Hawkeye Publicado 17 Março 2012 (editado) Levou agora amarelo :mrgreen: Edit: Só soube agora que tenho o Porto Canal. Vou ver o resto :biggrin: Editado 17 Março 2012 por Blue_Union Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Março 2012 TOZEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE :heart: GOLAÇO,GOLAÇO,GOLAÇO! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Março 2012 GOLOOOOO frango :handclap: Não gosto desta comentadora, é exactamente aquilo que odeio no canal do benfica. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 17 Março 2012 Quem marcou o golo do Guimarães? Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 17 Março 2012 O árbitro que está a apitar o jogo do Porto, vai apitar o meu jogo amanhã :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Março 2012 Quem marcou o golo do Guimarães? Ricardo. Marcou agora outro de penalty. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Março 2012 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Fábio Martins, 4-2. Este Tozé joga tanto crl :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 17 Março 2012 (editado) Bom golo agora Edit: Quem sao para vocês os jogadores que tem mais hipoteses de singrar nos seniores? Eu sou do Porto, mas não vejo as camadas jovens e queria saber se estamos bem servidos para o futuro Editado 17 Março 2012 por Blue_Union Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Março 2012 Para mim dali só se aproveita o Vion, Kadu e num plano mais baixo o Tiago Ferreira e o Tozé. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Março 2012 Kadú, Tiago Fereira, Tozé, Vion, Paciência, Podstawski... O Tozé com o nosso meio campo com poucas opções é que podia ser convocado. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 17 Março 2012 Esse Podwatski não é Juvenil ainda? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Março 2012 Esse Podwatski não é Juvenil ainda? Yap, está nos sub-17. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 17 Março 2012 Sim. E o Gonçalo Paciência júnior 1º ano. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Março 2012 Kadú, Tiago Fereira, Tozé, Vion, Paciência, Podstawski... O Tozé com o nosso meio campo com poucas opções é que podia ser convocado. O que é que viste desses últimos 2? :mrgreen: E o Fábio Martins também é muito bom Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Março 2012 Vi o segundo golo de Guimarães e o quarto do Porto (golo excelente, btw) e desisti de ver porque a comentadora estava a frustrar-me com aquela voz. Vejo raramente os jogos. Quem são os melhores jogadores da formação? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Março 2012 (editado) O Fábio está a jogar muito hoje mas nos outros jogos não me chamou à atenção, ainda só vi uns quatro jogos deles, não dá para tirar grandes ilacções. Só não percebo como até temos jogadores jeitosos no meio campo e o VP chamou o cepo do Mikel. EDIT: Já agora, o Benfica está a dar 4-1 ao Braga, temos de ganhar lá se queremos sonhar com o título. Editado 17 Março 2012 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Março 2012 Outro penalty? é festa... Vamos lá ver este Mbola Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Março 2012 lol, que penalty tão forçado :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Março 2012 Vitória justa, fizemos mais que suficiente para ganharmos por maior vantagem. O último penalty foi ridículo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Março 2012 Acabou. Aos poucos vamos melhorando Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 17 Março 2012 Só vi 20 minutinhos da 2ª parte, mas o Vion e o Tozé ficaram-me na retina, principalmente este último. A assistência dele no 3º(?) golo é excelente. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Março 2012 Só vi 20 minutinhos da 2ª parte, mas o Vion e o Tozé ficaram-me na retina, principalmente este último. A assistência dele no 3º(?) golo é excelente. Sim foi o Tozé que fez aquele passe pelo ar. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 17 Março 2012 Já vi que ganhamos, vou aproveitar agora para ver o jogo. Já comento. Compartilhar este post Link para o post