Kratosthegod Publicado 10 Abril 2012 Ontem, na repetição do desporto2, estive a ver um jogo dos miudos contra o Barça, no torneio organizado pelo CAC. A diferença entre as equipas é enorme, ainda que tenhamos dado luta. Enquanto eles jogam equipa, com passe curto, nós metemos a bola lá na frente à espera que alguém resolva. Tudo bem que são miudos, mas é aqui que se começa a marcar a diferença. Quanto a individualidades, curti de um dos nossos extremos e um dos médios, com muita técnica. No Barça, há lá um Busquets que tem imensa qualidade. No entanto, o vencedor do torneio foi para uma equipa de Lisboa e não o Barcelona. Btw, o treinador do Barcelona disse que o objetivo do torneio, era cimentar o jogo deles, e aprenderem a jogar em coletivo e a ganhar rotinas de jogo, depois os treinadores dos clubes portugueses foram logo falar que o importante era ganhar já nestas idades, para se incutir um espírito vencedor... :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 10 Abril 2012 E está a trabalhar bem o Benfica espera lá, aliás, o jogo da final teve uma qualidade... Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 10 Abril 2012 Sub8 em terceiro lugar no Mundialito Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Abril 2012 Gonçalo PaciênciaRotura nao total do ligamento do cruzado anterior , fim da epoca , pro ano ha mais #recuperarbem about 1 day ago from Twitter for BlackBerry® Gonçalo Paciência Outubro estou de volta , operacao pra semana em principio #ninguempodeatrasarquemnasceupravencer about 13 hours ago from Twitter for BlackBerry® Jucie Lupeta Hoje entro na 12 semana, e esta semana já faço trabalho no campo. Deus é grande, obrigado about 1 day ago from Twitter for BlackBerry® Amigo nesta fase complicada da tua vida, eu vou estar ao teu lado para tudo!! Somos parceiros — com Gonçalo Paciência. :') Lembrei-me de ir ao fb do Lupeta, só para me rir um bocadinho... não falha Jucie Lupeta há 5 horasVendo o meu Blackberry Torch a 250e, mais inf. aqui ;) 6 pessoas gostam disto. Jucie Lupeta: a por gostos? eu quero é que fiquem com ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 11 Abril 2012 Lupeta, o grande artista :prayer: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 11 Abril 2012 O Fábio e o Tiago marcaram um golo cada, pela selecção de sub-19, contra a Geórgia. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Abril 2012 Os sub-15 começaram hoje contra o Vizela, parece que deram 7 secas... :lol: aposto 5€ em como o brokas foi lá ver o jogo, cá ficamos à espera do comentário habitual Os sub-17 empataram 1-1 contra o Sporting, fora. Ivo Rodrigues fez o nosso golo, creio Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Abril 2012 Os sub-15 começaram hoje contra o Vizela, parece que deram 7 secas... :lol: aposto 5€ em como o brokas foi lá ver o jogo, cá ficamos à espera do comentário habitual Os sub-17 empataram 1-1 contra o Sporting, fora. Ivo Rodrigues fez o nosso golo, creio Correcto. Foi ele, sim. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 15 Abril 2012 (editado) Os sub-15 começaram hoje contra o Vizela, parece que deram 7 secas... :lol: aposto 5€ em como o brokas foi lá ver o jogo, cá ficamos à espera do comentário habitual Os sub-17 empataram 1-1 contra o Sporting, fora. Ivo Rodrigues fez o nosso golo, creio Não fui, mas tive representação :mrgreen: Ora então citando quem me falou do jogo, foi o seguinte. o Vizela é muito fraco e dificilmente fará um ponto sequer. Dos nossos miúdos disseram-me que jogaram bem, mas que a dificuldade do jogo era nula. O Bruno Costa jogou muito novamente, e o Leandro marcou 4 golos e acho que esteve muito bem também. O Mata, para o costume dele, acho que esteve mal. De notar o regresso do Paulinho que jogou meia parte, ele que tem tido alguns problemas de saúde. Para além disso, é de notar a vitória dos nossos sub-13 sobre os sub-15 da escola Hernâni Gonçalves. Jogam muito esses miúdos, e temos muita qualidade nesse escalão. Já agora, Ivo :prayer: Editado 15 Abril 2012 por John Mayer Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Abril 2012 Udinese e Mónaco atentos a Sérgio Ribeiro O médio direito Sérgio Ribeiro, que atua no Padroense cedido pelo FC Porto, está a ser seguido pelos italianos da Udinese e pelos franceses do Mónaco. Sérgio Ribeiro, capitão da Seleção Nacional de sub-16, não conseguiu atingir a fase final do campeonato de juvenis com o Padroense. http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=326314 Depois da operação do Gonci, uma forcinha sabe sempre bem! Vais recuperar bue bem e voltar aos relvados muito mais forte... #tamojuntos PS: a operação correu muito bem — com Gonçalo Paciência. :') Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 16 Abril 2012 Tudo de bom para o Gonçalo e o Porto que não se ponha a dormir em relação ao Sérgio. Compartilhar este post Link para o post
