John Mayer Publicado 14 Janeiro 2012 Logo vou aproveitar para ver os júniores do Porto. Depois passo aqui para dar a minha opinião sobre os rapazes. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 14 Janeiro 2012 Os nossos juniores venceram o Vit.Guimarães por 2-0. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 14 Janeiro 2012 Golos de Vion e Tó Zé. Que tal o Vion brokas? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 14 Janeiro 2012 O Vion já vai com 6 golos e só começou a jogar a partir de 26 Novembro. Para o ano é inseri-lo na equipa B e poderá ser aposta no futuro. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Janeiro 2012 Pelo que li, só entrou na 2ª parte e resolveu o jogo: 1 golo, 1 assistência. Fantástico, está a criar altas expectativas Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 15 Janeiro 2012 Desculpem só agora vir aqui mas só cheguei agora a casa. O Porto ganhou 2-0 mas, e falando colectivamente, é muito fraco. Não joga rigorosamente nada, depende da existência de espaço nas costas dos defesas, ou de momentos de transição. Os médios só querem movimentos de ruptura, alongar o jogo. Muito pobre mesmo. Um jogo muito previsível, pouco criativo. O cenário para este grupo é triste. Individualmente. Pela positiva, tenho a destacar, o Kadú, o Tiago Ferreira e o Vion. O primeiro, pela capacidade de jogar entre os postes, mas, sobretudo, por um aspecto onde evoluiu muito, no jogo de pés. Muita tranquilidade, excelente capacidade de decisão e de executar, a curta e a média distância. Tem que melhorar a reposição com as mãos, especialmente em distâncias mais longas. O Tiago pela postura defensiva. Rápido, ágil, forte no 1x1 defensivo, joga bem no ar. Ofensivamente parece-me um pouco limitado para já, no entanto, a culpa não é só dele, uma vez que o Porto não cria grandes apoios para a circulação na primeira fase de construção. Isto, apesar dele até ser bom tecnicamente, essencialmente no passe. O Vion entrou e revolucionou o jogo. Jogou pouco mais de 20 minutos, mas ainda fez um golo e o passe para o segundo. Fiquei com muita expectativa de o ver jogar novamente. Do que vi, gostei. Não é muito dotado tecnicamente, nem muito criativo. No entanto, movimenta-se muito bem mesmo, mostra onde a bola deve entrar, é muito explosivo em distâncias mais curtas, para além disso, é muito inteligente, quer a finalizar (vê sempre onde dá para a bola entrar), quer a passar. Gostei muito e quero ver outra vez. De negativo, tenho a destacar, o Gonçalo Paciência e o Maciel. O primeiro porque precisa de uma injecção de atitude competitiva. Muito apático, sempre desligado do jogo. Nota-se a qualidade, mas é preciso aliar a isso a intensidade competitiva e a vontade de superação. O segundo, porque hoje esteve mesmo infeliz. Decidiu mal, estava sempre a recepcionar mal a bola. Não era a tarde dele, nem nos duelos de 1x1, em que é tão forte. Esperava mais. Dos outros não falo, porque na minha opinião, os outros não servem para mecos de treino (Mikel, Floro, Alves) ou porque não estiveram nem bem para ser destaque, nem mal para me desiludir (Tozé, Ebo). PS - pena o Fábio Martins estar lesionado, ou então o treinador tem uma lesão mental, porque é claramente o melhor desta equipa. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 15 Janeiro 2012 O Rafa jogou? Gosto bastante dele. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 15 Janeiro 2012 Esse é bom sim. Bem melhor que o meco que jogou hoje :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 15 Janeiro 2012 Quem é que jogou? O Floro? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 15 Janeiro 2012 Juvenis sub17: Leixoes 0-5 Porto Juvenis sub16: Sanjoanense 0-0 Padroense Iniciados sub15: Leixoes 0-1 Porto Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 15 Janeiro 2012 Foi o Floro que jogou. E o Gil não tem jogado. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Janeiro 2012 Vencemos o Gondomar, no São Miguel, por 2-0. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Janeiro 2012 Foste ver o jogo? Não mas era para ter ido. Um amigo meu é central do Gondomar. Tu foste? Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 21 Janeiro 2012 Hoje não fui. Vou tentar ir ver mais uns joguitos agora na segunda fase. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Janeiro 2012 Vion e Mikel marcaram os golos. Compartilhar este post Link para o post
fintas Publicado 22 Janeiro 2012 F C PORTO 5 GONDOMAR 0 GOLOS 2 LEANDRO ( 1º PARTE) 3 BRUNO COSTA ( 2ª PARTE) MAIS UMA VITORIA JÁ são 20 jogos 20 vitorias Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 22 Janeiro 2012 E o mais provável é que acabem com 22 vitórias, não há exigência nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 22 Janeiro 2012 Juvenis foram campeões da zona norte. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 23 Janeiro 2012 E os sub-16 vão ao play-off para irem disputar a segunda fase. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 23 Janeiro 2012 E os sub-16 vão ao play-off para irem disputar a segunda fase. Sim. O meu menino Tiago Garcia resolve no play-off. Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 23 Janeiro 2012 Sim. O meu menino Tiago Garcia resolve no play-off. Schuster? Compartilhar este post Link para o post