Perdigas Publicado 22 Junho 2013 Ai jesus. Tenho um medo disso.. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 22 Junho 2013 mas o que lhe aconteceu ao certo? só de imaginar :/ Compartilhar este post Link para o post
Haz Publicado 22 Junho 2013 (editado) mas o que lhe aconteceu ao certo? só de imaginar :/ Acho que já foi dito por aqui. Rotura do LCA, vê-se pela foto. :/ Editado 22 Junho 2013 por Haz Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 26 Junho 2013 Alguém conhece o Flávio Moreno que foi formado aí e foi mandado embora por ter sido apanhado a roubar? Está agora no Gondomar. É extremo direito. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 26 Junho 2013 Alguém conhece o Flávio Moreno que foi formado aí e foi mandado embora por ter sido apanhado a roubar? Está agora no Gondomar. É extremo direito. Pouco, muito pouco. Mas que precisas Donnie? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 26 Junho 2013 Queria saber se o gajo vale alguma coisa. Pelos números é alto zero mas queria uma opinião de alguém que o tenha visto. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Junho 2013 Alguém conhece o Flávio Moreno que foi formado aí e foi mandado embora por ter sido apanhado a roubar? Está agora no Gondomar. É extremo direito. Conheço-o desde pequenino, o meu pai dá-se muito bem com a família dele. Mas já não o vejo jogar desde os júniores do Porto. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 27 Junho 2013 Isso do Paciência é uma meia verdade. É verdade que ele fez exames e notaram uma anomalia cardíaca. Foi afastado do Mundial de sub-20 para continuar em exames e neste momento está à espera de resultados. É claro que não é certo que vá abandonar a carreira, mas se se confirmar um problema cardíaco é óbvio que ele acaba. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Junho 2013 É um extremo direito? Sim. Ricardo, o que eu acho estranho é essa anomalia surgir assim "do nada". Ele é jogador profissional, faz exames todos os anos e em diversas alturas. Espero que não seja nada, para além de um grande futuro também me parece um gajo impecável. E ter que abandonar o futebol quando se tem talento e nesta idade deve ser a pior merdinha. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 27 Junho 2013 N'O Jogo diz que vai ao europeu sub'19 Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 27 Junho 2013 Ricardo, o que eu acho estranho é essa anomalia surgir assim "do nada". Ele é jogador profissional, faz exames todos os anos e em diversas alturas. Espero que não seja nada, para além de um grande futuro também me parece um gajo impecável. E ter que abandonar o futebol quando se tem talento e nesta idade deve ser a pior merdinha. Quem me disse é das pessoas que melhor o conhece, daí que não tenha dúvidas nenhumas de que é verdade. Concordo contigo, a primeira coisa que perguntei foi como é que é possível um jogador a este nível e só agora descobrirem alguma coisa. O que me disseram é que ele já se tinha sentido mal, uma certa pressão no peito, a jogar entre amigos e que voltou a acontecer no Algarve, na preparação para o Mundial. Neste momento não se sabe mesmo o que é, até pode ser ansiedade ou algo do género, mas até se saber está tudo na expectativa. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 27 Junho 2013 Sim. Não tenho grande impressão dele, é vulgar, a não ser que tenha evoluído muito. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Junho 2013 Destacava-se pela velocidade mas à medida que foram passando anos isso começou-se a notar menos, tem um bom toque de bola mas é como o John diz, é vulgar. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Junho 2013 Com o Gonçalo fisicamente está tudo ok, ufa que alivio. Ainda não fez contrato profissional mas tudo indica que dentro de dias o fará. Um exame médico que não apresentou os resultados normais e que por precaução foi retirado da convocatória para de seguida fazer novos exames e se ter certezas que está tudo bem.Provavelmente vai ser convocado para a fase final do europeu. Na equipa B não está certo. Há clubes da 1ªliga que o querem e pode ser emprestado. Com Mangala e Fucile no plantel o espaço de Quiñones ficou muito reduzido. Mas agora só mesmo PF para decidir. Vion: A proposta de renovação tem meses... [E estamos assim tão afastados para fechar a renovação?] Não será questão de valores nem de falta de Vion gostar de estar cá. ninguém gosta de fazer um jogo bom e a seguir ir para a bancada. Ninguém gosta de se sentir sem apoio que outros sem o merecerem recebem mais.... e não vale a pena dizer mais nada. Francisco Oliveira Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 28 Junho 2013 Pronto, ainda bem que tudo se resolveu :) Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 28 Junho 2013 Vion é dos mais bem pagos da B Compartilhar este post Link para o post
