Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol de Formação

Publicações recomendadas

Intervalo. Estamos a perder 1-0, golo do Lord ao minuto 45, após mau passe do Tomás.

Não estamos mal, falta-nos uma melhor definição dos lances, o Tomás tem de soltar melhor a bola e o meio campo tem de subir de rendimento, há alguns jogadores que estão algo apagados.

Para a segunda parte terá de se subir as linhas mas ter sempre bastante atenção aos avançados do Rio Ave, que são bastante rápidos.

Compartilhar este post

Link para o post

True. Estou como o swagger, só gostei do Rafa. Já tinha ouvido que era bom, mas ver é outra coisa :D

Compartilhar este post

Link para o post

1-1. Fui vendo a espaços esta segunda parte, e não fiquei de todo muito impressionado com ninguém em especial. Houve alguém a destacar-se no jogo todo? E quem costuma acompanhar com alguma regularidade, temos equipa para ser campeões nesta fase final? É que dois jogos, uma derrota e um empate... Admito que não estou muito por dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei muito do que vi, dominámos o jogo mas fomos inconsequentes no ataque. Em praticamente todo o jogo, mas na primeira parte foi mais evidente, faltou muito jogo interior. As jogadas de ataque nasceram quase todas de cruzamentos e remates de longe e isso beneficia o adversário.

O André na 2ª parte já conseguiu libertar-se mais da defesa para vir buscar jogo e conseguimos mais, mas pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do Rafa e do Fréd mas no geral não gostei nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tem qualidade, mas também acho que não tem muita vontade de ser jogador, o que é pena. Para além disso nunca mais foi o mesmo depois da lesão no joelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tem qualidade, mas também acho que não tem muita vontade de ser jogador, o que é pena.

é o que eu penso, muitas férias naquela cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que estamos a ganhar 0-4 contra o Nacional (sub-19). Dois golos do Fred, um do Gonçalo e outro do Ivo, isto a julgar pelo comentador do Porto Canal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acho que o comentador disse 4-1, por acaso. Mas vai dar ao mesmo! :mrgreen: 1ª vitória na fase final, finalmente

btw, o golão do Fred na semana passada

1min34s

Compartilhar este post

Link para o post

O Fred é o 7?

Se sim pareceu-me ser o melhor jogador da equipa.

Para além dele gostei do 6 e do 8, embora sem que me tenham deslumbrado.

Quanto ao jogo em si, foi uma vitória justa embora que por números algo exagerados. O Porto acabou por ganhar por ser incrivelmente mais eficaz que o Nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o comentador disse 4-1, por acaso. Mas vai dar ao mesmo! :mrgreen: 1ª vitória na fase final, finalmente

Ele primeiro disse que estava 0-4, quando voltou a dizer o resultado é que já disse 1-4, entretanto o Nacional deve de ter marcado. Pelo menos foi o que percebi. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ele primeiro disse que estava 0-4, quando voltou a dizer o resultado é que já disse 1-4, entretanto o Nacional deve de ter marcado. Pelo menos foi o que percebi. :mrgreen:

Nop, porque tinha estado 2-1 para nós, depois é que foi aumentando :mrgreen:

mas que se lixe, não é nada importante lol

Compartilhar este post

Link para o post

que dia triste ,depois de vir do estrangueiro ,cheio de saudades dos meus miudos e deparo-me com este jogo de bradar aos céus,tive que fazer perguntas pois andava sem noticias á bastante tempo,e começei a ficar doente, o MATA andava a jogar aos 5 minutos,hoje cuitado tem que jogar o jogo todo pois o sérgio está doente e pimba zero de MATA, mas o miudo não tem culpa,NÃO TEM JOGADO O SUFICIENTE PARA MANTER A FORMA.

BRUNO COSTA não sai do banco,(atenção ,perdemos 3-2 o jogo em casa)e dizem-me que já é o 3º jogo que não entra e os outros joga tb aos 3 minutos .TINHA PERDIDO A SELEÇÃO NACIONAL ,FELIZMENTE JÁ FOI CHAMADO A ESTE ULTIMO ESTÁGIO

ninguem vê nada?

para piorar ainda sei do resultado do padroense perderam 2-1

se não querem estes miudos que ainda são sub 16,que os deixem a jogar no escalão deles e evoluirem e andarem alegres que fariam muita falta de cereteza a essa equipa.

no resto das opções do tecnico não me meto ,mas estes miudos sub 16 a jogar nos sub 17 ,NÃO SE FAZ ISTO A ELES. ou os querem ou NÃO

DIA TRISTE DE FUTEBOL

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi um crl a não ser que os sub 16 foram jogar aos sub 17.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi um crl a não ser que os sub 16 foram jogar aos sub 17.

eu explico

nos sub 16 do fcp ( jogam pelo padroense)

mata e bruno costa são sub 16 mas estão na equipa sub 17 desde o inicio da epoca

por isso eu disse que para isso ficavam no escalão da idade deles e não faziam isto que lhes estão a fazer

Compartilhar este post

Link para o post

eu explico

nos sub 16 do fcp ( jogam pelo padroense)

mata e bruno costa são sub 16 mas estão na equipa sub 17 desde o inicio da epoca

por isso eu disse que para isso ficavam no escalão da idade deles e não faziam isto que lhes estão a fazer

mas aconteceu pela 1ª vez hoje ou é uma constante? Por vezes "um passeio" pelas camadas à frente pode fazer bem e trazer maturidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...