fintas Publicado 17 Abril 2012 f c porto 7 vizela 0 vizela fraquinho ,porto jogou o que bastou, bruno costa 4 assistencias para golos ,muito bom, gostei de ver tb miudos que andavam á tempos sem jogar tiaguinho ,paulinho .apareceu leandro esquecido dos golos á algum tempo, não deu para aqueçer vamos ver agora sporting força FCP Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 20 Abril 2012 A noticia é de um blog, mas por acaso é de um daqueles "bons" blogs que andam por aí. Vale o que vale. Chelsea eye up move for Porto youngster Caminata The Elastico has learned that Premier League giants Chelsea are looking into the possibility of signing FC Porto and Portugal Under-16 midfielder João Caminata. The attacking-midfielder, who turned 17 this January, has failed to agree terms with Porto on a new deal and as a free-agent in the summer, is now attracting interest from some of Europe’s biggest sides. A source close to the young Portuguese star told The Elastico: “João is aware of interest from England and Chelsea in particular. He is being watched. “He will leave Porto this summer for sure and he has his heart set on the Premier League. He wants to follow Cristiano Ronaldo.” The Porto to Chelsea route is well-travelled in recent years and it seems the London club are looking at adding another name to their ranks from the Portuguese champions. http://www.theelastico.com/?p=1657 Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Abril 2012 Hoje às 16:00 jogámos no Seixal, em principio deve dar na BenficaTv a partida. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 21 Abril 2012 Ver jogos nesta pseudo-tv é fantástico, que nojo de gente. Compartilhar este post Link para o post
Kthxbai Publicado 21 Abril 2012 Pelo que vi do jogo que foram os ultimos 20 minutos não jogamos nadinha, nem 1 remate fizeram á baliza . Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 21 Abril 2012 Pelo o que o Gil Dias disse a um colega meu de equipa, não fomos roubados, fomos assaltados no Seixal. Compartilhar este post Link para o post
BarroSS Publicado 21 Abril 2012 Pelo o que o Gil Dias disse a um colega meu de equipa, não fomos roubados, fomos assaltados no Seixal. E foi pelo plano de contratações para a formação que saqueia dos planteis os talentosos para trazer troncos como o numero 6 e gajos que se atrapalham com a bola como o Hugo/Floro e o 7. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Abril 2012 Kadú Monteirohá 5 horas através de BlackBerry Smartphones App: pode-se roubar assim e ninguém faz nada? :o Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 22 Abril 2012 Tenho jogo gravado para depois ver, mas sem os comentários da Benfica Tv, claro. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Abril 2012 Citação do jornal "Record" online Iniciados: FC Porto vence Sporting (1-0) em AlcocheteO FC Porto venceu este domingo o Sporting, por 1-0, em Alcochete, em jogo a contar para a segunda jornada do apuramento de campeão do campeonato nacional de iniciados.Rúben Neves marcou o único golo aos 56 minutos, de grande penalidade. O mesmo jogador ainda atirou uma bola à trave. Numa partida sem grandes oportunidades, os leões quase empataram no final.No outro jogo da jornada, o Benfica ganhou em Vizela, por 1-0, com um golo de Madiu Bari.Benfica e FC Porto lideram o campeonato com seis pontos cada, enquanto Sporting e Vizela ainda não pontuaram.Na próxima jornada, o FC Porto recebe o Benfica, enquanto o Sporting visita Vizela. Compartilhar este post Link para o post
BarroSS Publicado 22 Abril 2012 Gostava de perguntar ao responsavel da formação porque é que se continuam a apostar em armarios e de onde foram desencantar uma defesa tão má, não fosse o ataque do Benfica ser também à base da capacidade fisica dos jogadores tinham trazido um saco cheio, valeu o Kadu e o Tozé. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Abril 2012 Só vi os últimos 10', os laterais dão-me uma pena do crl :lol: o Floro (acho que era ele), nesse espaço de tempo foi comido praí 3 vezes pelo Sancidino lol E nem mostraram repetição do lance que originou o 2º amarelo do Vion :x Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 23 Abril 2012 Ontem fui ao Olival ver os sub-17, fizemos um jogo fraquito. Criamos 3/4 oportunidades, e fomos eficazes. O Benfica também fez um jogo muito fraco, e perderam porque não foram ambiciosos, mesmo a ganhar, parecia que se levassem um ponto ficavam satisfeitos. Individualmente, o Ivo (que fez um golaço), o Rafa e o Tomás, foram os melhores e os três são mesmo bons e tem muito potencial. Negativamente, tenho que destacar o Vitor que fez um jogo péssimo, o Franciso Ramos, que é fraquinho que chegue, e ainda, o Raul, que não tem qualidade para jogar no Porto. Com esta vitória estamos bem encaminhados para ganhar o título de sub-17, e penso que temos qualidade para o fazer. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Abril 2012 Curti sem dúvida do jogo do Benfica 2-1 Porto, fomos roubados a toa. E a expulsão do Vion é o máximo. Compartilhar este post Link para o post