Pickle Rick Publicado 25 Novembro 2014 2-2 ao intervalo (José Correia 20' 34' | Kramaric 14' 43') Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Novembro 2014 Só trocava aí uns 7 jogadores desse 11. Vá lá. Já foi pior. O talento nesta geração não é muito, mas os treinadores têm-se esforçado para que as coisas corram mesmo mal. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Novembro 2014 O Rafael Barbosa parece me muito bom. Que é que acham dele? Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 25 Novembro 2014 Quem é esse Ndiaye agora? Sempre pensei que o Stoj fosse o dono da baliza. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Novembro 2014 O Rafael Barbosa parece me muito bom. Que é que acham dele? É dos poucos com um talento apreciável nesta equipa. Quem é esse Ndiaye agora? Sempre pensei que o Stoj fosse o dono da baliza. Chegou há um par de meses. É o primeiro jogo que faz, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Novembro 2014 O Elói não é aquele que vocês falavam que era máquina no Vitória? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Novembro 2014 O Elói não é aquele que vocês falavam que era máquina no Vitória? É. Entrou? Eu estou sem net própria para ver o jogo (instalações da ESE :heart:), portanto só estou a seguir pelo tópico do fórumscp. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Novembro 2014 (editado) É. Entrou? Eu estou sem net própria para ver o jogo (instalações da ESE :heart:), portanto só estou a seguir pelo tópico do fórumscp. Yep. Golo do Postiga Elói com assistencia do Rafael. Editado 25 Novembro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Novembro 2014 O Elói não é aquele que vocês falavam que era máquina no Vitória? E é máquina, precisa é de jogar. Mas secalhar é demasiado baixo, já se sabe que interessa ser alto, feio e mau. Deste geração só vejo qualidade no Eloi, Stoj, Bernardo, Rafael, e talvez mais um ou outro. Btw, 3-2 Aí está ele, golo do Eloi. Afinal foi do Postiga, o futbol24 enganou-me. Dado estatístico, Maribor tem 3 Golos Marcados na prova até agora, foram todos ao Sporting. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Novembro 2014 huh? foi do Elói mesmo. mostrou agora a repetição Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 25 Novembro 2014 SIm, foi o Eloi que marcou Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Novembro 2014 huh? foi do Elói mesmo. mostrou agora a repetição Como tinhas dito Postiga, acreditei em ti. Não estou a ver o jogo, só estou a acompanhar os resultados. Mas ainda bem que marcou, craque e precisa de jogar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Novembro 2014 E é máquina, precisa é de jogar. Mas secalhar é demasiado baixo, já se sabe que interessa ser alto, feio e mau. Deste geração só vejo qualidade no Eloi, Stoj, Bernardo, Rafael, e talvez mais um ou outro. Btw, 3-2 Aí está ele, golo do Eloi. Afinal foi do Postiga, o futbol24 enganou-me. Dado estatístico, Maribor tem 3 Golos Marcados na prova até agora, foram todos ao Sporting. :lol: Bernardo Carlos? Já foi ou vai ser dispensado. Enfim. Para vir a ser opção para o plantel principal, e sendo amigo, vejo potencial no Stoj, Meira, Guilherme, Serrano, Empis, Pedro, Rafa, Elói e Postiga. Mas destes, se me perguntarem quem eu gostava de vir a ver jogar na A, sinceramente, só consigo falar no Empis e eventualmente no Rafa. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Novembro 2014 Para a A acho que só têm capacidade para lá chegar o Empis e o Elói. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Novembro 2014 Bernardo Carlos? Já foi ou vai ser dispensado. Enfim. Para vir a ser opção para o plantel principal, e sendo amigo, vejo potencial no Stoj, Meira, Guilherme, Serrano, Empis, Pedro, Rafa, Elói e Postiga. Mas destes, se me perguntarem quem eu gostava de vir a ver jogar na A, sinceramente, só consigo falar no Empis e eventualmente no Rafa. Nesses para jogarem na A vejo qualidade no Empis, Rafa, Eloi e Stoj. De resto o Serrano pode ser útil, o Postiga também é os outros não lhes auguro muito futuro. A sério que dispensaram o Bernardo Carlos? Mas porquê? Que parvoíce, enfim, temos pouca qualidade e ainda a dispensamos. Ando preocupado com o futuro da nossa formação. