Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol de Formação

Publicações recomendadas

Epá, o VP podia era dar uns minutos ao Vion, pelo menos no jogo contra o Rio Ave.. Gosto tanto do puto :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, o VP podia era dar uns minutos ao Vion, pelo menos no jogo contra o Rio Ave.. Gosto tanto do puto :carinhoso:

Se tivermos o campeonato assegurado porque não? Era o Vion e mais 2 ou 3...

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivermos o campeonato assegurado porque não? Era o Vion e mais 2 ou 3...

Gostava. Aposto que ainda marcava um golito

Compartilhar este post

Link para o post

True. E também gosto bastante do Tozé, também joga muito.

Quanto a ter minutos, depende se já formos campeões na última jornada. Mas mesmo assim, duvido que o VP lhe dê minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Intervalo

Quanto mais vejo do Mikel mais fico a pensar que se não é o gajo mais burro que vi jogar pelo Porto, não anda lá muito longe lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio e o Vion merecem tanto outra equipa lol. Cada combinação perdida porque os outros só querem bola no espaço.

Ah, vejo que o estilo é algo comum aos treinadores sub19 do Sporting. Primeiro o Sá Pinto, agora o Abel. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Intervalo

Quanto mais vejo do Mikel mais fico a pensar que se não é o gajo mais burro que vi jogar pelo Porto, não anda lá muito longe lol

E o Ebo, não sei se é indicações mas já ficou para trás em 4 ou 5 lançamentos pra frente, para fazer uma especie de duplo pivot com o zombie.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estamos a fazer uma exibição personalizada mas o resultado é injusto. Estamos melhor que o Sporting.

O Ebo decide quase sempre mal e o Mikel... enfim. Fábio e o Vion, os melhores da equipa.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse Kadu

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Foi erro do Kadu? Não vi o inicio o recomeço que m*rda de resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não vi o golo. F*da-se, o resultado ao intervalo já era injusto, então agora. Com esta derrota, fica muito difícil chegar ao 1º lugar, para não dizer impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi erro do Kadu? Não vi o inicio o recomeço que m*rda de resultado.

Não agarrou/largou a bola mesmo ao pé do Betinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá deviam marcar o Ebo e o Agu com marcadores para um DVD de como não se mexer em campo o Ebo ainda tem as mais valias técnicas o Agu é um buraco de todo o tamanho, o Alves só marca livres, só o Tiago Ferreira defende enfim, parece a equipa sénior, mas com interpretes piores.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não vi o golo. F*da-se, o resultado ao intervalo já era injusto, então agora. Com esta derrota, fica muito difícil chegar ao 1º lugar, para não dizer impossível.

Esse devia ser o mal menor, é que nem taça nem jogadores de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse devia ser o mal menor, é que nem taça nem jogadores de jeito.

Acho que só se aproveita o Vion, Tozé, Tiago Ferreira e Kadu, embora este último ainda cometa alguns erros, de vez em quanto.

Btw, aquele M'bola, está na equipa júnior? Joga bem? É que agora fui ao zerozero, e vi que ele estava na equipa, mas ainda não o vi jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

é uma grande promessa mas veio em Janeiro, só fez 2 jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quem temos, mas se tiverem crianças no banco é meter no lugar do 6, que nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão uma carrada de putos da Dragon Force nas bancadas, vai lá pedir para substituir...

Compartilhar este post

Link para o post

O Mbola lembra-me o Cissokho, se evoluir como ele e deixar as entradas a queima tem tudo para ter sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mbola lembra-me o Cissokho, se evoluir como ele e deixar as entradas a queima tem tudo para ter sucesso.

Só porque é negro.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...