Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol de Formação

Publicações recomendadas

Fraco.

Também não gosto muito, o Kadú já se sabe o que pode valer, o Vion parece ter alguma qualidade, o Floro é uma nódoa. O Tozé está a ser dos melhorzitos mas não estou a ver com qualidade para dar um grande salto, o Fábio Martins pelo que ouvi falar dele e pelo que estou a ver etá a decepcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio Martins não está a jogar grande coisa, mas nota-se que tem uns belos pézinhos. O Tozé é bué parecido com o Paulo Machado :lol: Não é mau, mas também não me parece nada de wow. O Vion é muito lutador e parece-me ter uma técnica bem considerável; gosto. O Mikel parece um autocarro, mas até gosto dele, parece-me ter boa técnica e tal. O Floro é uma m*rda autêntica, lol. E o Tiago Ferreira, apesar de tudo, está-me a desiludir.

Quanto ao Kadú, acho que é um bocado inseguro com a bola nos pés e faz demasiadas defesas para a fotografia, mas tem futuro.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Ele que meta o Gonçalo, e joga ao lado do Vion.

NOPE, Fred entrou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vion está a extremo direito ou é só impressão minha?

Yap, e não está a jogar nadinha.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vion a extremo não rende nada de nada. Estes passes longos até fazem impressão, não sai nenhum de jeito, é preferível jogar curto e aproveitar a superioridade numérica para desequilibrar nas marcações deles. Esta equipa não tem grande futuro.

O keeper do Braga nem se percebe como acabou o jogo.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

O Vion a extremo não rende nada de nada. Estes passes longos até fazem impressão, não sai nenhum de jeito, é preferível jogar curto e aproveitar a superioridade numérica para desequilibrar nas marcações deles. Esta equipa não tem grande futuro.

Sad but true.

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador mexeu muito no ataque só por mexer e ainda piorou. Temos um meio campo muito molezinho e uma defesa lenta nas transições.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um bocado do jogo (últimos 20 minutos da 1ª parte e últimos 10 minutos da 2ª) e não vi nada de especial, apesar dos mais de 80% de posse de bola. Pouco ritmo e manobras ofensivas algo denunciadas.

O Tó Zé parece-me ser um jogador acima da média. Do Viom, vi 0.

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador mexeu muito no ataque só por mexer e ainda piorou. Temos um meio campo muito molezinho e uma defesa lenta nas transições.

Os defesas têm medo de começar um ataque organizado. Passam entre centrais, vai esporadicamente até ao lateral e volta ao meio, parece que têm receio de errar. Não temos um jogador que venha atrás pegar na bola e pense o jogo, que distribua com qualidade, o Mikel ainda fez isso inicialmente mas rapidamente deixou de o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores tem todos pinta de serem playboys. Anyways até que não desgostei do Tozé

Compartilhar este post

Link para o post

Falando do jogo e dos intervenientes.

O jogo foi feio, como de costume. O Porto não joga nada, tem posse mas nos centrais e laterais, depois é aquele jogo directo, sempre nos corredores e à espera que os alas resolvam para sair um cruzamento ou qualquer coisa do género. O problema é que ficamos com a equipa muito alongada e nem sequer temos preparado estrategicamente zonas para ganhar segundas bolas. Com isto, colocamos os médios todos à frente da bola e profundos e depois levamos com transições em igualdade ou inferioridade numérica.

Posto isto, acho que nem preciso de dar a minha opinião do treinador :mrgreen:

Individualmente:

Kadú, esteve inseguro, o que nem costuma ser normal nele. Mas é um gajo com potencial e em quem o Porto deve apostar.

Os dois laterais são uma anedota, assim como o Hugo Basto. O Tiago é ligeiramente melhor, mas não me parece que tenha capacidade para jogar no Porto (equipa A claro). Defende bem, mas depois ofensivamente é fraquito.

O Mikel é péssimo, assim como o Leandro e o Alves. O To Zé consegue ser melhor e apesar de não ser um craque ou um futuro jogador do Porto, na minha opinião é alguém que tem valor e que se destaca dos outros nabos.

Na frente, o Vion e o Fábio são bons, apesar de hoje terem estado infelizes, o que não é difícil tendo em conta a maneira como o Porto joga. O Ebo é fraquito.

PS- Por este jogo já não vale a pena fazer equipa B?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...