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Novembro 2014 Como tinhas dito Postiga, acreditei em ti. Não estou a ver o jogo, só estou a acompanhar os resultados. Mas ainda bem que marcou, craque e precisa de jogar. ah, sim. porque quando foi o golo, o comentador disse que tinha sido o Postiga e depois emendou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Novembro 2014 Nesses para jogarem na A vejo qualidade no Empis, Rafa, Eloi e Stoj. De resto o Serrano pode ser útil, o Postiga também é os outros não lhes auguro muito futuro. A sério que dispensaram o Bernardo Carlos? Mas porquê? Que parvoíce, enfim, temos pouca qualidade e ainda a dispensamos. Ando preocupado com o futuro da nossa formação. Supostamente não quis renovar/não lhe ofereceram proposta para renovar. E estou a ver que o Meira vai pelo mesmo caminho. Dispensar o melhor lateral direito e o melhor central desta equipa diz muito do que tem sido a gestão deste tema esta época. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Novembro 2014 Supostamente não quis renovar/não lhe ofereceram proposta para renovar. E estou a ver que o Meira vai pelo mesmo caminho. Dispensar o melhor lateral direito e o melhor central desta equipa diz muito do que tem sido a gestão deste tema esta época. Fds, e o Bernardo já estava no Sporting no mínimo desde os Iniciados B, acho eu. Eu joguei contra ele, muita qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Novembro 2014 Sim, o Bernardo está no Sporting desde que começou a jogar futebol. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Novembro 2014 (editado) Sim, o Bernardo está no Sporting desde que começou a jogar futebol. Existem gajos contra os quais joguei que sempre tive a sensação que podiam dar em jogador. Palhinha, Eloi, Bernardo, Iuri Gomes (agora anda no Rio Ave), Gonçalo Guedes, Diogo David, Rafael Barbosa. Assim de cabeça são uns dos melhores contra quem joguei na altura. Uns perderam-se, outros ainda estão bem, casos do Palhinha, Eloi, Iuri, Gonçalo e Rafa. O Diogo anda no Estoril e tenho pena do Bernardo. E existe um miúdo no Varzim que com um bom acompanhamento pode dar em bom jogador. Btw, conhecias a equipa de Juniores do Braga do ano passado? Havia lá um miúdo que eu curtia bue de ver jogar. Editado 25 Novembro 2014 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 25 Novembro 2014 Há alguns anos ouvi falar dum defesa esquerdo com potencial que tinhamos chamado Simao Serra (ou qql coisa assim) entretanto ouvi dizer que foi para o Benfica. Alguem conhece ou sabe mais? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Novembro 2014 Existem gajos contra os quais joguei que sempre tive a sensação que podiam dar em jogador. Palhinha, Eloi, Bernardo, Iuri Gomes (agora anda no Rio Ave), Gonçalo Guedes, Diogo David, Rafael Barbosa. Assim de cabeça são uns dos melhores contra quem joguei na altura. Uns perderam-se, outros ainda estão bem, casos do Palhinha, Eloi, Iuri, Gonçalo e Rafa. O Diogo anda no Estoril e tenho pena do Bernardo. E existe um miúdo no Varzim que com outro acompanhamento podia ter dado em bom jogador. Btw, conhecias a equipa de Juniores do Braga do ano passado? Havia lá um miúdo que eu curtia bue de ver jogar. Só de ouvir falar. Quem era? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Novembro 2014 É. Entrou? Eu estou sem net própria para ver o jogo (instalações da ESE :heart:), portanto só estou a seguir pelo tópico do fórumscp. Escola de Sargentos do Exercito? Existem gajos contra os quais joguei que sempre tive a sensação que podiam dar em jogador. Palhinha, Eloi, Bernardo, Iuri Gomes (agora anda no Rio Ave), Gonçalo Guedes, Diogo David, Rafael Barbosa. Assim de cabeça são uns dos melhores contra quem joguei na altura. Uns perderam-se, outros ainda estão bem, casos do Palhinha, Eloi, Iuri, Gonçalo e Rafa. O Diogo anda no Estoril e tenho pena do Bernardo. E existe um miúdo no Varzim que com outro acompanhamento podia ter dado em bom jogador. Btw, conhecias a equipa de Juniores do Braga do ano passado? Havia lá um miúdo que eu curtia bue de ver jogar. O Gil Dias? Compartilhar este post Link para o post