Plagio o Original Publicado 25 Fevereiro 2012 Está Obrigado. 3-0 =O Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Fevereiro 2012 (editado) Excelente o Tozé, o jogador de maior qualidade naquele meio-campo. Primeiro lance a pedir o faro de ponta de lança e o Vion apareceu, muito bem. Faltam dois golos... :biggrin: Paciência lá terá de entrar, hoje o papá está na bancada. Editado 25 Fevereiro 2012 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Fevereiro 2012 Nada azeiteiro o Toy :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Fevereiro 2012 (editado) Mesmo, tem um estilinho :larilas: EDIT: Até nisso o Domingos é superior. Editado 25 Fevereiro 2012 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Fevereiro 2012 Este Ebo é um bocadinho burro, corre bem mas decide quase sempre mal. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Fevereiro 2012 Este Ebo é um bocadinho burro, corre bem mas decide quase sempre mal. Djaló do Porto? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Fevereiro 2012 (editado) Djaló do Porto? Varela, desta época. Editado 25 Fevereiro 2012 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Fevereiro 2012 que lindo o equipamento sem patrocinador :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Fevereiro 2012 Excelente vitória. Dos dois jogos que vi estivemos melhores neste mas não gosto desta geração do clube. Temos jogadores que não têm raça e aproveitam-se da "fama" de serem jogadores do FCP. Do meio campo, esteve muito bem o Tozé e de resto é fraquinho. A defesa hoje esteve impecável. Na frente, o Vion aproveitou a única oportunidade que teve e fez o seu trabalho. Entrámos de novo na luta pelo título mas não acredito que sejamos campeões. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Fevereiro 2012 o 3º é muito bom golo como jogou o Tomas Pod....qualquer coisa? e os comentadores? muito facciosos ou relativamente moderados? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Fevereiro 2012 O Braga perdeu, ou seja, ninguém consegue o pleno nas 3 jornadas. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 25 Fevereiro 2012 o 3º é muito bom golo como jogou o Tomas Pod....qualquer coisa? e os comentadores? muito facciosos ou relativamente moderados? o Tomas é juvenil ainda. Nao jogou, acho eu... os comentadores são um bocadinho de nada parciais, mas nada a ver com os do Benfica TV Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Fevereiro 2012 O Tomás é sub-17, não sub-19. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Fevereiro 2012 Foi a primeira vez que vi esta equipa do Porto jogar. Os que gostei de ver jogar foram: Tiago Ferreira, bom central, sempre certinho, não complica, gostei. Tozé, muito bom jogador. Apesar de pequenino tem grande técnica e vai para cima do adversário sem medo. Boa vitória do Porto, resultado justo. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 25 Fevereiro 2012 O Tomás ainda é dos sub-17. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Fevereiro 2012 O problema do Tozé é que puxa muito para as alas e para o 1 para 1, foi o que eu notei. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Fevereiro 2012 Já gostei mais deste jogo, estivemos melhor. Os melhores, para mim, foram o Tozé Carvalho, Tiago Ferreira e o Vion. Gostei em especial do Tozé, tem bons pés, é dos melhores desta equipa e o Tiago Ferreira, da defesa é o melhor. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Fevereiro 2012 Fds.. Esqueci-me de ver o jogo! Alguém sabe se vai repetir? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Fevereiro 2012 Fds.. Esqueci-me de ver o jogo! Alguém sabe se vai repetir? Costuma repetir, quando não sei. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Fevereiro 2012 Fds.. Esqueci-me de ver o jogo! Alguém sabe se vai repetir? Deve dar hoje de madrugada e amanha de manha Compartilhar este post Link para o post