Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futsal

Publicações recomendadas

Temos o Benedito e o André Sousa lesionados até quando ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que eles quando assinam dizem sempre as coisas que os adeptos gostam de ouvir. Não deixa de ser uma boa contratação, mas a meu ver desnecessária visto que tem o André e Benedito. O Cristiano?

O Cristiano foi para o Olivais, o Benedito e o André estão lesionados. Regressou o Gonçalo Portugal do empréstimo, do Fundão.

Temos o Benedito e o André Sousa lesionados até quando ?

O Benedito acho que só joga em 2016. O André é que acho que regressa em Setembro/Outubro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está ao nível de um Gonçalo Alves no que diz respeito...ao respeito (ou falta dele) pelo Sporting, mas não anda assim tão longe desse patamar. Agora vem dizer que é um jogador muito intenso, e que sempre olhou para o Sporting com o desejo de cá jogar...por favor.

Não gosto de saltar por cima de alguns valores e princípios apenas para tentar ganhar mais facilmente.

É isto. E ao ter declarações ocas como aquelas só faz com que tenha ainda menos respeito por ele. Como disse lá em cima, uma boa contratação de uma perspectiva meramente desportiva, só e apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está ao nível de um Gonçalo Alves no que diz respeito...ao respeito (ou falta dele) pelo Sporting, mas não anda assim tão longe desse patamar. Agora vem dizer que é um jogador muito intenso, e que sempre olhou para o Sporting com o desejo de cá jogar...por favor.

Não gosto de saltar por cima de alguns valores e princípios apenas para tentar ganhar mais facilmente.

:goodman:

Compartilhar este post

Link para o post

Que rape que fizemos aos Lombos, acho que acabou por aqui.

Sei que houve mais uma a quem fizeram proposta mas ela rejeitou.

Quanto ao Marcão, meh.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Dias é portuense? :mrgreen: É que hoje vi alguém parecidissimo com ele no pingo doce de valongo mas tive vergonha de ir perguntar se era mesmo ele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Dias é portuense? :mrgreen: É que hoje vi alguém parecidissimo com ele no pingo doce de valongo mas tive vergonha de ir perguntar se era mesmo ele :mrgreen:

É natural de Cantanhede, mas acho que a residência dele é entre Leiria e Pombal, já que antes de ir para a Rússia dava aulas num colégio daquela zona e treinava o Instituto D. João V, que tem sede perto de Pombal.

Quando foi para a Rússia e depois para o Sporting pediu licença sem vencimento, não sei se ainda se encontra nessa situação.

Compartilhar este post

Link para o post

epa é que tinha 95% de certeza q era ele. a unica duvida era q ele estava um bocadinho mais cheínho e mais moreno mas f*da-se era cara chapada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cassio, que foi emprestado ao S. João tem uma " luxação com fratura maleolar" ou seja, 8 meses parado.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogamos hoje, ás 21h30, contra a Quinta dos Lombos a contar para a Taça de Honra da AF Lisboa (com transmissão em directo na Sporting TV.)

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, esta árbitra no Sporting vs Benfica apitou tantos jogos meus há uns 8/10 anos, nem sabia que ela ainda andava nisto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Golooooooooo!!

Estivemos a perder 1-4 depois da expulsão do Marcão e recuperámos agora para 4-4. Bons pormenores do Fortino (2 golos) e do Merlim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Merlim é super craque. O Fortino também é um pivot de muita qualidade. Vai fazer muitos golos no nosso campeonato. O Cavinato, não me parecendo tão decisivo como os outros dois, também é um jogador de grande qualidade. 3 bons reforços.

Este plantel, livre de lesões, é mais do que suficiente para recuperarmos o título.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, mais do que suficiente para isso. Nem eu quis dizer que íamos ser campeões a brincar, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, já estava a achar estranho vindo de ti. :mrgreen:

Vocês reforçaram-se muito bem, aquele Merlim e o Fortino são muito máquinas. Foram os que se destacaram mais hoje.

Estive lá hoje e foi um bom jogo de futsal. Apesar do campeonato este ano vir a ser ainda mais entre estes dois, aquelas finais do playoff vão ser bem quentinhas. Que qualidade de equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...