Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futsal

Publicações recomendadas

Não costuma ser sempre assim? Tenho ideia que é sempre uma mrda a transmissão na Luz. Mas este piso também deve ajudar a dar esta impressão.

Btw este corte do Divanei fez-me lembrar o que fez há uns anos na outra baliza em que vai com o pé ao ângulo, ainda não percebi como crl é que ele desencantou aquele corte :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica está a vencer justamente.

Este 2-0 nunca pode acontecer a este nível, toda a gente percebeu onde a bola ia entrar menos o ala contrário que devia ter fechado ao meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Sousa melhore para a 2ª parte, notava-se que ele não estava a 100% depois daquele lance em que se lesionou.

Compartilhar este post

Link para o post

Paragem cerebral do Matos pouco depois de empatarmos e com o Benfica com 5 faltas. Expulsão a menos de 2 minutos do fim e penalty. Boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tivemos por cima a maioria do tempo na 2ª parte mas a expulsão do Matos estragou tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

A do Matos nem há nada a dizer, vermelho bem mostrado.

O penalty, eu até percebo que seja repetido, mas aquilo acontece tantas e tantas vezes e já aconteceu até ao contrário e não aconteceu nada. Naquele momento, pareceu mesmo excesso de zelo, tanto que o Nuno Dias até gozou com o árbitro a dizer: "repete outra vez" a rolar a mão :lol: ninguém viu? foi demasiado bom? :lol: só a malta na 1ª Liga é que não é expulsa por isto. Por cá, basta dizer isso que estás no olho da rua :lol: já vi acontecer por menos.

Quando ao jogo, vi a segunda parte noutro sítio e achei o resultado justo.

Muito bem também a segurar em 4p3.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardinal tem o dom do golo, a bola vai sempre ter com o pé dele para encostar.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...