Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futsal

Publicações recomendadas

Fundão vs Sporting em directo na 2. Está 2-3 a 11 minutos do fim.

2-4, Fábio Lima.

3-4.

4-4.

Compartilhar este post

Link para o post

É já amanhã! Que façam o jogo das suas vidas, e o superem no Domingo.

Infelizmente a final four da UEFA futsal cup não vai ser transmitida por nenhum canal de televisão português.

Que eu saiba o jogo do Sporting vai dar apenas em direto na Eurosport 2 e a outra meia final em diferido no mesmo canal a seguir.

Na Eurosport Internacional está a dar Snooker que pelos vistos é mais importante.

A RTP fez uma proposta (financeira inclusivé) que a UEFA recusou. Nem fez contra-proposta dando a entender que está satisfeita em dar apenas num canal que poucos tem acesso. No minimo lamentável. É a prova que os senhores da UEFA também ainda ligam pouco à "nossa" modalidade.

:|

Compartilhar este post

Link para o post

Aquando do jogo Fundão x Sporting, da semana passada, eu ouvi um dos comentadores a dizer que o jogo do Sporting ia passar na RTP1, enquanto que o outro jogo ia passar na RTP2. E também já ouvi dizer que o jogo do Sporting ia passar em directo na Sporting TV.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se vou estar por aqui à hora do jogo, mas tenta googlar por "eurosport 2 stream"... deve aparecer

Compartilhar este post

Link para o post

VAMOS LÁ crl! Adorava estar no pavilhão hoje, mas vou ter de me contentar com o sofá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que tenhamos jogado assim tão bem. O segundo e o terceiro golo deles foram claro erros defensivos da nossa parte, que não se podem admitir a este nível, erros esses que estiveram presentes na 2ª parte quase toda..

Mas acredito que deram tudo o que tinham e que eles eram simplesmente melhores que nos e ia ser muito dificil chegar a final

Compartilhar este post

Link para o post

Isto para os 'benfiquistas' é uma vitória...

Custou bastante perder, se fosse o 3-1, a malta já estava conformada, mas depois conseguir empatar e morrer na praia foi muito mau.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benedito rasgou o tendão de aquiles :(

Sujeito a operação e 6 meses parado :cry:

Tenho confiança no Cristiano e no André, mas o Benedito é uma imagem daquela equipa. Que o possamos ver na final, no banco, a festejar com os colegas

Editado por rozas

Compartilhar este post

Link para o post

Nós temos a sorte de ter 3 guarda-redes que, pelo menos a mim, me dão todas as garantias.

Vamos ver como estará a equipa amanhã, em termos físicos e psicológicos. Dar aos adeptos, pelo menos o 3º lugar e viver-se mais um grande momento de sportinguismo. A equipa também precisa do ânimo dos adeptos para o que resta do campeonato. Estamos em 3º na fase regular mas podemos perfeitamente ser campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

de repente é tudo a vender bilhetes, que piada do crlo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. Eu andava a procura de bilhetes não havia nada, ou se havia era pessoal a pedir preços absurdos, hoje já me ligaram 5 ou 6 vezes..

Compartilhar este post

Link para o post
Joao Benedito - página oficial

3 min ·

O pior confirmou-se mas o dia seguinte é já de pensar na recuperação. Cirurgia feita, tendão cosido e venha de lá essa travessia.

Como estou? O que me passa pela cabeça? A resposta resume-se a isto: se para viver aquele ambiente fantástico e a consequente alegria de estar em campo soubesse que ia sofrer esta lesão...voltava a faze-lo nem que fosse por 1 minuto! Dia inesquecível pelos melhores motivos - nem me consigo lamentar por estar aqui deitado.

Obrigado a todos pelas mensagens de apoio, pelo carinho...basicamente pelo acontece há 20 anos.

Já disse ao médico: amanhã vou ao Meo Arena...ele não gostou muito! Mas só se me amarrarem. A nossa força é brutal.

11180599_901237213233166_5602361776356524272_n.jpg?oh=29671dd4f516c98bbd03e514d03cf687&oe=55E4754E

Capitão :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Se for preciso são os mesmos que vão meter o cuzinho no Jamor à pala do Pack novo que o Sporting lançou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...