pedropb13 Publicado 24 Fevereiro 2018 Não costuma ser sempre assim? Tenho ideia que é sempre uma mrda a transmissão na Luz. Mas este piso também deve ajudar a dar esta impressão. Btw este corte do Divanei fez-me lembrar o que fez há uns anos na outra baliza em que vai com o pé ao ângulo, ainda não percebi como crl é que ele desencantou aquele corte :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Fevereiro 2018 Eu lembro-me desse, cortezorro :prayer: 2-0. Boa. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 24 Fevereiro 2018 Benfica está a vencer justamente. Este 2-0 nunca pode acontecer a este nível, toda a gente percebeu onde a bola ia entrar menos o ala contrário que devia ter fechado ao meio. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Fevereiro 2018 Que trabalho de pivot :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 24 Fevereiro 2018 Espero que o Sousa melhore para a 2ª parte, notava-se que ele não estava a 100% depois daquele lance em que se lesionou. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Fevereiro 2018 Tanto desperdício nesta segunda parte.. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Fevereiro 2018 Paragem cerebral do Matos pouco depois de empatarmos e com o Benfica com 5 faltas. Expulsão a menos de 2 minutos do fim e penalty. Boa. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Fevereiro 2018 Pena é só ter sido ele expulso. Estas mrdas acontecem todos os jogos e passam sempre impunes. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 24 Fevereiro 2018 f*dasse tínhamos tudo a nosso favor e agora estamos nesta posição :angry: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 24 Fevereiro 2018 Tivemos por cima a maioria do tempo na 2ª parte mas a expulsão do Matos estragou tudo. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 24 Fevereiro 2018 O penalty foi repetido porque? Estava a ver na Mondeo e aquilo bloqueou Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Fevereiro 2018 O André Sousa sair da baliza demasiado cedo. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 24 Fevereiro 2018 O que é feito do Marcão? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Fevereiro 2018 Esteve na bancada com a Juve Leo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 24 Fevereiro 2018 A do Matos nem há nada a dizer, vermelho bem mostrado. O penalty, eu até percebo que seja repetido, mas aquilo acontece tantas e tantas vezes e já aconteceu até ao contrário e não aconteceu nada. Naquele momento, pareceu mesmo excesso de zelo, tanto que o Nuno Dias até gozou com o árbitro a dizer: "repete outra vez" a rolar a mão :lol: ninguém viu? foi demasiado bom? :lol: só a malta na 1ª Liga é que não é expulsa por isto. Por cá, basta dizer isso que estás no olho da rua :lol: já vi acontecer por menos. Quando ao jogo, vi a segunda parte noutro sítio e achei o resultado justo. Muito bem também a segurar em 4p3. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 14 Março 2018 Barça x Inter Gyor x Sporting. Excelente sorteio. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Março 2018 Não podia ter sido melhor. Que seja desta. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Abril 2018 (editado) O Cardinal tem o dom do golo, a bola vai sempre ter com o pé dele para encostar. Editado 2 Abril 2018 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Abril 2018 "Para marcar golo, marque cardinal". Compartilhar este post Link para o post