Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol de Formação

Publicações recomendadas

Visitante

Uma amiga minha é também amiga do Gonçalo Paciência, tive hoje a falar com ela sobre o rapaz, parece que ele é mesmo portista do coração e tá focadíssimo no clube :) Apesar de ser alto convencido, pelos vistos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei hoje a saber que os sub-16 do Porto jogam no Padroense "emprestados".

Brokas, dos sub-17 o que achas do André Silva?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei hoje a saber que os sub-16 do Porto jogam no Padroense "emprestados".

Brokas, dos sub-17 o que achas do André Silva?

Não é um craque, mas tem valor. Para já falha muitos golos em frente ao GR, porque tem muitas dificuldades em enganar o GR, mas tem valor ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é um craque, mas tem valor. Para já falha muitos golos em frente ao GR, porque tem muitas dificuldades em enganar o GR, mas tem valor ele.

Ele é o capitão não é?

Gostava muito de os ver jogar, jogam no Olival?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é o capitão não é?

Gostava muito de os ver jogar, jogam no Olival?

Não. O capitão é o Tomás, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Hervé Renard: «Mbola jogará em breve na equipa principal»

O nome Emmanuel Mbola dirá pouco à maioria dos adeptos do futebol português, mas Hervé Renard, selecionador da Zâmbia, que levou a equipa à conquista da CAN'2012, admite que o jovem estará muito em breve a brilhar na equipa principal do FC Porto. Atualmente emprestado aos dragões pelo Mazembe, Mbola encontra-se integrado na equipa de juniores.

"Tenho a certeza de que ele só precisa de um pouco de tempo para mostrar às pessoas do FC Porto que pode jogar no clube. Conheço o valor do Emmanuel Mbola, tenho a certeza que em breve jogará na equipa principal", comentou o selecionador da Zâmbia, em declarações à imprensa local, falando de um jovem que se estreou na seleção principal daquele país aos 15 anos.

Mbola, agora com 18 anos, foi um dos "achados" de Renard desde que assumiu o posto de selecionador, mas acabou por não poder disputar a CAN'2012, devido a uma suspensão aplicada pela FIFA, depois de ter saído dos arménios do Pyunick Yerevan para o Mazembe.

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/2012/03/herve-renard-mbola-jogara-em-breve-na.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+FcPortoNoticias-ODiarioDoDrago+%28FC+Porto+Noticias+-+O+Diario+do+Drag%C3%A3o%29&utm_content=Google+Reader

Compartilhar este post

Link para o post
Kadú Monteiro

há cerca de uma hora através de BlackBerry Smartphones App:

A caminho de lisboa, com Gil dias, que calor bravo

421673_390479167647580_100000565011161_1413884_1766562539_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
270007_239527172742781_100000565011161_912234_5153199_n.jpg

Kadú Monteiro

kd41 + H1 ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Segundo o livescore no site do Sporting, o jogo ainda vai nos 55minutos... :mrgreen:

Acho que um dos nossos foi expulso

Compartilhar este post

Link para o post

O Etock é o que foi do Barça. Com um treinador daqueles, não se pode pedir muito, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tomás, o Ivo, o Vitor, o Rafa e o Belinha, na minha opinião podem bem jogar para o ano outra vez. Acho que não me estou a esquecer de ninguém. E fazes bem em ir ver um joguito, também quero ver se vejo um agora da fase final.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tomás, o Ivo, o Vitor, o Rafa e o Belinha, na minha opinião podem bem jogar para o ano outra vez. Acho que não me estou a esquecer de ninguém. E fazes bem em ir ver um joguito, também quero ver se vejo um agora da fase final.

Então vou aproveitar e vou mesmo ver na fase final, paga-se entrada para não sócios?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mbola garante que fará a próxima pré-época

Mbola está "a uma ou duas semanas" de se estrear pelos juniores, debelada que está a fratura na perna direita que trouxe do TP Mazembe, clube congolês que o emprestou ao FC Porto até dezembro. "Sou rápido, trabalho muito e gosto de atacar. Às vezes faço golos, mas a minha especialidade são as assistências", descreveu-se a O JOGO o lateral-esquerdo, que se estreou como profissional com 15 anos e tem em Roberto Carlos o seu ídolo.

Mbola diz-se "muito feliz" a morar no Porto, onde nem sabe como chegou. "Fiquei tão feliz que nem me interessa como o FC Porto me conheceu. Já gostava deste clube desde que ganhou a Liga dos Campeões", explica, ele que tem no Chelsea "o clube favorito." A tradição de negócios entre dragões e blues também o anima: "Quem sabe se não sou o próximo…"

O zambiano tem a garantia de que vai integrar a próxima pré-época da equipa principal, para depois ser avaliado durante seis meses. A promessa foi de que jogaria na equipa B, mas com o FC Porto disposto a recuar na intenção de ter uma segunda equipa, os planos para o esquerdino mudarão. João Moutinho e Hulk são quem mais o impressionou, mas é com Álvaro Pereira que está disposto a competir. "É muito bom, mas vou lutar com ele por um lugar", promete.

Mbola completa 19 anos em maio e, com 17, já teve uma experiência no Pyunik, da Arménia. "Foi boa para conhecer o futebol europeu, mas era muito jovem. Agora estou bem melhor", garante quem só não esteve na CAN devido a castigo da FIFA.

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.pt/2012/03/mbola-garante-que-fara-proxima-pre.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+FcPortoNoticias-ODiarioDoDrago+(FC+Porto+Noticias+-+O+Diario+do+Drag%C3%A3o)&utm_content=Google+Reader

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com vontade de o ver jogar, por acaso.

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

De certeza? Não aparece na grelha...

Não sei se a essa hora não estava, mas está na programação do site

15:00 Especial Sub 19

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se a essa hora não estava, mas está na programação do site

15:00 Especial Sub 19

É que eu não vou esta em casa, como tal, queria deixar a gravar, mas o programa não me aparece na grelha para por a gravar :cadeirada: acho que vou colocar o entre as 14:30 e as 18:00 tudo a gravar no porto canal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...