Mesut Ozil Publicado 25 Fevereiro 2012 Espero que finalmente consigamos uma vitória nesta fase final, era mau de mais três derrotas seguidas. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Fevereiro 2012 O Domingos está na bancada Foi ver o filho...no banco....outra vez Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 25 Fevereiro 2012 Foi ver o filho...no banco....outra vez Não costumo acompanhar muito os sub-19, mas este treinador deixa algo a desejar, não? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Fevereiro 2012 GOLO !!! ALVES ! Nome de craque, não engana. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Fevereiro 2012 Já lá mora crl! Não fui ver o jogo, deu-me preguiça, vejo pela tv :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Fevereiro 2012 Tendo em conta os outros jogos se ficar assim é óptimo, sempre é um acréscimo de confiança para os próximos jogos, bem precisamos. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Fevereiro 2012 Ta a dar no porto canal? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Fevereiro 2012 Ta a dar no porto canal? Está Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Fevereiro 2012 Desta vez estou a gostar de ver a equipa a defender, muito bem. Não estão tão molinhos como no jogo com o Braga. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Fevereiro 2012 Mais um! Tozé jogas tanto :prayer: Compartilhar este post Link para o post