DonSk Publicado 25 Fevereiro 2012 Costuma repetir, quando não sei. Deve dar hoje de madrugada e amanha de manha Obrigado aos dois. A ver se vejo. Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 25 Fevereiro 2012 Penso que repete à 1 da manha... Mas sem certeza. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 25 Fevereiro 2012 Kadú parece ter potencial para ser o nosso nr 1º no futuro, aproveitar o Tozé e o Tiago Ferreira. Compartilhar este post Link para o post
Kthxbai Publicado 25 Fevereiro 2012 Fds.. Esqueci-me de ver o jogo! Alguém sabe se vai repetir? Penso que irá dar hoje á 1 da manhã , neste caso Domingo . Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 26 Fevereiro 2012 Está a dar a repetição agora no Porto Canal. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 26 Fevereiro 2012 Só consegui ver agora o jogo, por isso vou agora deixar a minha opinião. Jogo fraquito, continuamos sem jogar nada, mas pronto, as pessoas esquecem-se um bocado quando se ganha... Destaque para o Vion, que é muito bom, Kadú e a primeira parte do Fábio Martins, que ia fazer um golaço. Já agora, o passe do To Zé para o golo também é bom. A jogar assim, claro que não vamos ser campeões nacionais. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Fevereiro 2012 (editado) Só consegui ver agora o jogo, por isso vou agora deixar a minha opinião. Jogo fraquito, continuamos sem jogar nada, mas pronto, as pessoas esquecem-se um bocado quando se ganha... Destaque para o Vion, que é muito bom, Kadú e a primeira parte do Fábio Martins, que ia fazer um golaço. Já agora, o passe do To Zé para o golo também é bom. A jogar assim, claro que não vamos ser campeões nacionais. Sem qualquer tipo de dúvida. Há momentos em que parece que a equipa anda a ser treinada pelo Vitinho. Chuto para a frente e fé em Deus. Editado 26 Fevereiro 2012 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 28 Fevereiro 2012 Vi ontem o resumo dos sub-17, e o Ivo e o Vitor são tão craques. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Março 2012 Ora bem, vi os dois jogos dos putos contra o Braga e Benfica... são tão, tão fraquinhos... :( Desde logo a forma de jogar. Até tiveram bastante posse de bola, mas só passes entre os centrais não conta lol depois, quando era para fazer ataque organizado, era alto deserto de ideias... Demasiada bola nos centrais, chutão para a frente e fé em deus num ressalto... Trabalho fraquinho, fraquinho do treinador... Espero bem que não vá para os B's A nível individual, a matéria também não me pareceu ser assim grande coisa :| os dois laterais são uma vergonha. O central ao lado do Tiago Ferreira é outra piada de mau gosto. O Mikel tem uns tijolões do tamanho do mundo, precisa de evoluir muitíssimo. O Leandro joga num ritmo baixísssimo, e quando tem a bola não consegue fazer nada de jeito com ela. O Alves, sinceramente, mesmo tendo feito um bom golo, parece-me ser alto tronco. O Ebo tem umas acelerações muito interessantes, mas achei-o burrinho nestes dois jogos... Dos 16 ou lá o que foi gajos que jogaram, só gostei de uma mão cheia. -Kadú. Tem várias coisas que eu acho fundamental num guarda-redes: porte físico, pézinhos, tranquilidade. No entanto, houve lá uma defesa em que parece que vai de olhos fechados, braços aberto e defende com... a cabeça :lol: e também se atrapalhou com a bola algumas vezes... Fiquei um bocado de pé atrás. Mas pronto, ainda só tem 17 aninhos, tem muito tempo para evoluir naquilo que lhe falta. Tem a base do que eu gosto de ver como um guarda-redes do Porto, portanto, é continuar com esta forte aposta no rapaz. Ainda por cima nas redes sociais parece ser mesmo portista (bem, e anti, também :mrgreen:) :) -Tiago Ferreira. Gosto dos centrais mais altos, mas se os baixos compensarem com um bom tempo de salto, rapidez, cabeça fria e antecipação... não há problema nenhum. Confesso que já não me lembro bem se o rapaz é lento ou é aceitável nesse aspecto, mas acho que passa em todos os outros. Além disto, tem outra coisa que eu gosto muito num central que é sair a jogar com a bola, de cabeça levantada. -Tozé. Este é o que me deixa mais dúvidas. Também não joga com grande intensidade, às vezes parece que se desliga do jogo, vai demasiadas vezes para a linha lateral tentar o 1x1, usa e abusa dos passes verticais, mesmo quando não há qualquer possibilidade de os companheiros lá chegarem... Mas depois saca um passe de letra. E depois uma assistência de trivela. f*da-se :prayer: Não sei se é material, no futuro, para os séniores, por parecer ter mais contras do que prós. Mas só pelos pózinhos de magia, a meu ver compensa o esforço de o tentar fazer mais jogador, mais consistente. Apostar nele mais uns pares de época e com um treinador nos B's que o consiga motivar e potenciar aquilo que tem de bom. Se não passar dos pózinhos... pronto, obrigado por tudo e boa viagem. Não sei é se ele vai continuar por cá ou se o Porto quer que ele fique lol esta notícia é fiável? -Fábio Martins. É daqueles que por estar numa equipa que não joga nada, apenas mostra pormenores, que nos deixa a pensar "este gajo numa equipa a sério era coisa para partir tudo". Nos séniores também temos casos assim. Mas gostei de ver, mesmo assim. Boa finta, tomou excelentes decisões, rápido qb... -Vion <3 era tudo o que esperava dele. Rápido, movimentações fantásticas, esperto, agressivo (talvez um bocadinho demais), finalizador. Pena o treinador tê-lo posto a extremo a certa altura num dos jogos, já não me lembro qual, e creio que contra o Braga, ter de ser ele o cristo a ir buscar a bola ao meio-campo, tudo na área e ele a tentar cruzar... :lol: mas pronto, foi mais um que gostei bastante. Só tenho pena de a equipa não jogar nada de nada, temos ali miúdos que mereciam mais... Mas pronto, há que ter esperança na equipa B. Como disse em cima, tenho é receio que metam lá o Rui Gomes da Silva, ainda por cima com a mexida do Folha para os sub-19, fico logo a pensar se não é para adiantar terreno para a próxima época, e, consequente, o Rui Gomes sobe um patamar na hierarquia... :( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Março 2012 wtf, o Porto lançou há bocado a notícia no site, nem isso dizem... :lol: JUNIORES A SUBIR NA CLASSIFICAÇÃO O FC Porto foi vencer na tarde deste sábado o Vitória de Setúbal, por 2-1, em jogo da 4.