Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol de Formação

Publicações recomendadas

Mas ele renovou em março. Tem contrato profissional. Se sair é porque o clube assim quis.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
O corte de relações do Sporting com o FC Porto pode ser “quebrado” com o negócio de Hugo Ventura. Na sequência da transferência de Izmailov para o Dragão, os leões garantiram a cedência do guardião, de 25 anos, até final da temporada, ficando ainda com o direito de opção.

O negócio não acaba aqui: é que caso os leões não queiram segurar Ventura, têm o direito de escolher um jogador da formação azul e branca – não está especificado qual. Ou seja, para haver mudanças têm de haver conversas.

Read more: http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/2013/06/negocio-de-ventura-pode-dar-que-falar.html#ixzz2VTibxD8X

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ir emprestado. Ele no facebook oficial colocou lá uma foto como que a despedir-se. "Casa do Dragão, 4 aninhos muito bons". Agora cada um interpreta isto à sua maneira :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

mas essa casa do dragão não é só para a malta da formação, mesmo?

eu tenho ideia que quando deixam de ser júniores saem de lá.

ainda bem recentemente o gonçalo paciência acho que fez o mesmo

e numa reportagem sobre essa casa, há uns meses/anos tb falaram disso, acho

indo para a B e saindo dos sub-19, fazia sentido. digo eu lol

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que sim Daniel, daí ter dito que cada um interpretava aquilo à sua maneira :mrgreen: .

O Gonçalo não, ele vive no Porto, mas o Lupeta fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ir emprestado. Ele no facebook oficial colocou lá uma foto como que a despedir-se. "Casa do Dragão, 4 aninhos muito bons". Agora cada um interpreta isto à sua maneira :mrgreen:

Pois, foi isso que o Fred disse no Porto Canal. Daí a pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Penso que sim Daniel, daí ter dito que cada um interpretava aquilo à sua maneira :mrgreen: .

ya, era o Lupeta, sim. Fiz confusão

curtia ver se o Francisco Oliveira disse mais qualquer coisa, mas o portal não abre lol

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
A UEFA Youth League, nova competição europeia de futebol em sub-19, que foi aprovada pelo Comité Executivo do organismo e será disputada por 96 equipas, com a primeira edição a iniciar-se em setembro de 2013 irá contar com a presença da equipa júnior do FC Porto. A presença do Benfica também está muito perto de estar assegurada.

A fase de grupos da prova, que terá o nome de Lennart Johansson, presidente honorário da UEFA, será disputada por 96 equipas entre setembro e dezembro de 2013, e os jogos realizam-se no mesmo dia ou em dia próximo dos encontros da Liga dos Campeões e em locais aproximados, por razões logísticas.

Apuram-se os oito primeiros classificados dos grupos, que enfrentarão de seguida uma fase a eliminar, em jogo único, a partir de fevereiro de 2014. Os 32 clubes que conseguirem a qualificação para a Liga dos Campeões 2013/2014 estarão automaticamente qualificados para esta prova de sub-19, a ser disputada na época seguinte.

Este formato manter-se-á durante as duas primeiras temporadas, antes duma revisão, o que permitirá a incorporação da UEFA Youth League no ciclo de competições de clubes do organismo, até final da época de 2014/2015.

me gusta

Compartilhar este post

Link para o post
A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou esta sexta-feira ter instaurado um processo de investigação ao FC Porto e ao Benfica e castigou com três jogos de suspensão o encarnado Romário Baldé e o dragão João Costa.

Esta decisão surge na sequência dos confrontos ocorridos no final do encontro entre os juvenis do FC Porto e do Benfica, disputado no centro de estágio do Olival, que terminou com um empate a uma bola, sagrando-se o Benfica campeão nacional de juvenis.

O guarda-redes portista João Costa e o avançado benfiquista Romário Baldé ficam assim impedidos de disputar o último jogo da época, no próximo domingo, e os dois primeiros da próxima temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho um castigo exemplar :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

exemplar? Sou só eu que acho muito pouco?

Para a quantidade de castigos que a FPF costuma condenar e castigar acho que é um castigo exemplar. Noutro país eram capazes de levar mais de 5 e noutros capazes de não levar nenhum que até era o que eu esperava.

Compartilhar este post

Link para o post

Lupeta... espero que tenha sorte na hungria.

Lembro-me de ter falado com um amigo meu e com uma preparadora física do FCP sobre ele, onde ela garantiu que ele "não tinha pernas para o futebol" xD acho que tinha problemas físicos e de forma... mas é um guerreiro, espero que relance a carreira, depois de 1 ano "parado"

Editado por hugojm

Compartilhar este post

Link para o post

O Fred morou na casa do dragão...para o ano é senior e esta a despedir-se da casa do dragão porque a partir de senior ja nao pode morar lá.. ( Com isto não significa que nao possa ser emprestado)

Editado por c_neves82

Compartilhar este post

Link para o post

O Fred morou na casa do dragão...para o ano é senior e esta a despedir-se da casa do dragão porque a partir de senior ja nao pode morar lá.. ( Com isto não significa que nao possa ser emprestado)

Só uma coisa, o Fred ja representou a selecção portuguesa certo? viu no estádio do mar a ver o jogo dos sub19 contra a bulgária e ele estava a falar com alguns elementos da selecção. Pelo que sei ele é luso frances

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma coisa, o Fred ja representou a selecção portuguesa certo? viu no estádio do mar a ver o jogo dos sub19 contra a bulgária e ele estava a falar com alguns elementos da selecção. Pelo que sei ele é luso frances

Já representou sim..Tem mais de 40 jogos com a camisola portuguesa..

Compartilhar este post

Link para o post

Entendido. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já representou sim..Tem mais de 40 jogos com a camisola portuguesa..

Very nice, o miudo tem grande toque de bola

Compartilhar este post

Link para o post

Dispensas sub 19: Jorge Azevedo,Luis Pinto,Ricardinho,Rafael Floro,,kikovic, Bruno Silva provavelmente também.. Juntar isto ao Tiago Lima que ja tinha sido dispensado em janeiro assim como Shuai.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
72906cbed20c11e29d8c22000a1fbd8b_7.jpg

goncalopaciencia #fcporto #12anos #capitão #orgulho

:heart:

carolfontes96 Es um jogador enorme @goncalopaciencia 15h

andrevsilva Looooooool

francisconetoramos Game oveeer

francisconetoramos Looool

Compartilhar este post

Link para o post

Dispensas sub 19: Jorge Azevedo,Luis Pinto,Ricardinho,Rafael Floro,,kikovic, Bruno Silva provavelmente também.. Juntar isto ao Tiago Lima que ja tinha sido dispensado em janeiro assim como Shuai.

O Kikovic não tinha chegado em Janeiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...