Almeno Publicado 5 Junho 2016 Tiveram de meter música para acalmar os adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 5 Junho 2016 Já tinha saudades desta música :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Junho 2016 Não gosta nada do Diogo mas foi muito importante hoje grande golo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Junho 2016 Não havia necessidade nenhuma deste sofrimento todo, somos muito superiores ao Braga e devíamos ter feito muito mais na primeira parte. Agora venha a final. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Junho 2016 Será que sou o único que esteve sempre confiante que iríamos passar, mesmo quando estava 0-2 a 4 minutos do fim? E eu que até costumo ser pessimista :lol: Temos o melhor plantel e o melhor treinador. Somos a melhor equipa. Nem sequer consigo imaginar que este título não venha para nós. Apesar de ser essa a "desvantagem" das decisões por playoff, nem sempre ganha aquela que foi a melhor equipa ao longo da época. Nota-se, no entanto, o respeito que o Nuno Dias tem por esta equipa do Braga e pelo Paulo Tavares. Os cincos bastante defensivos com que ele entrou em todos os jogos são prova disso. E não é caso para menos, é uma equipa contra a qual costumamos passar grandes dificuldades. Sinceramente, não me admirava que o campeonato viesse para nós e que viesse de forma não tão suada como foram estas meias-finais. Mas lá está, cada jogo é um jogo, e casa eliminatória é uma eliminatória. Por fim, uma palavra para o comportamento deplorável dos nossos adeptos. Desde a confusão com a rede se segurança, ao arremesso de objectos para o campo, passando ainda pelas acusações do treinador do Braga no final do jogo sobre alegadas cuspidelas vindas da bancada. Por mais provocações e anti-jogo que possam ter feito, nada justifica estas atitudes. Infelizmente, pelo que já vi por aí, há quem tenha achado bastante bem, para se criar um "ambiente infernal". Disparates. Estes "ambientes infernais", a serem repetidos, ainda nos vão custar uns jogos à porta fechada, mais cedo ou mais tarde. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Junho 2016 Eu estive no pavilhão e o pessoal da claque, que foi responsável pela cena da rede, foi avisado por um dos responsáveis que o Sporting ia pagar multa se a rede não fosse colocada no local. Acalmaram, mas depois do golo aconteceu a mesma m*rda e a rede ficou de fora, definitivamente. Isto vai sair-nos caro. Quanto ao jogo, foi uma vitória de muito querer mais do que jogo jogado. Não jogamos quase nada contra esta equipa do Braga, que, diga-se, defende bastante bem também e têm o mérito nesse aspecto. No prolongamento, claramente estivemos por cima e foi o melhor período da equipa no jogo. Já agora, foi a primeira vez que fui a Odivelas ver um jogo do Sporting e é um ambiente do crl. Só quero que o nosso pavilhão esteja pronto para viver aquilo na nossa casa. :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Junho 2016 Ouvi por aí que o Sporting queria descobrir quem foram os acéfalos que fizeram aquilo e proibi-los de ir às finais. Quem me dera, mas não vai acontecer. Calendário da Final da Liga Sport Zone Jogo 1 - Domingo - 12/06/2016 às 17h00 - Multiusos de Odivelas Jogo 2 - Segunda-Feira - 13/06/2016 às 19h00 - Multiusos de Odivelas Jogo 3 - Sexta-Feira - 17/06/2016 às 19h00 - Pavilhão do Estádio da Luz Jogo 4 - Domingo - 19/06/2016 às 17h00 - Pavilhão do Estádio da Luz Jogo 5 - Terça-Feira - 21/06/2016 às 18h30 - Multiusos de Odivelas Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Junho 2016 Só poderia ir ver o jogo 5, mas espero não ir. Ganhar os dois primeiros em casa para que eles se sintam pressionados e cedam um dos jogos na Luz. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Junho 2016 Mas quem foi o inteligente que se lembrou de meter o jogo 5 numa Terça Feira? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Junho 2016 e o Jogo 2 numa segunda..:lol: burros do crl quanto ao jogo, há resumo? Do que vi do jogo 1 e 2, o Sporting era claramente superior a esta equipa do Braga mas eles tinham uma boa equipa, jogavam com muita entreajuda e tinham um GR que estava em modo filho da pêra Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Junho 2016 O jogo 2 até "percebo", visto que é feriado em Lisboa. Mas não sei porque é que mudaram os calendários normais das finais, este aqui não tem ponta por onde se lhe pegue. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 6 Junho 2016 (editado) Grande jogo e que reviravolta!! Estas sabem ainda melhor mas o sofrimento que causam é evitável :maluco: este ano tem de ser nosso :prayer: modo filho da pêra :lol: :lol: :lol: Editado 6 Junho 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Junho 2016 Concordo que haja um dia de descanso entre jogos. Só ajuda a aumentar a qualidade do segundo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 6 Junho 2016 Que coisa mais aberrante. Que complacência da equipa de arbitragem. É o vale tudo. Só faltou no final do video o Nuno Dias: tá lesionado! :mrgreen: Que sofrimento desnecessário. Vacilamos tanto na concretização. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Junho 2016 Estão aí lances que não tem sentido nenhum aparecer, é mesmo só para embirrar. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 6 Junho 2016 Estão aí lances que não tem sentido nenhum aparecer, é mesmo só para embirrar. Claro, mas toda aquela fita só lhe tira credibilidade. Aquela em que parece que morreu fala por si. Mas vindo desta personagem nem fico muito surpreendido. Ainda me lembro dele no Benfica com atitudes semelhantes e a gozar com os adeptos do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Junho 2016 Em benjamins ganhámos 0-4 ao Benfica e sagrámo-nos bicampeões. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Junho 2016 Ouvi por aí que o Sporting queria descobrir quem foram os acéfalos que fizeram aquilo e proibi-los de ir às finais. Quem me dera, mas não vai acontecer. Calendário da Final da Liga Sport Zone Jogo 1 - Domingo - 12/06/2016 às 17h00 - Multiusos de Odivelas Jogo 2 - Segunda-Feira - 13/06/2016 às 19h00 - Multiusos de Odivelas Jogo 3 - Sexta-Feira - 17/06/2016 às 19h00 - Pavilhão do Estádio da Luz Jogo 4 - Domingo - 19/06/2016 às 17h00 - Pavilhão do Estádio da Luz Jogo 5 - Terça-Feira - 21/06/2016 às 18h30 - Multiusos de Odivelas Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Junho 2016 obrigado diogo. podia ser já hoje Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 11 Junho 2016 amanhã pela primeira vez vou a um jogo de futsal e ainda por cima para a juve :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post