Thierry Henry Publicado 18 Maio 2013 Está 1-1 ainda. Podes ir acompanhando aqui: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/interior.aspx?content_id=804934. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 18 Maio 2013 Até gosto do Leandro, dava-lhe uma oportunidade na B para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 18 Maio 2013 Golo do Benfica, Cancelo a bisar. Fck. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Maio 2013 e Rio Ave está com 10(?). já fomos. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 18 Maio 2013 e Rio Ave está com 10(?). já fomos. Sim, está 10 para 10 que o Sancidino já tinha sido expulso do lado do Benfica também. Mais um do Rio Ave expulso. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Maio 2013 Belinha. :( Isso tinha de dar golo. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 18 Maio 2013 (editado) É isto que não percebo...o árbitro não vê um adiantamento daqueles? Deu para perceber logo e a câmara nem está em linha com os jogadores. Atenção, venho sem provocações. Editado 18 Maio 2013 por Hugo® Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 18 Maio 2013 Acabou o jogo do Benfica, ganharam 1-2 e são campeões de júniores. Valeu pelo esforço. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 18 Maio 2013 f*deu o Rio Ave ter-nos roubado pontos, mas pronto... o André Ribeiro, o Tomás, o Rafa, o André Silva e o Gonçalo, que craques :prayer Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Maio 2013 André Silva é fraco. O rapaz é demasiado inconsequente em grande parte das acções e muito perdulário. Tem talento mas não me parece que vá chegar. O Gonçalo precisa de espevitar, parece que às vezes está a 5 à hora e outras a 50. Tem de ser mais consistente. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Maio 2013 Há coisas boas a tirar desta época. Temos ali jogadores para aproveitar de certeza. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Maio 2013 Revelações da época: Rafa, André Ribeiro, Tomás (defesa :prayer:), Fred, Gonçalo e André Silva. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Maio 2013 Os meus preferidos são, de longe o Tomás e o Fred. :heart: Depois, fiquei surpreendido com o Gonçalo. Pensei que era mais hype que outra coisa. O Rafa também pode dar um bom jogador. O Belinha é outro, apesar de o achar algo limitado fisicamente. O André Silva é um caso que tem de ser acompanhado. Principalmente na transição para sénior. Ou dá 8, ou dá 80. Por outro lado, o Kadu é uma m*rda, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 18 Maio 2013 (editado) Tive muita pena de o Fred se ter lesionado, tinha dado muito jeito. E o Ivo, apesar de não ter estado mal, desiludiu-me um bocado, esperava mais dele. Ah e o Graça, pelo menos nesta fase final, não mostrou nem metade do que vale. Editado 18 Maio 2013 por Bernas19 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Maio 2013 Não acho que o Kadú seja uma m*rda, teve mal no golo do Benfica mas acho que não há mais a apontar. Eu acho que quem tem mais potencial naquela equipa, é claramente o Rafa (senhor jogador, muito calmo, decide quase sempre bem, e se não me engano ainda é júnior de primeiro ano!) e o Tomás. Outro que nunca inventa, posiciona-se bem, bom passe, acho que tem potencial. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 30 Maio 2013 O brokas ainda anda por cá? Qual é o nome dele agora, continua John Mayer? Compartilhar este post Link para o post