Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futsal

Publicações recomendadas

O 2º jogo é já amanhã. O 3º é no próximo fim-de-semana.

Bm6Gh0H.png

Editado por rozas

Compartilhar este post

Link para o post

ENORMES!!!!!!

Nem comento os cânticos no final do prolongamento, ainda há quem desminta mesmo com as câmaras a filmar :lol:

Para a senana há mesmo mais, fazer de Odivelas o verdadeiro vulcão verde e branco. Quero lá estar!

Enorme equipa!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou contente pela vitória mas há coisas que têm de ser melhoradas:

• Não percebi o porquê de começar o prolongamento com GR avançado
  • A defesa em 5x4 foi ridícula, então no golo do B. Coelho estavam todos a dormir
  • A "agressividade" de alguns jogadores tem de ser contida, para a próxima arriscamo-nos a ficar com menos um

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabemos que é proibido ter sentido de humor nas redes sociais, não é preciso colocar o print em tudo o que é tópico...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou contente pela vitória mas há coisas que têm de ser melhoradas:

• Não percebi o porquê de começar o prolongamento com GR avançado
  • A defesa em 5x4 foi ridícula, então no golo do B. Coelho estavam todos a dormir
  • A "agressividade" de alguns jogadores tem de ser contida, para a próxima arriscamo-nos a ficar com menos um

Provavelmente porque estava 0-5 em faltas e era uma forma de termos mais posse de bola. Apenas foi mal executada.

Boa vitória. Como disse no outro tópico, temos tudo para limpar no próximo fim-de-semana.

Compartilhar este post

Link para o post

11429766_10204092635266559_2820724627586692153_n.jpg?oh=5d1f4a40f88d40129acec2e6a51e1ef5&oe=55FE146F

:funny:

Fico lixado se não conseguir bilhete para Odivelas. Vou para Lisboa só para os dois jogos!

Compartilhar este post

Link para o post

Queria fazer uma surpresa ao meu pai e comprar os bilhetes para os dois jogos. Acham que basta levar o cartão de sócio dele para comprar bilhete? Ou tem que ser mesmo ele a comprar?

Compartilhar este post

Link para o post

Queria fazer uma surpresa ao meu pai e comprar os bilhetes para os dois jogos. Acham que basta levar o cartão de sócio dele para comprar bilhete? Ou tem que ser mesmo ele a comprar?

Podes levar tu, claro. ;) Mas não compres muito cedo que eu ainda não sei como me vou orientar e espero que ainda haja bilhetes quando forem comprar para mim. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente porque estava 0-5 em faltas e era uma forma de termos mais posse de bola. Apenas foi mal executada.

Boa vitória. Como disse no outro tópico, temos tudo para limpar no próximo fim-de-semana.

Estou todo dividido. Se, por um lado queria que o Sporting fosse campeão por causa do André Sousa e porque tenho maior empatia pelo Sporting, por outro dava um jeitaço o Benfica ser campeão para não ficarmos fora da Supertaça. Decisão complicada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

RUMO AO TRI

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post

Estou todo dividido. Se, por um lado queria que o Sporting fosse campeão por causa do André Sousa e porque tenho maior empatia pelo Sporting, por outro dava um jeitaço o Benfica ser campeão para não ficarmos fora da Supertaça. Decisão complicada. :mrgreen:

Para vocês é muito preferível que ganhe o Benfica, sim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes levar tu, claro. ;) Mas não compres muito cedo que eu ainda não sei como me vou orientar e espero que ainda haja bilhetes quando forem comprar para mim. :mrgreen:

Eu só devo ir lá amanhã, espero que ainda haja! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda tens o Joel Rocha no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda tens o Joel Rocha no Benfica.

Estou-me a c*gar para o Joel Rocha.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Os bilhetes para os jogos 3 e 4 da final do playoff de futsal, foram colocados à venda esta segunda-feira às 15h00 e em poucas horas praticamente esgotaram.

Amanhã a partir das 10h00 serão colocados à venda os últimos 150 bilhetes destinados a sócios.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...