Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol de Formação

Publicações recomendadas

Alguém me sabe dizer se o Caminata é bom jogador ou é do género do que os Ingleses costumam cá vir buscar?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi logo, eles só gostam de barretadas.

Algum site que de para acompanhar as camadas jovens?

Ver mais que os juniores é quase impossível.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
538632_10150761235044485_82713049484_9374252_589165563_n.jpg

Futebol Clube do Porto

Onde está o Lucho?

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estes sub-17 parecem ter mais talento do que os actuais sub-19. Confirmas, brokas?

Compartilhar este post

Link para o post

Estes sub-17 parecem ter mais talento do que os actuais sub-19. Confirmas, brokas?

Confirmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não que seja muito complicado

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmo.

Ainda bem, desta geração destacam-se muito poucos. Dos que para o ano sobem aos sub-19, quais os mais talentosos?

Compartilhar este post

Link para o post

Belinha tem de trocar de nome, com esse nunca vingará

Compartilhar este post

Link para o post

Ivo, Tomás, Rafa e o Belinha.

Podstawski? É o capitão, né?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver os sub-13 esta manhã, a jogarem contra os sub-15 do Vilanovense, em Vila Nova de Gaia, e apesar de terem perdido por 3-1, jogam tanto. A chover muito e com o campo muito pesado e eles sempre a jogar e com sucesso diga-se, tanto que ao intervalo estávamos a ganhar, mas eles eram um bando de matulões que com o passar do tempo iam-se superiorizando. Mas isto só faz bem aos nossos miúdos, e eles, mesmo estando a jogar contra sub-15, na série dos primeiro classificados, têm ganho muitos jogos, o que demonstra bem o valor deles. Ainda para mais sendo uma equipa de porta chaves.

Esperem por esta equipa porque aqui temos mesmo muito talento, espero que não estraguem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fui ver os sub-13 esta manhã, a jogarem contra os sub-15 do Vilanovense, em Vila Nova de Gaia, e apesar de terem perdido por 3-1, jogam tanto. A chover muito e com o campo muito pesado e eles sempre a jogar e com sucesso diga-se, tanto que ao intervalo estávamos a ganhar, mas eles eram um bando de matulões que com o passar do tempo iam-se superiorizando. Mas isto só faz bem aos nossos miúdos, e eles, mesmo estando a jogar contra sub-15, na série dos primeiro classificados, têm ganho muitos jogos, o que demonstra bem o valor deles. Ainda para mais sendo uma equipa de porta chaves.

Esperem por esta equipa porque aqui temos mesmo muito talento, espero que não estraguem.

Muito bom. É isto que gosto de ler, preterirem estes títulos inúteis em função do desenvolvimento dos jogadores, além de (pelo menos do que vou lendo), com o avançar dos anos os métodos de trabalho estarem cada vez melhores, daí que possa haver mais talento e mais jogo jogado num escalão de miúdos e menos noutro de gajos mais velhos. Muito contente, mesmo, espero que daqui a uma mão cheia de anos possamos começar a aproveitar finalmente a formação. O futuro tem de passar por aí, numa ótica de poupança e rendibilização dos custos.

Kelvin Oliveira

Boa tarde! Indo ver o jogo do juniores do Fc Porto com meu irmao @ChristianAtsu20 :p

12 minutes ago from Twitter for BlackBerry®

:)

creio que não há transmissão para o jogo de hoje

Compartilhar este post

Link para o post

0_DESPORTO_Vitoria_09-10_Jogos_vitoria-porto_destaque_grande_detalhe.jpg

Olá!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Parece que ganhamos

FC Porto-V. Setúbal, 3-2

V. Guimarães-Benfica, 2-2

Leiria-Nacional, 0-2

Sporting-Braga, 1-1

Classificação

1º Benfica, 24 pontos

2º Sporting, 23

3º FC Porto, 21

4º Braga, 20

5º Nacional, 17

6º V. Guimarães, 12

7º V.Setúbal, 4

8º Leiria, 4

Próxima jornada | 28 de abril, 16h00

FC Porto-Sporting

V. Setúbal-V.Guimarães

Benfica-Leiria

Nacional-Braga

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor resultado foi do Benfica e do Sporting. Ainda é possível, vamos acreditar :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

alguém que acompanhe a equipa pode confirmar o hype em torno do Tozé? o puto é mesmo bom?

Compartilhar este post

Link para o post

alguém que acompanhe a equipa pode confirmar o hype em torno do Tozé? o puto é mesmo bom?

Hype? Não vejo muito. Mas sim o puto tem muita classe e técnica

Compartilhar este post

Link para o post

Hype? Não vejo muito. Mas sim o puto tem muita classe e técnica

Não sei se concordas, mas gostava de o ver mais como interior ou médio ala, acho que se perde muito no meio e quanto à qualidade dele, quer-me parecer que está naquele patamar do David e Edu, uma espécie de segunda linha do futebol Português se tivermos de apertar o cinto confio neles para serem opções de banco e até por vezes primeiras escolhas internamente.

E é uma vergonha ele não ter contrato profissional se não estou em erro.

Compartilhar este post

Link para o post

No Olival, o FC Porto recebeu e venceu o Vitória de Setúbal por 3x2. Fábio Martins, Mikel e Tiago Ferreira marcaram para os dragões. Ricardo Horta, de grande penalidade, e Luís Costa fizeram os golos sadinos.

Fonte: zerozero.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Fabio Martins e Tiago Ferreira já deviam vir logo na ficha de jogo como marcadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Fábio Martins

há 36 minutos

Continuamos a acreditar e acreditamos que vamos conseguir compor e refazer os erros que nos prejudicaram no jogo em Lisboa e que justiça será feita, porque DEUS é grande .

VAMOS PORTO, CARREGA ♥

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Diogo arranjas link do fb/twitter do Fábio Martins, sff? Tenho o de alguns júniores mas dele não lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se concordas, mas gostava de o ver mais como interior ou médio ala, acho que se perde muito no meio e quanto à qualidade dele, quer-me parecer que está naquele patamar do David e Edu, uma espécie de segunda linha do futebol Português se tivermos de apertar o cinto confio neles para serem opções de banco e até por vezes primeiras escolhas internamente.

E é uma vergonha ele não ter contrato profissional se não estou em erro.

Não concordo, acho que ele ao jogar no meio e com a tendência de puxar as alas pode dar muita profundidade de jogo a uma equipa. Sinceramente, acho que jogadores destes sub-19 (Kadu,Tiago Ferreira,Tozé e Vion) no futuro até poderiam ser opções de primeira, é uma questão de oportunidades...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...