Mr. Bacano Publicado 12 Abril 2015 Eu este ano queria e mereciamos a final four. Depois renovação da equipa. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Abril 2015 Fundão vs Sporting em directo na 2. Está 2-3 a 11 minutos do fim. 2-4, Fábio Lima. 3-4. 4-4. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Abril 2015 É já amanhã! Que façam o jogo das suas vidas, e o superem no Domingo. Infelizmente a final four da UEFA futsal cup não vai ser transmitida por nenhum canal de televisão português. Que eu saiba o jogo do Sporting vai dar apenas em direto na Eurosport 2 e a outra meia final em diferido no mesmo canal a seguir. Na Eurosport Internacional está a dar Snooker que pelos vistos é mais importante. A RTP fez uma proposta (financeira inclusivé) que a UEFA recusou. Nem fez contra-proposta dando a entender que está satisfeita em dar apenas num canal que poucos tem acesso. No minimo lamentável. É a prova que os senhores da UEFA também ainda ligam pouco à "nossa" modalidade. :| Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 24 Abril 2015 Aquando do jogo Fundão x Sporting, da semana passada, eu ouvi um dos comentadores a dizer que o jogo do Sporting ia passar na RTP1, enquanto que o outro jogo ia passar na RTP2. E também já ouvi dizer que o jogo do Sporting ia passar em directo na Sporting TV. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Abril 2015 Eu também me lembro de dizerem isso, mas isto foi escrito por um desses comentadores. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Abril 2015 Vou para lá agora. É difícil, mas não é impossível, siga! Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 24 Abril 2015 não sei se vou estar por aqui à hora do jogo, mas tenta googlar por "eurosport 2 stream"... deve aparecer Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 24 Abril 2015 VAMOS LÁ crl! Adorava estar no pavilhão hoje, mas vou ter de me contentar com o sofá. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 24 Abril 2015 Dinamo x Kairat em directo aqui: http://www.dinatv.ru/ está 0-1 pode ser que transmitam o nosso jogo logo Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 24 Abril 2015 desilusão. mas orgulhoso da equipa Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 25 Abril 2015 Não acho que tenhamos jogado assim tão bem. O segundo e o terceiro golo deles foram claro erros defensivos da nossa parte, que não se podem admitir a este nível, erros esses que estiveram presentes na 2ª parte quase toda.. Mas acredito que deram tudo o que tinham e que eles eram simplesmente melhores que nos e ia ser muito dificil chegar a final Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 25 Abril 2015 Isto para os 'benfiquistas' é uma vitória... Custou bastante perder, se fosse o 3-1, a malta já estava conformada, mas depois conseguir empatar e morrer na praia foi muito mau. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Abril 2015 O Benedito rasgou o tendão de aquiles :( Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 25 Abril 2015 (editado) O Benedito rasgou o tendão de aquiles :( Sujeito a operação e 6 meses parado :cry: Tenho confiança no Cristiano e no André, mas o Benedito é uma imagem daquela equipa. Que o possamos ver na final, no banco, a festejar com os colegas Editado 25 Abril 2015 por rozas Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 25 Abril 2015 Nós temos a sorte de ter 3 guarda-redes que, pelo menos a mim, me dão todas as garantias. Vamos ver como estará a equipa amanhã, em termos físicos e psicológicos. Dar aos adeptos, pelo menos o 3º lugar e viver-se mais um grande momento de sportinguismo. A equipa também precisa do ânimo dos adeptos para o que resta do campeonato. Estamos em 3º na fase regular mas podemos perfeitamente ser campeões. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Abril 2015 de repente é tudo a vender bilhetes, que piada do crlo. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 25 Abril 2015 de repente é tudo a vender bilhetes, que piada do crlo. Mesmo. Eu andava a procura de bilhetes não havia nada, ou se havia era pessoal a pedir preços absurdos, hoje já me ligaram 5 ou 6 vezes.. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 25 Abril 2015 Joao Benedito - página oficial3 min · O pior confirmou-se mas o dia seguinte é já de pensar na recuperação. Cirurgia feita, tendão cosido e venha de lá essa travessia. Como estou? O que me passa pela cabeça? A resposta resume-se a isto: se para viver aquele ambiente fantástico e a consequente alegria de estar em campo soubesse que ia sofrer esta lesão...voltava a faze-lo nem que fosse por 1 minuto! Dia inesquecível pelos melhores motivos - nem me consigo lamentar por estar aqui deitado. Obrigado a todos pelas mensagens de apoio, pelo carinho...basicamente pelo acontece há 20 anos. Já disse ao médico: amanhã vou ao Meo Arena...ele não gostou muito! Mas só se me amarrarem. A nossa força é brutal. Capitão :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Abril 2015 de repente é tudo a vender bilhetes, que piada do crlo. Se for preciso são os mesmos que vão meter o cuzinho no Jamor à pala do Pack novo que o Sporting lançou. Compartilhar este post Link para o post