Visitante Publicado 17 Março 2012 :lol: de qualquer forma, os jogos da fase final que passaram na tv têm sido colocados para download, depois posso meter aqui, se quiseres Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 17 Março 2012 :lol: de qualquer forma, os jogos da fase final que passaram na tv têm sido colocados para download, depois posso meter aqui, se quiseres Muito obrigado Daniel. De qualquer das formas, eu vou experimentar assim. Se der não precisas de te incomodar, se não, desculpa mas vou ter que te chatear :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 17 Março 2012 O Fred tem estado a jogar bem hoje. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Março 2012 Se digo que temos uma equipa fraquinha, não sei o que dizer deste Vitória, até mete pena. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 17 Março 2012 Se digo que temos uma equipa fraquinha, não sei o que dizer deste Vitória, até mete pena. Por acaso. Até vinha aqui perguntar como é que eles estavam na fase final :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Março 2012 Já vi putos bem mais novos que estes gajos do Vitória recepcionar melhor e passar uma bola que estes. Já não falo em defender porque não há comparação possível. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Março 2012 GOLOOOOOOOOOOOO Vion :prayer: Eis o que tinha acabado de dizer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Março 2012 Como se chama o GR do Vitória? :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 17 Março 2012 Tem que ficar pelo menos 5 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Março 2012 Como se chama o GR do Vitória? :maluco: Preto, mas é branco :mrgreen: Por falar em Areias, lembrei-me do outro que esteve no Porto, ainda os benfiquistas se queixam do Emerson :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Março 2012 Bom golo do Vion! Estou a gostar bastante do Maciel. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Março 2012 O gajo que marcou o golo parece ser o melhorzinho que por ali anda. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Março 2012 Que defesa de trambolhos... Coitado do Tiago Ferreira. E o Mikel é tão mas tão burro, minha nossa senhora Vion :heart: craque. E naquele fdj mal tirado deu uma chapelada ao redes, que classe :lol: Também estou a gostar de ver o Tozé, mais activo no jogo e com passes verticais mais inteligentes Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 17 Março 2012 Para quem está a ver o jogo, o Vitória está a jogar com algum João Pedro? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Março 2012 Preto, mas é branco :mrgreen: Por falar em Areias, lembrei-me do outro que esteve no Porto, ainda os benfiquistas se queixam do Emerson :lol: Eu a pensar que ouvi mal :funny: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 17 Março 2012 Esse Preto tem talento para ser o futuro GR do Guimarães, o miudo é dos melhores jogadores da equipa e é constantemente chamado à selecção Sub-19 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Março 2012 Para quem está a ver o jogo, o Vitória está a jogar com algum João Pedro? Se me disseres e souberes o número do moço é mais fácil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 17 Março 2012 :mrgreen: Julgo ser o numero 8, pelo menos é nessa posição que ele costuma jogar Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Março 2012 (editado) Está a jogar um número 8 no Vitória, chuteiras brancas e cabelo por aparar, será esse? :mrgreen: EDIT: É mesmo o João Pedro, viu agora amarelo. Editado 17 Março 2012 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Março 2012 Está a jogar um número 8 no Vitória, chuteiras brancas e cabelo por aparar, será esse? :mrgreen: EDIT: É mesmo o João Pedro, viu agora amarelo. é, levou amarelo agora Compartilhar este post Link para o post