Josep Publicado 1 Março 2014 Hoje jogamos com o AD Oeiras, 15h Porto Canal. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Março 2014 Futebol em directo é no Porto Canal. Hoje às 15 horas não perca os sub-19 do Futebol Clube do Porto contra o AD Oeiras em directo do Olival. O Francisco Oliveira do Portal fala em carne toda no assador... espero que não. Pelo crescimento dos rapazes e pq ia tirar metade da tusa para ver a equipa b lol Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Março 2014 Vá lá, Ivo de fora. Assim sim, vai dar gosto ver os B's :p Graça de volta :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Março 2014 Ruben Alves+André Silva :prayer: Não simpatizo muito com o nosso estilo de jogo (imo só prejudica o Belinha e o Francisco Ramos), mas estão a criar oportunidades e mereciam estar a vencer por mais. A dupla de avançados esteve em bom plano, tal como o Graça. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 1 Março 2014 não há mais do que 3 passes seguidos, não consigo ver isto Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Março 2014 2-0, Vítor Andrade. que chouriço Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 1 Março 2014 como é que o ramos não desvia a bola? :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Março 2014 (editado) f*da-se, esqueci-me de deixar a gravar. A que horas repete? Se repetir, claro. Editado 1 Março 2014 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Março 2014 (editado) f*da-se, esqueci-me de deixar a gravar. A que horas repete? Se repetir, claro. Tenta ver se repete à 1h da madrugada, normalmente costuma repetir a essa hora. Sobre o jogo, pouco a dizer. As condições do tempo prejudicaram bastante o jogo. Gostei do Graça, André e o Rúben Alves, este último em especial fiquei bastante agradado com o que foi fazendo porque ainda não o conhecia. Editado 1 Março 2014 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 3 Março 2014 Ezeh: campeão do Mundo no Dragão http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3717972 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Março 2014 Li que os sub-17 fizeram há uns dias um jogo-treino com o Feirense, vitória por 2-0, os dois golos foram desse tal nigeriano Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 4 Março 2014 Vitória SC 1-2 FC Porto Golos: Rafa e André Silva Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 4 Março 2014 Rafa e André :heart: temos tido dificuldades em ir ganhar a guimarães estes ultimos jogos mas foi uma boa vitória rumo ao campeonato ! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Março 2014 Jogamos às 15h com o Sporting, transmissão no Porto Canal O Graça foi expulso no jogo anterior.. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Março 2014 Já rola a bola. André Silva e Rafa titulares. Sérgio Ribeiro no lugar do Graça. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Março 2014 E stream, nenhuma alma bondosa arranja? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 8 Março 2014 Coitadinho do Vitor Andrade, nem 1 passe ainda conseguiu acertar ao jogar para a frente fds. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Março 2014 Coitadinho do Vitor Andrade, nem 1 passe ainda conseguiu acertar ao jogar para a frente fds. Não acho que esteja assim tão mal, já o vi fazer bem pior recentemente Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Março 2014 Até está bastante competente, o Vítor. Compartilhar este post Link para o post
Jose Paulo 12 Publicado 8 Março 2014 Este central, o tal de Júnior, nestes últimos minutos que tenho reparado, nota 10. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 8 Março 2014 Este Vítor Andrade é um mimo. E só estou a ver o jogo há 5 minutos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post