Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol de Formação

Publicações recomendadas

Jucie Lupeta

Preciso de desabafar e não explicar: segunda feira faço 3 meses que estou lesionado e que não toco na bola... Tenho tido muita forca para suportar isto tudo mas a fase mais importante chegou agora!! Não sei se tenho forcas para aguentar isto porque sinto-me cansado, triste, desanimado. Não é fácil estar na bancada e ver a nossa equipa jogar! Só me apetece ir la para dentro e dar 3 binas... Eu sei que muitos pensam que eu tenho sido forte e que nunca ninguém me viu chorar! Mas eu chorei, chorei duas vezes... Chorei quando tinha sido acabado de ser operado, o meu pai estava no quarto comigo e eu não consegui conter a lágrimas, como sabem eu não sou muito de "sentimentos" mas foi das poucas vezes que vi o meu pai a dar-me forcas, um abraco carinho... A segunda vez que chorei foi quando estava no 1 mes dps de ter sido operado, fdx... Estive um mes no estaleiro, sempre deitado e não fazia nada, chorei em frente ao enfermeiro Tiago! Quando estou no balneario tento estar sempre alegre e tentar animar o ambiente, mas dentro de mim, no meu coração esta sempre ali aquela lágrima... A minha equipa, departamento pedagógico, departamento de nutrição, departamento medico, o manel, os meus amigos TODOS tem me dado forcas para continuar em frente!! Mas sera que ainda tenho mais reservas? A minha FAMILIA esta no meu coração, porque eles dependem de mim... Dependem de um Lupeta que quer ser jogador de futebol e que lhes vai dar uma vida de Rei!! Peço a Deus que me ajude a suportar tudo isto... Quero forca, fdx! Preciso de forca. Obrigado

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu saiba, não.

Apitei um jogo do Porto, aqui no torneio, e havia um gajo nº 10 q era uma máquina do carago. Daqueles que finta tudo e todos, ... E acho que lhe chamavam Castro. E até era relativamente parecido, ...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não é irmão desse Castro, apesar de ser craque esse puto.

Só perguntei por perguntar :lol: parecia mesmo. Tem futuro. Foi dos poucos jogadores que se destacaram, ...

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente vitória hoje frente ao Nacional. Agora para a semana é vencer em Lisboa, porque se perdemos diz-se já o adeus ao título.

Compartilhar este post

Link para o post

Que lesão é que o Lupeta tem?

Segundo o que ele disse no Twitter " fui operado ao joelho, rotura dos cruzados com parte do menisco"

Gonçalo Paciência ‏ @GPaciencia49

Obrigado pelo apoio .. Amanha saberei o que realmente tenho ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sem me querer alongar muito em relação ao jogo de ontem, deixar só algumas ideias.

1 - Não sei como perdemos fora com o Nacional, o que não quer dizer que tenhamos jogado muito. Fraquito mais uma vez o jogo.

2 - No primeiro golo a bola não entrou.

3 - Grande jogo do Vion. É espectacular a forma como os movimentos dele é que dizem onde a bola tem que entrar e a percepção que ele tem dos espaços.

4 - Excelente o golo do Fábio, na forma como primeiro ganhou espaço para o remate e na espontaneidade para o mesmo.

5 - O To Zé teve bons momentos, mas joga melhor nos últimos 30 metros. Não pode ser interior.

6 - O Tiago em posse comete muitos erros.

7 - Temos dois médios (Alves e Mikel) que não fazem meio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que jogadona do Fábio Martins :prayer:

Epá, eu adoro mesmo o Vion, até nesse pequeno resumo se vê bem aquilo que ele é, inteligentíssimo, seja nos passes, seja nas movimentações, e rápido, mas aquela m*rda não se falha :lol: o árbitro também foi mesmo nabo, a bola fica mesmo em cima da linha lol

Também se vê bem que o Porto tá mesmo a querer apostar forte no Kadú. Duas defesas que não foram nada por aí além e passam logo no resumo lol

Btw, ando a ficar com medo do que se diz do Mikel... :lol: registei-me recentemente no provavelmente maior fórum do Porto, já vê ali quase tudo o futuro substituto Fernando a curtíssimo prazo :medinho: mas pronto, o Tozé também é o novo Deco, o Alves é craquezão, o André Teixeira é bom jogador... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem cheguei a casa depois do intervalo do jogo contra o Braga, perguntei no tópico como tava a correr o jogo e como ninguém me respondeu, perguntei ao Vion. Foi um porreiraço e disse-me logo como o Porto estava a jogar etc, depois até tivemos a comentar o jogo juntos. Tipo 5*

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Olha que há pelo menos uma conta do fb dele que é falsa :mrgreen:

O Lupeta é que quase aposto 5€ em como era menino para isso. Mas fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem, na repetição do desporto2, estive a ver um jogo dos miudos contra o Barça, no torneio organizado pelo CAC.

A diferença entre as equipas é enorme, ainda que tenhamos dado luta. Enquanto eles jogam equipa, com passe curto, nós metemos a bola lá na frente à espera que alguém resolva. Tudo bem que são miudos, mas é aqui que se começa a marcar a diferença.

Quanto a individualidades, curti de um dos nossos extremos e um dos médios, com muita técnica. No Barça, há lá um Busquets que tem imensa qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem, na repetição do desporto2, estive a ver um jogo dos miudos contra o Barça, no torneio organizado pelo CAC.

A diferença entre as equipas é enorme, ainda que tenhamos dado luta. Enquanto eles jogam equipa, com passe curto, nós metemos a bola lá na frente à espera que alguém resolva. Tudo bem que são miudos, mas é aqui que se começa a marcar a diferença.

Quanto a individualidades, curti de um dos nossos extremos e um dos médios, com muita técnica. No Barça, há lá um Busquets que tem imensa qualidade.

Estava a ver, mas acabei por adormecer, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...