c_neves82 Publicado 28 Junho 2013 Alguém conhece o Flávio Moreno que foi formado aí e foi mandado embora por ter sido apanhado a roubar? Está agora no Gondomar. É extremo direito. Esse vai sair do Gondomar mas vai continuar na mesma divisão. Para o FCP não é jogador.. Com a mania,pensa que é melhor que os outros,só faz porcaria, bebedeiras como ele apanha não dá.. E este é daqueles que não parece que muda,já tentaram e não conseguiram. Isso do apanhado a roubar é verdade? :0 Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Junho 2013 Empréstimos vos esperam em séniores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 29 Junho 2013 O Schuster foi dispensado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
c_neves82 Publicado 29 Junho 2013 (editado) O Schuster foi dispensado :mrgreen: Não foi . Ele podia ter ficado no porto, não ficou porque quis acompanhar os pais que foram para a Bélgica trabalhar. Como ele disse "Tenho uma paixão enorme pelo porto, mas tenho uma paixão ainda maior pela minha familia" Editado 29 Junho 2013 por c_neves82 Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 12 Julho 2013 Para quem costuma acompanhar a formação o que podem dizer do João Cunha, do Tomás Mota e do Rúben Neves da equipa de juvenis? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 17 Julho 2013 (editado) Ricardo Costa - RicardinhoNova época, novos objetivos, nova equipa. Ricardinho assinou esta tarde contrato com o Futebol Clube Tirsense e vai representar o mesmo na II Divisão portuguesa. Boa sorte! O Ricardinho que esteve nos júniores e equipa B na última época deixou o Porto. Editado 17 Julho 2013 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 17 Julho 2013 FORMAÇÃO: Equipas Técnicas para 2013/14 já estão definidas Estamos perto do arranque da Pré Temporada nos escalões de formação e as coisas parecem começar a ficar definidas, num ano que promete ser de mudança para a formação portista(falaremos depois sobre o assunto). Segundo apuramos, o escalão de Juniores A(Sub19), será comandado novamente por Nuno Capucho. Os seus adjuntos serão Frasco e Fábio Moura. Como sabemos, no escalão de Juniores B o F.C.Porto faz-se representar por duas equipas. Os Juvenis de 2º ano(Sub17) geralmente representam a casa mãe, F.C.Porto, e os Juvenis de 1º ano(Sub16) representam a filial, o Padroense. O Treinador dos Sub17 será novamente José Guilherme, e terá como Adjuntos, Vítor Matos e Bino. Os Sub16 serão comandados por Mário Silva, que terá como Adjuntos, Álvaro Silva e Miguel Lopes. O escalão de Juniores C(iniciados) terá este ano uma excelente novidade. Com a subida do Dragon Force aos Nacionais, este ano teremos duas equipas neste escalão, Dragon Force(Sub14) e F.C.Porto(Sub15). Esta foi uma excelente conquista para a formação do F.C.Porto, já que assim permite uma maior competitividade aos miúdos que competem na geração Sub14. O Treinador dos Sub15 será Bino e terá como Adjuntos Rui Sá Lemos e Tiago Sobrinho. No Dragon Force(Sub14), o Treinador vai ser Miguel Lopes, que terá como Adjuntos Frasco e Mário Silva. QUADRO GERAL Sub19 Treinador.: Nuno Capucho Adjuntos.: Frasco e Fábio Moura Sub17 Treinador.: José Guilherme Adjuntos.: Vítor Matos e Bino Sub16 (Padroense) Treinador.: Mário Silva Adjuntos.: Álvaro Silva e Miguel Lopes Sub15 Treinador.: Bino Adjuntos.: Rui Sá Lemos e Tiago Sobrinho Sub14 (Dragon Force) Treinador.: Miguel Lopes Adjuntos.: Frasco e Mário Silva Dragon Force chega a Amarante A rede de escolas do F.C.Porto continua a crescer, desta vez abrirá portas em Amarante. A Escola de Futebol Dragon Force irá funcionar na Academia da R.T.A, junto ao Parque Aquático. O espaço tem condições muito boas para a prática do futebol, tendo ao dispor dos Dragões um campo de Futebol 7 com relva sintética e um polidesportivo interior com campo de Futebol 5. No próximo dia 20 de Julho, das 9:30h às 13:00h, a escola abre portas a todas as crianças com idades compreendidas entre os 4 e os 14 anos. Mais Informações: Amarante: advancedtraining@tâmegaclube.com Telemóvel: 966 929 380 - Telefone: 255 410 044 Compartilhar este post Link para o post