doom_master Publicado 26 Abril 2015 de repente é tudo a vender bilhetes, que piada do crlo. Mesmo. Eu nem posso ir ver o jogo do Sporting, que tenho jogo à mesma hora, mas vou lá na mesma ver a final. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 26 Abril 2015 Do meu grupo (somos 7), só dois é que vão ver o jogo, de resto tudo diz que preferia ver o benfica vs porto. E dizem-no sem problema nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 26 Abril 2015 Stream para quem quiser ver o jogo do 3º e 4º lugares da UEFA Futsal Cup: http://www.dinatv.ru/ Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 26 Abril 2015 Epá, cheguei nos 4-1 e já vi dois golos: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Abril 2015 O Cristiano a ir festejar o golo com o Benedito :heart: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 26 Abril 2015 Também reparei nisso, foi bonito :heart: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 26 Abril 2015 Cheguei a casa há bocado, quanto ficou? Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 26 Abril 2015 (editado) Muito menos gente hoje, mas sem dúvida que estava um bom ambiente. Somos muito grandes mesmo. Imagino aquele pavilhão se tivéssemos ido à final. Parabéns a nós pelo 3º lugar e ao Divanei pela taça :) Editado 26 Abril 2015 por nathanwilliams Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Abril 2015 Que nojo sinto por todos aqueles que tentaram despachar os seus bilhetes (ou nem foram sequer) só porque já não íamos à final. Tenho pena de não ter conseguido ver o nosso jogo, mas foi uma vitória esperada e um terceiro lugar merecido. Divanei :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Abril 2015 Alguém quando vai dar o Dina com o Sporting na sportingtv? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 26 Abril 2015 Alguém quando vai dar o Dina com o Sporting na sportingtv? Está a dar a repetição do jogo neste momento no Eurosport 1. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 27 Abril 2015 Muito bom ambiente, valeu a pena ficar lá até ao fim. E hoje éramos menos, mas bons. E o Kairat lá venceu, o Divanei mereceu. Este ainda volta. Muito bom o momento em que os adeptos sportinguistas se juntaram a cerca de 20 adeptos (?) do Kairat e começaram a cantar em conjunto. O primeiro cântico claro que teve de ser "Di Di Divanei". :mrgreen: Tínhamos capacidade para vencer isto. Agora venha o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 30 Abril 2015 Alguém vai a Sines ver o Sporting x Benfica? Queria saber se há deslocação de alguma claque, para poder ficar junto dela. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 1 Maio 2015 Final Four da Taça de Portugal (Futebol Feminino): Início do jogo Novasemente x SPORTING TRANSMISSÃO NA SPORTING TV Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Maio 2015 Estamos a perder 1-2 ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 1 Maio 2015 Resultado Final: Sporting 2 x 6 Novasemente Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 2 Maio 2015 Para quem não souber, está a dar a Taça de Portugal na RTP1. O Benfica acabou de marcar o primeiro. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 2 Maio 2015 Os anos passam. O Gonçalo Alves continua igual. :- Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 2 Maio 2015 Este Gonçalo Alves deve ser das piores pessoas que andam no desporto em Portugal... é que já cheguei ao ponto de não me importar que lhe dêem uma sarrafada que o impeça de jogar e prejudicar a modalidade. Vamos lá ao segundo golo! Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Maio 2015 Pensei que era só à tarde, mas obrigado a quem avisou. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Maio 2015 fds.. ja tou todo aziado pqp do krl Compartilhar este post Link para o post