BarroSS Publicado 23 Abril 2012 Alguém me sabe dizer se o Caminata é bom jogador ou é do género do que os Ingleses costumam cá vir buscar? Compartilhar este post Link para o post
BarroSS Publicado 23 Abril 2012 Eu vi logo, eles só gostam de barretadas. Algum site que de para acompanhar as camadas jovens? Ver mais que os juniores é quase impossível. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Abril 2012 Futebol Clube do Porto Onde está o Lucho? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 23 Abril 2012 Estes sub-17 parecem ter mais talento do que os actuais sub-19. Confirmas, brokas? Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 23 Abril 2012 Estes sub-17 parecem ter mais talento do que os actuais sub-19. Confirmas, brokas? Confirmo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Abril 2012 Não que seja muito complicado Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 23 Abril 2012 Confirmo. Ainda bem, desta geração destacam-se muito poucos. Dos que para o ano sobem aos sub-19, quais os mais talentosos? Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 23 Abril 2012 Ivo, Tomás, Rafa e o Belinha. Compartilhar este post Link para o post
BarroSS Publicado 23 Abril 2012 Belinha tem de trocar de nome, com esse nunca vingará Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Abril 2012 Ivo, Tomás, Rafa e o Belinha. Podstawski? É o capitão, né? Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 25 Abril 2012 Fui ver os sub-13 esta manhã, a jogarem contra os sub-15 do Vilanovense, em Vila Nova de Gaia, e apesar de terem perdido por 3-1, jogam tanto. A chover muito e com o campo muito pesado e eles sempre a jogar e com sucesso diga-se, tanto que ao intervalo estávamos a ganhar, mas eles eram um bando de matulões que com o passar do tempo iam-se superiorizando. Mas isto só faz bem aos nossos miúdos, e eles, mesmo estando a jogar contra sub-15, na série dos primeiro classificados, têm ganho muitos jogos, o que demonstra bem o valor deles. Ainda para mais sendo uma equipa de porta chaves. Esperem por esta equipa porque aqui temos mesmo muito talento, espero que não estraguem. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Abril 2012 Fui ver os sub-13 esta manhã, a jogarem contra os sub-15 do Vilanovense, em Vila Nova de Gaia, e apesar de terem perdido por 3-1, jogam tanto. A chover muito e com o campo muito pesado e eles sempre a jogar e com sucesso diga-se, tanto que ao intervalo estávamos a ganhar, mas eles eram um bando de matulões que com o passar do tempo iam-se superiorizando. Mas isto só faz bem aos nossos miúdos, e eles, mesmo estando a jogar contra sub-15, na série dos primeiro classificados, têm ganho muitos jogos, o que demonstra bem o valor deles. Ainda para mais sendo uma equipa de porta chaves. Esperem por esta equipa porque aqui temos mesmo muito talento, espero que não estraguem. Muito bom. É isto que gosto de ler, preterirem estes títulos inúteis em função do desenvolvimento dos jogadores, além de (pelo menos do que vou lendo), com o avançar dos anos os métodos de trabalho estarem cada vez melhores, daí que possa haver mais talento e mais jogo jogado num escalão de miúdos e menos noutro de gajos mais velhos. Muito contente, mesmo, espero que daqui a uma mão cheia de anos possamos começar a aproveitar finalmente a formação. O futuro tem de passar por aí, numa ótica de poupança e rendibilização dos custos. Kelvin OliveiraBoa tarde! Indo ver o jogo do juniores do Fc Porto com meu irmao @ChristianAtsu20 :p 12 minutes ago from Twitter for BlackBerry® :) creio que não há transmissão para o jogo de hoje Compartilhar este post Link para o post
