pr0f Publicado 16 Janeiro 2016 Fica aqui o video dos golos :) Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Janeiro 2016 o 3º golo é uma execução do crl Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Janeiro 2016 Duas vitórias sobre o Benfica hoje, 3-2 em Iniciados e 2-4 em Juniores. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Janeiro 2016 O Sporting Clube de Portugal e a Câmara Municipal de Loures assinaram esta tarde, nos Paços do Concelho, um acordo de colaboração no sentido de potenciar o desenvolvimento do futsal em Loures e a extensão da sua prática à comunidade juvenil. Notícia: http://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/noticias/2016-01-28/loures-tem-sido-uma-segunda-casa-para-nos Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 6 Fevereiro 2016 Nuno Dias renovou por 3 épocas :handclap: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 16 Fevereiro 2016 O sorteio dos oitavos da Taça de Portugal ditou um Sporting - Sp. Braga Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Fevereiro 2016 O Sporting venceu na Luz por 0x3 e isolou-se na liderança do Campeonato Nacional Feminino :) Compartilhar este post Link para o post
jl17 Publicado 21 Fevereiro 2016 Eu não sigo muito o futsal, mas alguém me pode responder a isto? O merlin foi um bocado desilusão ou correspondeu bem? Lembro-me de ver os jogos do início da época e de gostar mesmo muito do merlin , um verdadeiro mago Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Fevereiro 2016 Lesionou-se nos primeiros jogos e andou a jogar meio lesionado durante uns tempos, salvo erro. Depois de recuperar, baixou um pouco o nível. Mas fez um Europeu bem razoável recentemente. É esperar que na fase final o seu talento venha ao de cima, que bem precisamos. Já agora, hoje fomos a Vila do Conde dar 7-0 ao Rio Ave. Compartilhar este post Link para o post
jl17 Publicado 21 Fevereiro 2016 Lesionou-se nos primeiros jogos e andou a jogar meio lesionado durante uns tempos, salvo erro. Depois de recuperar, baixou um pouco o nível. Mas fez um Europeu bem razoável recentemente. É esperar que na fase final o seu talento venha ao de cima, que bem precisamos. Já agora, hoje fomos a Vila do Conde dar 7-0 ao Rio Ave. Obrigado Poeira Que ele tem talento é inegável, mas já vimos muitos com talento a não o aproveitarem ao máximo... Esperemos que não seja o caso. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Fevereiro 2016 O Sporting venceu na Luz por 0x3 e isolou-se na liderança do Campeonato Nacional Feminino :) Queria ter ido lá ver o jogo, mas não me despachei a tempo do meu. Não estava nada à espera da vitória. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 22 Fevereiro 2016 O Gonçalo Portugal foi emprestado ao Qta. Lombos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Fevereiro 2016 Sporting vs Leões na Sporting TV. 1-0, Diogo. 2, Cavinato. 3, Diogo. Em 4 minutos. Demasiado fácil. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 6 Março 2016 Acabamos de ganhar 1-0 ao Sp. Braga e estamos na Final 8 da Taça Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 12 Março 2016 Estamos a jogar contra o Fundão, estamos a ganhar 3-0 na primeira parte. Jogo a dar na RTP2. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Março 2016 Ganhamos 6-1. Golos de Diogo (2), Cavinato, João Matos, Caio Japa e Fortino. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Março 2016 Ao que parece vão buscar o Leo do Kairat. Mais um craque! Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 18 Março 2016 Amanhã há jogo contra o Benfica (14h30, RTP1). Se vencermos ficamos em igualdade pontual, mas com menos um jogo do que eles, a 6 jornadas do final. Na 1ª volta o Benfica venceu-nos por 2-1. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Março 2016 Logo quando tenho jogo. Nem posso ir ao pavilhão, tenho que me contentar em ver a primeira parte pela TV :( Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Março 2016 A bola não devia ser mais escura? Na minha imagem da RTP Play às vezes nem se vê a bola :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post