu disse ali que estava a falar apenas dos que jogaram de início hoje (não sei se o Postiga entrou depois, não estive com extrema atenção ao jogo). E mais que o Domingos Duarte, tenho mais esperanças no Hugo Meira. E outro que eu acho que pode ter futuro e que hoje não jogou é o Yan Zihao, o ala esquerdo chinês. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 19 Outubro 2013 Eu disse ali que estava a falar apenas dos que jogaram de início hoje (não sei se o Postiga entrou depois, não estive com extrema atenção ao jogo). E mais que o Domingos Duarte, tenho mais esperanças no Hugo Meira. E outro que eu acho que pode ter futuro e que hoje não jogou é o Yan Zihao, o ala esquerdo chinês. Entrou a 10 minutos do fim o Postiga. No último lance do jogo ainda nos podia ter dado a vitória. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 19 Outubro 2013 Postiga vai ter poucas oportunidades com o Mama Baldé a jogar assim. Espero que o miudo não se perca. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 19 Outubro 2013 Postiga vai ter poucas oportunidades com o Mama Baldé a jogar assim. Espero que o miudo não se perca. A jogar assim? O tipo é fraquinho. Corre muito, é forte fisicamente e pouco mais que isso. Mal anda o Postiga se não é melhor que ele. Anyway, geração fraquinha do Sporting. Safa o Podence, que é muito bom, o Palhinha, que pode ter futuro, dependendo da forma como irá evoluir e da gestão que seja feita com ele, e do Matheus, que tem um pé esquerdo muito bom. Falta o Ponde e o Postiga com mais minutos. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 19 Outubro 2013 A jogar assim? O tipo é fraquinho. Corre muito, é forte fisicamente e pouco mais que isso. Mal anda o Postiga se não é melhor que ele. Anyway, geração fraquinha do Sporting. Safa o Podence, que é muito bom, o Palhinha, que pode ter futuro, dependendo da forma como irá evoluir e da gestão que seja feita com ele, e do Matheus, que tem um pé esquerdo muito bom. Falta o Ponde e o Postiga com mais minutos. Concordo. Anyway, fala-se que um tal Valdu passou nos testes e vem para cá, veio do clube do Paulo Torres. Tem 17 anos(esperemos), e os zunzuns que ouvi apontam para um potencial assombroso. Gostava que fosse verdade. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 20 Outubro 2013 A jogar assim? O tipo é fraquinho. Corre muito, é forte fisicamente e pouco mais que isso. Mal anda o Postiga se não é melhor que ele. Anyway, geração fraquinha do Sporting. Safa o Podence, que é muito bom, o Palhinha, que pode ter futuro, dependendo da forma como irá evoluir e da gestão que seja feita com ele, e do Matheus, que tem um pé esquerdo muito bom. Falta o Ponde e o Postiga com mais minutos. Isso nos juniores, quase sempre, chega para destacar-se dos colegas e ganhar lugar no onze. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Outubro 2013 A jogar assim? O tipo é fraquinho. Corre muito, é forte fisicamente e pouco mais que isso. Mal anda o Postiga se não é melhor que ele. Anyway, geração fraquinha do Sporting. Safa o Podence, que é muito bom, o Palhinha, que pode ter futuro, dependendo da forma como irá evoluir e da gestão que seja feita com ele, e do Matheus, que tem um pé esquerdo muito bom. Falta o Ponde e o Postiga com mais minutos. Concordo. O Samba está longe de ser só isso. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 20 Outubro 2013 Para uma divisão Nacional, a enfrentar defesas que são dos melhores a nível nacional, não chega para grande coisa. Faz umas coisas de vez em quando porque é rápido e tem alguma agilidade, mas nada de relevante. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Outubro 2013 O lateral direito pareceu-me bom, teve uma arrancada no 1º golo brutal. O Palhinha pareceu-me um pouco pesado, não sei se não lhe fazia bem perder uns kilinhos. Compartilhar este post Link para o post
Yoda Publicado 20 Outubro 2013 A jogar assim? O tipo é fraquinho. Corre muito, é forte fisicamente e pouco mais que isso. Mal anda o Postiga se não é melhor que ele. Anyway, geração fraquinha do Sporting. Safa o Podence, que é muito bom, o Palhinha, que pode ter futuro, dependendo da forma como irá evoluir e da gestão que seja feita com ele, e do Matheus, que tem um pé esquerdo muito bom. Falta o Ponde e o Postiga com mais minutos. Exactamente a mesma opinião do Sousa, o Podence destaca-se realmente de todos os outros mas o facto de ser tão franzino pode prejudicá-lo na transição para sénior. O Palhinha neste jogo, e talvez por vir de lesão, não me pareceu estar tão bem. Já agora não há uns equipamentos mais pequenos para jogarem? No equipamento do Podence cabiam lá mais um ou dois iguais a ele. Compartilhar este post Link para o post