Visitante Publicado 12 Janeiro 2013 A forma como ele festeja os golos :lol: :prayer: É dos que tenho mais curiosidade de ver jogar Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Janeiro 2013 2:30 ui isso não se faz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 12 Janeiro 2013 2:30 ui isso não se faz :mrgreen:/> lol? é contra a Oliveirense! Devia ter feito cueca de calcanhar! Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 12 Janeiro 2013 Tem melhorado imenso, mas se ele marcasse metade do que tem por jogo, marcava mais que o Messi num ano civil. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Janeiro 2013 O gajo tem muita dificuldade em exprimir-se. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Janeiro 2013 Porto - 7 Leixões - 0 (ao intervalo 4-0) Golos de Fred (5), Raúl e Gonçalo. Rafa 3 assistências, pelo que li Frederic MacielFCPorto 7-0 Leixões 5 Golinhos ahah Gosto · · Partilhar · há 2 horas · Frederic Maciel 3 de cabeça , 1 chapeu e um encostei ahah há 2 horas · Gosto · 2 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 12 Janeiro 2013 O gajo tem muita dificuldade em exprimir-se. André. E é natural, está fora do seu habitat natural. Ele está sempre na tanga é super brincalhão com os tios, primos, avós. Ali está rodeado de câmeras é natural que esteja nervoso. Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 12 Janeiro 2013 Dafuq? Segundo o zerozero, o André é natural da terra onde eu vivo, Baguim do Monte o: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Janeiro 2013 André. E é natural, está fora do seu habitat natural. Ele está sempre na tanga é super brincalhão com os tios, primos, avós. Ali está rodeado de câmeras é natural que esteja nervoso. Gajo não foi depreciativo, podia ter dito rapaz ou qualquer coisa do género, não leves a mal. Acredito nisso, eu próprio duvido que fosse o mesmo à frente das câmeras, só comentei isso porque notei bastante. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 13 Janeiro 2013 Gajo não foi depreciativo, podia ter dito rapaz ou qualquer coisa do género, não leves a mal. Acredito nisso, eu próprio duvido que fosse o mesmo à frente das câmeras, só comentei isso porque notei bastante. Na boa ;) Ele engasgou-se um bocadinho é verdade, mas não deve ser muito fácil na idade dele estar super à vontade diante das cameras. ele está um monstro, e ainda é o seu primeiro ano de junior. Tem tudo o que é preciso para singrar e evoluíu imenso neste ultimo ano e meio. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Janeiro 2013 http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/fc-porto-artur-porto/1411942-1304.html o rapaz joga? é bom? Compartilhar este post Link para o post
fanático Publicado 26 Janeiro 2013 Amanhã começa a 2ª fase de sub 17... Recebemos o Beira Mar às 11h no Olival. Lá estarei :) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Janeiro 2013 (editado) Aqui ficam alguns dados da 1º Fase dos Sub19. TOTAL 22 Jogos ; 19 Vitórias; 2 Empates; 1 Derrota; 78 Golos Marcados; 15 Golos Sofridos. EM CASA 11 Jogos; 10 Vitórias; 1 Empate; 0 Derrotas; 51 Golos Marcados; 8 Golos Sofridos. FORA 11 Jogos; 9 Vitórias; 1 Empate; 1 Derrota; 29 Golos Marcados; 7 Golos Sofridos. Outros dados: -6 Expulsões (4 Duplos Amarelos e 2 Vermelhos directos) e 44 Amarelos. - Média de 3,57 Golos/Jogo. - Marcou golos em 21 dos 22 Jogos. - Não perde há 20 Jogos. - Tem actualmente 11 Vitórias consecutivas. - Não sofrem golos há 3 Jogos. INDIVIDUAL JOGOS: - André Silva - 20 - Rafa - 19 - João Graça - 19 - Francisco Ramos - 19 MINUTOS: - André Silva - 1732 - Rafa - 1570 - Kadú - 1558 - Tomás Podstawski - 1500 - Marcelo - 1395 GOLOS: - André Silva - 27 - Frederic Maciel - 9 - Ivo Rodrigues - 8 - Leandro Silva - 7 MINUTOS/GOLO: - André Silva - 64,1 - Frederic maciel - 64,4 - Gonçalo Paciência - 87,3 - Leandro Silva - 113,5 SUPLENTE UTILIZADO: - Leandro Silva - 11 - Vitor Andrade - 8 - Ricardinho - 8 - Rui Cardoso - 7 - Li Shuai - 6 GOLOS SOFRIDOS: - Kadú - 13 Golos sofridos em 1558 munutos. - Caio - 2 Golos sofridos em 270 minutos. - Luis Pinto - 0 Golos sofridos em 152 minutos. AMARELOS: João Graça - 8 +2(Expulso 1 vez por acumulação de amarelos) Marcelo - 5 Lima Pereira - 4 André Ribeiro - 4 Francisco Ramos - 4 retirado de outro fórum Editado 29 Janeiro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Janeiro 2013 Daniel quando começa a 2ªfase de sub-19? Estou ansioso por ver na TV. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 29 Janeiro 2013 A pergunta não era para mim, mas em princípio será dia 16 do próximo mês. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 29 Janeiro 2013 John, tu que acompanhas com mais regularidade a formação. A equipa de Sub-19, esta época, apresenta melhor futebol? A segunda volta foi 100% vitoriosa. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 29 Janeiro 2013 Sem dúvida que sim, também esta geração é bem mais talentosa. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Janeiro 2013 Sem dúvida que sim, também esta geração é bem mais talentosa. E o Capucho, parece-te ser um treinador competente? Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 29 Janeiro 2013 Parece-me ser alguém muito competente a passar a mensagem, que consegue cativar toda a gente, ajuda ter sido jogador do Porto, e parece-me alguém que dá tempo para que as coisas aconteçam, que gosta do lado estético do jogo e que escolhe os melhores para jogar, o que já é uma grande vantagem. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 30 Janeiro 2013 27 golos em 20 jogos?! PQP E olha que só na epoca passada é que começou a marcar bastantes golos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Janeiro 2013 E olha que só na epoca passada é que começou a marcar bastantes golos. :mrgreen:/> E ainda é o primeiro ano de junior dele. É uma besta :heart: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 30 Janeiro 2013 E ainda é o primeiro ano de junior dele. É uma besta :heart:/> Também teve a "sorte" de o Gonçalo Paciência estar lesionado e só ter começado a jogar a partir de Dezembro , mas agarrou bem o lugar e cumpriu. Mas a partir de 2013 ainda não marcou. Compartilhar este post Link para o post