Robe Publicado 5 Junho 2016 Btw, o Miguel Ângelo está confirmado no Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Junho 2016 O Marcão no movimento espeta uma chapada no Paulinho e o comentador da Sporting TV chama de chorão ao Paulinho. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Junho 2016 Eu sei que não é fácil criar espaços para finalizar naquele cubículo de espaço com quatro defesas lá enfiados, mas chega a ser exasperante ver os nossos a recorrer apenas a lances individuais e remates sem nexo de longe. Não vai ser fácil, diria que se continuarmos nesta toada estamos com pé e meio fora do campeonato. O Braga está muito bem trabalhado e colectivamente são uma equipa na verdadeira acepção da palavra. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 5 Junho 2016 se o braga leva o primeiro, leva logo 2 ou 3 de seguida Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 5 Junho 2016 Nem na baliza acertamos, quanto mais marcar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 5 Junho 2016 Se perdermos hoje já fomos? Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 5 Junho 2016 não está 1-1 na eliminatória'? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 5 Junho 2016 não está 1-1 na eliminatória'? é à melhor de 3 portanto se perdermos ja fomos Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 5 Junho 2016 Isto por cada 10 segundos de jogo há 3 minutos de paragem. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 5 Junho 2016 é à melhor de 3 portanto se perdermos ja fomos pensei que fosse a melhor de 5 Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 5 Junho 2016 À melhor de cinco, é só na final. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Junho 2016 Estou com um po a estes gajos do Braga... Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 5 Junho 2016 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VAMOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post