ª jornada do campeonato nacional de juniores A. Depois da falsa partida no campeonato, com duas derrotas a abrir a competição, o FC Porto venceu pela segunda vez, depois de na última jornada ter batido claramente o Benfica por 3-0. Com este resultado, os Sub19 do FC Porto subiram à quarta posição, com seis pontos, menos três do que os líderes Braga e Benfica. Na próxima jornada, os Dragões deslocam-se ao terreno do Sporting, jogo marcado para 10 de Março. http://www.fcporto.pt/Noticias/Formacao/noticiaformacao_futjunfcpsetubal_030312_67384.asp Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Março 2012 Alguem viu o Flash Porto num dia desta semana? Acho que foi 2ª feira que entrevistaram o Ivo Rodrigues dos sub-17. Esse puto andou na minha escola e até costumava falar com ele. Nem sabia que ele estava no Porto. brokas, que achas dele ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 3 Março 2012 Já o referi mais que uma vez atrás, CRAQUE. Assim, com todas as letras. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Março 2012 Já o referi mais que uma vez atrás, CRAQUE. Assim, com todas as letras. Pois. Eu quando jogava com ele lá na escola, via-se que ele jogava mesmo muito. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Março 2012 Segundo um blog do Porto (http://bibo-porto-junior.blogspot.com, são bem porreiros, por acaso, já não é a 1ª vez que lhes pergunto alguma cena e eles respondem no dia), os golos foram do Tozé e Tiago Ferreira :) Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 3 Março 2012 Pois. Eu quando jogava com ele lá na escola, via-se que ele jogava mesmo muito. Ele é fora de série. Até este ano não era muito importante, mas este ano o Capucho apostou nele, uma vez que se via que ele tinha qualquer coisa de diferente, e o resultado está à vista. Tem jogado a extremo e joga melhor do lado esquerdo, apesar de ser destro. Tem pormenores em que parece o James, na forma como executa em espaços curtos e como é criativo. Gosto muito dele mesmo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Março 2012 Ele é fora de série. Até este ano não era muito importante, mas este ano o Capucho apostou nele, uma vez que se via que ele tinha qualquer coisa de diferente, e o resultado está à vista. Tem jogado a extremo e joga melhor do lado esquerdo, apesar de ser destro. Tem pormenores em que parece o James, na forma como executa em espaços curtos e como é criativo. Gosto muito dele mesmo. Era muito fixe ele daqui a uns anos estar na equipa principal. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 3 Março 2012 Segundo um blog do Porto (http://bibo-porto-junior.blogspot.com, são bem porreiros, por acaso, já não é a 1ª vez que lhes pergunto alguma cena e eles respondem no dia), os golos foram do Tozé e Tiago Ferreira :) Será que tivemos mais dois golos de bola parada? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Março 2012 Numa espécie de "campo de futebol" sem bancadas, o F. C. Porto bateu o Vitória de Setúbal por 2-1 graças a um golo do central capitão Tiago Ferreira a cerca de sete minutos do final (incluindo os quatro minutos de descontos dados pelo árbitro). O F. C. Porto abriu cedo a marcador graças a um livre marcado do lado esquerdo do ataque azul e branco que enganou o guarda redes vitoriano. O Vitória reagiu e chegou ao empate na sequência de um pontapé de canto. Ao intervalo registava-se um empate a um golo. Na segunda pare o F. C. Porto sentiu muitas dificuldades em criar perigo graças à estratégia defensiva montada pela equipa setubalense. Só já perto do final o capitão Tiago Ferreira carimbou a vitória azul e branca na sequência de um cabeceamento já dentro da área em que a bola passou "em balão" por cima do guarda-redes do Vitória de Setúbal. De destacar o número 10, Tozé, com um estilo de jogo a fazer lembrar o Rui Barros. Classificação 4ª Jornada 1 SC Braga 9 2 Benfica 9 3 Nacional 7 4 FC Porto 6 5 Sporting 6 6 V. Guimarães 4 7 U. Leiria 4 8 V.Setubal 1 http://www.fcporto.ws/index.php?action=articles;sa=view;article=100 ... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 3 Março 2012 Confere os golos de bola parada :mrgreen: Não sabem mais... Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 4 Março 2012 brokas, e o Vítor Andrade que achas dele? Já ouvi coisas boas dele. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 4 Março 2012 brokas, e o Vítor Andrade que achas dele? Já ouvi coisas boas dele. É um 6 para quem quer jogar, assim nada a ver com o Fernando, mas que joga muito. Tem que jogar mais vertical um bocado, uma vez que exagera neste momento nos passes para fora, mas atenção, no que faz tem uma qualidade acima da média. Apenas acho que pode evoluir para fazer mais coisas, para ser mais jogador. E vejo nele muita qualidade e potencial, é muito craque também. Esta equipa de sub-17 tem bons valores. Compartilhar este post Link para o post