John Mayer Publicado 26 Março 2012 Alguém sabe quem é o Adriano? É o Castanheira. Veio do Covilhã quando era sub-17. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Março 2012 O sorteio da terceira fase do Campeonato Nacional de Juniores B (Juvenis) decorreu esta segunda-feira na Sede da FPF. Eis o resultado do sorteio: 1 - FC Porto 2 - Sporting CP 3 - SL Benfica 4 - Vitória SC Calendário de Jogos: 1ª Jornada | 15 de Abril de 2012 Sporting CP-FC Porto; SL Benfica-Vitória SC. 2ª Jornada | 22 de Abril de 2012 FC Porto-SL Benfica; Vitória SC-Sporting CP. 3ª Jornada | 29 de Abril de 2012 Vitória SC-FC Porto: SL Benfica-Sporting CP. 4ª Jornada | 06 de Maio de 2012 FC Porto-Sporting CP; Vitória SC-SL Benfica. 5ª Jornada | 13 de Maio de 2012 SL Benfica-FC Porto; Sporting CP-Vitória SC. 6ª Jornada | 20 de Maio de 2012 FC Porto-Vitória SC; Sporting CP-SL Benfica. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 30 Março 2012 o guimaraes tem uma equipa de formaçao podia aproveitar para o futuro Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Março 2012 Parece que vencemos o Braga por duas bolas a uma EDIT: O comentador do Porto Canal confirmou agora mesmo a nossa vitória Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 31 Março 2012 Yup, foi mesmo. :mrgreen: Kadú Monteiro sc braga 1 fc porto 2 juniores Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 31 Março 2012 Grande vitória, não estava à espera dos 3 pontos hoje. Óptimo, já estamos na luta outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Março 2012 Quem marcou? Fábio Martins e Tiago Ferreira (:lol:, é que não falha) Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 31 Março 2012 Excelente, já só tamos a 2 pontos do Benfica(1º) ! Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 31 Março 2012 Fábio Martins e Tiago Ferreira (:lol:, é que não falha) Juro que perguntei sem segundas intenções :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 1 Abril 2012 Fraquinho, mas um tipo porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Abril 2012 com aquela braçola e é fraquinho? trolololol :mrgreen: Mas ya, descobri o twitter dele há uns dias, ando-me a rir com o gajo. Alguns, dos mais recentes: Jucie LupetaTou completamente fudid* hoje queria usar gravata e não sei fazer o no :/ e agora? about 4 hours ago from Twitter for BlackBerry® Duas horas depois: Que se f*da, vou de laço masé :rotfl: Jucie LupetaEstou prestes a comprar uma guitarra, mas não tenho ninguém que me de aulas :/ about 14 hours ago from Twitter for BlackBerry® Jucie Lupeta Alguém me indica um professor de guitarra clássico? about 14 hours ago from Twitter for BlackBerry® Jucie LupetaVou andar pela Rua Costa Cabral ate ao Marques de olhos fechados looool about 16 hours ago from Twitter for BlackBerry® Jucie LupetaAmanhã tenho que acordar ás 9h da manhã, acham isso normal? Num fucking Sábado :/ about 1 day ago from web Jucie LupetaAlguém tem episódios da serie Californication? about 1 day ago from Twitter for BlackBerry® :prayer: O Gonçalo Paciência também é outro castiço Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 1 Abril 2012 É muito cromo o Lupeta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 1 Abril 2012 LOOOL, que peça que deve ser :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Abril 2012 O que está atrás dele na foto é o Gil. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Abril 2012 Lupeta parece ser um gajo porreiro, ainda no outro dia fez o relato do jogo dos sub-19 Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Abril 2012 btw, o Lupeta com 36 anos ainda não sabe dar um nó de gravata ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Abril 2012 btw, o Lupeta com 36 anos ainda não sabe dar um nó de gravata ? :lol: é ganda besta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 1 Abril 2012 Ele e o Mangala são os mais velhos do Porto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Abril 2012 Não, o Walter tem 20 anos em cada perna. Compartilhar este post Link para o post