BarroSS Publicado 25 Abril 2012 Fui ver os sub-13 esta manhã, a jogarem contra os sub-15 do Vilanovense, em Vila Nova de Gaia, e apesar de terem perdido por 3-1, jogam tanto. A chover muito e com o campo muito pesado e eles sempre a jogar e com sucesso diga-se, tanto que ao intervalo estávamos a ganhar, mas eles eram um bando de matulões que com o passar do tempo iam-se superiorizando. Mas isto só faz bem aos nossos miúdos, e eles, mesmo estando a jogar contra sub-15, na série dos primeiro classificados, têm ganho muitos jogos, o que demonstra bem o valor deles. Ainda para mais sendo uma equipa de porta chaves. Esperem por esta equipa porque aqui temos mesmo muito talento, espero que não estraguem. Olá! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Abril 2012 Parece que ganhamos FC Porto-V. Setúbal, 3-2V. Guimarães-Benfica, 2-2 Leiria-Nacional, 0-2 Sporting-Braga, 1-1 Classificação 1º Benfica, 24 pontos 2º Sporting, 23 3º FC Porto, 21 4º Braga, 20 5º Nacional, 17 6º V. Guimarães, 12 7º V.Setúbal, 4 8º Leiria, 4 Próxima jornada | 28 de abril, 16h00 FC Porto-Sporting V. Setúbal-V.Guimarães Benfica-Leiria Nacional-Braga Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Abril 2012 O melhor resultado foi do Benfica e do Sporting. Ainda é possível, vamos acreditar :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 25 Abril 2012 alguém que acompanhe a equipa pode confirmar o hype em torno do Tozé? o puto é mesmo bom? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Abril 2012 alguém que acompanhe a equipa pode confirmar o hype em torno do Tozé? o puto é mesmo bom? Hype? Não vejo muito. Mas sim o puto tem muita classe e técnica Compartilhar este post Link para o post
BarroSS Publicado 25 Abril 2012 Hype? Não vejo muito. Mas sim o puto tem muita classe e técnica Não sei se concordas, mas gostava de o ver mais como interior ou médio ala, acho que se perde muito no meio e quanto à qualidade dele, quer-me parecer que está naquele patamar do David e Edu, uma espécie de segunda linha do futebol Português se tivermos de apertar o cinto confio neles para serem opções de banco e até por vezes primeiras escolhas internamente. E é uma vergonha ele não ter contrato profissional se não estou em erro. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Abril 2012 No Olival, o FC Porto recebeu e venceu o Vitória de Setúbal por 3x2. Fábio Martins, Mikel e Tiago Ferreira marcaram para os dragões. Ricardo Horta, de grande penalidade, e Luís Costa fizeram os golos sadinos. Fonte: zerozero.pt Compartilhar este post Link para o post
BarroSS Publicado 25 Abril 2012 Fabio Martins e Tiago Ferreira já deviam vir logo na ficha de jogo como marcadores. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Abril 2012 Fábio Martinshá 36 minutos Continuamos a acreditar e acreditamos que vamos conseguir compor e refazer os erros que nos prejudicaram no jogo em Lisboa e que justiça será feita, porque DEUS é grande . VAMOS PORTO, CARREGA ♥ Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Abril 2012 Diogo arranjas link do fb/twitter do Fábio Martins, sff? Tenho o de alguns júniores mas dele não lol Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Abril 2012 Não sei se concordas, mas gostava de o ver mais como interior ou médio ala, acho que se perde muito no meio e quanto à qualidade dele, quer-me parecer que está naquele patamar do David e Edu, uma espécie de segunda linha do futebol Português se tivermos de apertar o cinto confio neles para serem opções de banco e até por vezes primeiras escolhas internamente. E é uma vergonha ele não ter contrato profissional se não estou em erro. Não concordo, acho que ele ao jogar no meio e com a tendência de puxar as alas pode dar muita profundidade de jogo a uma equipa. Sinceramente, acho que jogadores destes sub-19 (Kadu,Tiago Ferreira,Tozé e Vion) no futuro até poderiam ser opções de primeira, é uma questão de oportunidades... Compartilhar este post Link para o post